Assim que chegamos no hospital eles levaram o meu pai direto para o quarto. Eu tive que ficar esperando. Meu coração estava a mil. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Eu estava perdido em outro mundo. Como pode acontecer isso? Estava tudo indo tão bem. Estávamos todos felizes comemorando mais um caminho percorrido. O meu pai estava super bem de saúde. Será que foi alguma gripe forte ? Ou alguma doença silenciosa ? Meu Deus, eu não estou acreditando nisso..
Depois de alguns minutos a enfermeira vem até mim e me dá a pior notícia do mundo.
Enfermeira - Senhor Christian, inlfelizmente o seu pai faleceu. Desculpe, não conseguimos reanimá-lo..
Meus olhos já encheram de lágrimas e eu pude sentir minhas pernas bambas. Sentei e tentei respirar fundo.
Christian - Mas como assim? Porque ele morreu?
Enfermeira - Morte natural. O médico disse que a saúde dele estava ótima e não teve nenhum sinal de gripe ou alguma doença. Foi morte natural mesmo..
Christian - Mas isso não é possível ! Eu não acredito...
Eu começo a chorar que nem um louco. Depois de meia hora a minha mãe, a Carol e o Christopher chega. Assim que eu vejo a Carol eu a abraço e começo a chorar que nem um bebê.
Christian - Ele não pode ter ido, não pode ! Ele era um homem tão bom..
Carol - Calma, Chris..
Ela tentava me acalmar fazendo cafuné em mim. Eu ainda não estava acreditando nisso. Isso só poderia ter sido um sonho !
[...]
(~Carol on~)
Eu fiquei muito triste com essa notícia. Eu não estava acreditando que o Sr. Augusto morreu. Como pode? Eu estava com muita dó do Christian. Ele estava sofrendo muito e eu não poderia fazer nada para ajudá-lo. Eu não sabia o que fazer, só sei que eu não iria desgrudar dele um segundo..
Quando o Christian saiu com a ambulância eu fiquei em choque assim como todos os convidados da festa. Eu não sabia o que fazer, então fui pegar água pra mãe do Christian. Quando eu cheguei na cozinha eu encontrei o Christopher jogando alguma coisa no ralo da pia.
Carol - O que é isso?
Ele se assustou quando me viu mas depois manteve a calma.
Christopher - É chá..
Carol - Chá?
Christopher - Sim.. de dedaleira. Estou jogando fora porque faz dias que está aì e ninguém toma..
Carol - E quem tomaria chá de dedaleira?
Christopher - O meu pai. Ele gostava..
Depois disso eu levei a água e depois fomos para o hospital. Eu achei estranha aquela atitude do Christopher e quando ele se afastou eu fiz algumas perguntas para a Sra. Killer.
Carol - O sr. Augusto costumava tomar chá?
Sra. Killer - Sim, ele tomava todas as noites com o Christopher. O Christopher fazia questão de fazer..
Carol - Ah.. e era chá do que?
Sra. Killer - Camomila. O Christopher fazia para o pai conseguir dormir tranquilo..
Depois dessas informações eu já estava ciente de tudo. Quando chegamos no hospital eu vi o Christian naquele estado e eu tive vontade de desabar junto. Meu Christian estava muito triste e aquilo me doía o coração.
Depois de acalmar o Christian eu deixei ele com a mãe dele e o Christopher que não havia derramado uma lágrima até agora e dizia que o motivo era porque ainda estava em estado de choque.
Fui até a enfermeira e perguntei se iriam fazer a biópsia, ela disse que só se a família autorizasse. Eu perguntei porque ela não pergunta ai ela me respondeu que o Christopher já tinha ido na recepção e assinado que eles não iríam querer a biópsia do sr. Augusto. Eu não sei vocês, mas para mim, essa história não me cheira nada bem.
Foi muito difícil convencer o Christian a assinar o termo que queria sim a biópsia, pois ele não queria sofrer ainda mais ao saber que o pai seria aberto. Mas depois de tanto trabalho ele assinou, e o resultado saíria hoje à noite.
Fomos todos pra casa. Eu fiquei na casa do Christian junto com a família. O velório será amanhã de noite e o enterro será pela manhã. Enquanto ficamos esperando o resultado o Christopher não ficou na casa de seus pais.
Carol - Christian, desculpe falar isso, mas eu acho que foi o seu irmão que matou o seu pai. As atitudes dele estão muito estranhas ultimamente..
Christian - Se for ele, eu juro que o mato. A onde já se viu o filho matar o próprio pai? Ele pode ser ruim comigo, mas com o meu pai é outra coisa..
Carol - O que ele te fez?
Christian - Quando eu estava noivo, foi em um sábado que eu tinha saído mais cedo do trabalho e quis fazer uma surpresa para a Jaqueline. Eu cheguei de fininho em casa e ao subir as escadas ouvi alguns gemidos. Quando eu coloquei o ouvido na porta eu pude ouvir o Christopher falando que eu era um otário mesmo e que ele teria a Jaqueline sempre que quisesse em sua cama e ela ria e concordava. Eu pensei em estourar aquela porta e arrebentar os dois, mas preferi ir embora. No dia seguinte a gente ia fazer uma pequena festa de noivado, foi ai que na hora de comemorar eu beijei uma moça que eu tinha convidado na frente de todos. Terminamos o noivado e eu sai como errado mas eu nunca quis que os outros soubessem que a Jaqueline tinha me traído porque eu amava ela e preferia sair como errado na história do que deixar ela mal falada. Depois de um tempo eu fui pegando ódio e fui percebendo o quanto fui inútil. Eu poderia ter quebrado o Christopher na porrada quando tive a chance. Lembra do processo? Então, ele fez isso justente para me ferrar, e eu como um bobão achei que ele tinha se arrependido. Nunca mais eu confiei em ninguém. Eu pegava as mulheres e não estava nem ai para o que elas me falavam, eu não acreditava. Mas foi aí que eu conheci você e meu mundo mudou..
Carol - Eu te amo, Chris..
O barulho do telefone tocando interrompe a nossa cena de novela. Christian corre do sofá e coloca em viva voz para todos ouvirem. Era a enfermeira.
Enfermeira - Os médicos fizeram a biópsia no Sr. Augusto e foi dagnosticado uma grande quantidade de dedaleira no organismo dele. Essa planta é usada para tratar doenças do coração, mas se é ingerida em grande quantidade pode causar um infarto ou a morte que parece ser natural, mas na verdade foi por causa da dedaleira. O sr. Augusto costumava tomar muito chá?
Sra. Killer - Sim, todas as noites.. mas era de camomila, o Christopher que fazia pra ele.
Enfermeira - Eu sinto muito, sra. Killer, mas parece que seu filho Christopher mentiu. O sr. Augusto morreu devido a grande quantidade de chá de dedaleira encontrada no organismo. Esse foi o verdadeiro motivo.
Ninguém acreditou. A sra. Killer começou a defender o Christopher sem acreditar na verdade antes de desmaiar e o Christian jurou matar o irmão quando ele voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...