Quando eu cheguei na porta do Jhon eu sabia que corria o risco da mãe dele não deixar eu entrar. Ela me expulsou daqui outra vez, então não vai ser tão cedo que ela quer me ver aqui.
Então eu dei a volta na casa e entrei pela janela da sala. Era por volta das 22:00. Pude ouvir a tia Lúcia roncando na cama dela. Fui caminhando lentamente até o quarto do Jhon e ouvi o barulho do chuveiro. Ele deve estar tomando banho. Eu entro no quarto dele e sento na cama dele. Ele ainda não tinha desfeito a mala. Será que ele ia voltar pro meu apartamento ou iria pra outro lugar?
O registro foi fechado. Me arrumei na cama e respirei fundo já esperando um grito do Jhon. Quando ele entrou no quarto só de toalha ele se assustou comigo e ficou parado.Jhon - Carol?
Carol - Oi..
Jhon - O que você está fazendo aqui?
Carol - Podemos conversar ?
Percebo o maxilar dele bem à mostra. Ele está bravo.
Jhon - Deixa eu me trocar primeiro.
Carol - Tudo bem..
Eu levanto para ir pra sala mas ele me interrompe.
Jhon - Fique aqui. Se minha mãe te ver ela vai te matar.
Carol - Ta, mas e você?
Jhon - Eu vou me trocar no banheiro, relaxa.
Eu espero ele e depois de alguns minutos ele aparece com duas xícaras de chá e senta de frente para mim.
Carol - Obrigada.
Eu pego o chá e experimento. Sempre que íamos conversar a gente tomava chá. Desde quando éramos pequenos.
Jhon - Eu sai de lá porque estava incomodando vocês..
Carol - Incomodando? Da onde você tirou isso?
Jhon - Carol, eu gosto de você e você sabe disso.
Carol - Mas porque sair de lá?
Jhon - Eu ouvi sua conversa com o Ethan de manhã.. está na cara que vocês querem mais privacidade..
Carol - Claro que não ! Estamos muito bem lá. Você pode votar quando quiser..
Jhon - Não precisa. Lá não tem espaço também. Agora eu vou focar na minha faculdade porque estou no últumo semestre já. Preciso de mais espaço para fazer os projetos e estudar..
Carol - Tem certeza ?
Jhon - Sim..
Carol - Tudo bem então.. eu vou indo, se cuida..
Ele me leva até a porta e espera até o táxi chegar. Pude ver a carinha de triste dele, mas essa foi uma decisão dele e eu não posso interferir..
Volto pra casa e vejo que Ethan jâ está babando na cama. Tranco tudo e deito também. Estou morta.
O Christian não sai do meu pensamento. Será que ele está bem? Queria poder vê-lo, tocá-lo, amá-lo.. eu fico pensando, será que ele vai me dispensar como as outras? Porque ele faz isso com todas.. será que sou mais uma na vida dele?[...]
(~Christian on~)
Acordei cedo para mais um dia de batalha. Eu mal consigo esperar o dia que eu voltar para Londres e pedir desculpas para Carol. Eu preciso tentar, meu coração aperta só de pensar que ela pode estar correndo perigo perto do Christopher.
Ontem saiu os resultados dos meus primeiros testes, eu mal consigo imaginar..ainda nem vi os resultados. Estou com um friozinho na barriga. Será que a minha princesa já viu os resultados?[...]
Chego na penúltima empresa. Depois dessa eu tenho só mais uma e vou poder ir pra casa !
Secretária - Bom dia, sr. Christian, sua sala fica no final do corredor à direita.
Christian - Obrigado.
Então o jeito é pegar firme agora, né? Eu estava aqui pensando, se a Carol não estiver com ninguém e me aceitar, será que ela aceitaria casar-se comigo? Porque eu não aguento mais. Eu preciso ter essa mulher comigo, nos meus braços.
Eu só espero que ela esteje bem. Daqui hà dois meses eu estou chegando, meu anjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...