Capítulo 67 | O cúmplice

43.2K 2.8K 237
                                    

Depois que Christian foi levado pra delegacia os empregados levaram a mãe dele pra dentro. Ela acordou mas estava em choque ainda. Eu imagino como deve ser difíci além do filho matar o próprio pai, o outro filho mata o próprio irmão.

[...]

Depois que tudo se acalmou o advogado do Christian ligou. Ele disse que o Christian vai pagar a fiança. Eu, como advogada compreendi normalmente. Mas infelizmente a mídia levou como um assassinato de vingaça. Christian aparecia em todos os notociários como o assassino do irmão. Mas de uma coisa eu fiquei pensando. E o pendrive? Tinha provas lá e a cúmplice do Christopher com certeza estava também !

Eu fui pra delegacia o mais rápido que pude e pedi pros policiais investigarem mais isso.
O resultado sairia amanhã cedo, pois já estava tarde. Eu sai de lá com o Christian e o advogado dele. Fomos pra casa de Christian mas eu estava muito cansada com tudo isso e queria minha casa. Pedi pro Christian me deixar no apartamento e ele foi pra casa. O Ethan estava horrorizado com tudo aquilo.

Ethan - Nossa, ainda bem que você chegou ! Está um inferno isso aqui.. o dia todo o porteiro ficou ligando dizendo que os jornalistas queriam falar com você. Com certeza eles querem saber sua posição sobre isso..

Carol - Quer saber? Eu quero é que eles se danem por isso. Eu não julgo o Christian pelo o que ele fez, mas não acho certo. Ele não deveria ter matado o irmão mas pelo o que o Christopher fez, por tudo aquilo eu acho que no final ele merecia morrer, mas não dessa forma..

Eu vou pro meu quarto. Todo um banho e me jogo na cama. Depois de tudo o que aconteceu eu só queria estar na minha cama e poder dormir tranquila. Às vezes é bom esquecer algumas coisas...

[...]

Acordei com uma dor de cabeça muito forte. Tomei o café na sala vendo o jornal. Essas notícias estão cada vez aumentando ainda mais !
Meu celular estava tocando. Era a mãe do Christian.

Carol : Alô?

Sra. Killer : Carol? Querida, vem pra cá, por favor!

Carol - Ta bom. Mas o que houve?

Sra. Killer : Os policiais vieram aqui entregar o resultado das provas pra poder prender o cúmplice do Christopher e quando disseram quem era o Christian ficou louco! Ele está surtando aqui. Já quebrou o quarto inteiro e não para de chorar. Vem aqui, por favor !

Carol - Ta bom. Já estou indo sra. Killer.

Ela desliga. Meu Deus. Porque o Christian ficou assim? Quem será esse cúmplice maldito? Quando tudo se acalma.. meu Deus! Que saco..

Ethan - A onde vai?

Ethan me pergunta enquanto eu procuro meu sapato e uma roupa qualquer.

Carol - Eu vou na casa do Christian. A mãe dele me ligou aqui desesperada dizendo que ele surtou quando soube quem era o cúmplice do irmão dele..

Ethan - Nossa, que babado ! E quem é?

Carol - Eu não sei. Só sei que estou com medo de quem possa ser..

Ethan - Você suspeita de alguém??

Carol - Talvez.. mas deixa isso pra lá..

Ethan - Então me fala..

Carol - Quando eu souber eu te falo.. to indo, se cuida..

Eu pego um táxi e vou pra casa do Christian. Assim que eu chego lá eu vejo uma ambulância parada em frente a casa. Meu coração despara !
Entro correndo e vejo a mãe do Christian na sala.

Sra. Killer - Ah, querida. Que bom que veio.. o Christian está no quarto dele. Eu chamei os paramédicos para levarem ele e ver se ele se acalma mas ele não quer sair de lá por nada..

Carol - Tudo bem, eu vou lá ver se consigo tirar ele de lá..

Eu subo e vejo dois paramédicos na porta do quarto de Christian tentando convencê-lo a sair de lá.

Carol - Com lincença..

Eu entro. Estava tudo quebrado ! O Christian tinha jogado tudo no chão. O espelho, quadro, vaso, objetos de decoração, gavetas.. meu Deus.. eu me aproximo dele. Ele estava sentado ao lado do guarda roupa ainda em choque. Pude ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Carol - Chris...

Eu coloco a mão no rosto dele e ele fica me encarando por alguns segundos. Aquele olhar não era o do Christian que eu conhecia.

Christian - Carol..

Ele me abraça forte e chora que nem um bebê. Ficamos uns cinco minutos abraçados.

Carol - Calma, eu estou aqui.. vai ficar tudo bem..

Christian - Eu não acredito nisso.. eu não posso acreditar..

Carol - Calma, já foi. Esquece isso..

Ele levanta e senta na cama. A empregada trás um copo de água com um calmante.

Carol - Vamos pro hospital?

Christian - Eu não vou hà lugar nenhum..

Carol - Vamos, Chris. O médico precisa examinar você..

Christian - Examinar o que? Eu estou bem?

Carol - Eu acho que não. Se eu for com você, você vai?

Christian - O que eu ganho com isso?

Ele me olha com cara de safado. Esse Christian não vale nada mesmo. Até quando está surtando ele pensa em sexo !

Carol - Vamos..

Eu guio ele até a ambulância. Ele estava mais calmo agora. Eu fiquei tranquila por saber disso mas eu ainda não sei de uma coisa: quem era o cúmplice do Christopher? Porque o Christian ficou tão louco ao ponto de surtar..

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora