A Carol está estranha comigo. Eu falo com ela de vez em quando para não levantar suspeitas mas sinto que a cada dia que passa ela fica mais estranha ainda. Parece que ela está se afastando.
Ontem eu vi a reportagem da inauguração da fábrica de chocolates. A Carol estava linda. Foi bem merecida essa conquista.Na hora que os jornalistas estavam fazendo as perguntas pra ela eu ouvi ela me agradecer. Juro que queria estar lá pra dar um beijão nela essa hora. Mas o meu romantismo ficou de lado quando o Christopher pegou na cintura dela, tirando ela do meio dos jornalistas e levou ela pra fábrica. Depois disso a câmera grava ela entrando no carro dele. Safado ! Tenho certeza de que ele está dando em cima dela ! Se eu estivesse lá eu daria umas porradas nesse canalha. Minha Carol merece alguém bom por dentro e por fora e não alguém que demonstra ser o melhor cara do mundo mas tem um coração ruim. Eu admito que sou ignorante e muito idiota às vezes, mas pelo menos eu mostro todas as minhas caras. Eu só não mostrei o meu lado romântico ainda porque tenho medo de me abrir novamemte para uma mulher. Mas a Carol me mostrou que nem todas são iguais. Eu poderia ficar com ela pra sempre. Ela seria o amor da minha vida. Mas como eu estou do outro lado do mundo e só volto daqui quatro meses, acho muito difícil que ela me espere até lá. Tenho certeza de que quando eu voltar a Carol vai estar comprometida com alguém. Minha Carol.
[...]
Depois que eu comecei o tour pelas empresas eu comecei a compreender o porque o meu pai me leva tão a sério tudo isso. Acho que quando eu voltar eu vou ser um cara muito diferente do que eu era. Antes eu era um cara que se enfiava dentro de um smooking que comia todas as mulheres que tinha vontade. Hoje eu sei o significado de usar um terno e comandar uma empresa. Agora vocês devem estar se perguntando: mas com o famoso Chrispegador mudou em dois meses? Pois é, nem eu sei explicar. Mas eu ainda não mudei por completo. Minha mudança mesmo vai ser quando eu voltar pra Londres e ter a Carol em meus braços. Mas será que ela ainda vai me querer até lá? Porque eu maltratei tanto ela. Agora ela está feliz longe de mim, pois mal fala comigo no telefone. Hoje cedo ela já me avisou que vai para um cruzeiro semana que vem com o Christopher. Será que eles estão ficando? Eu não posso deixar esse amor nascer entre eles. Eu vou ficar louco desse jeito! O meu irmão já roubou uma mulher de mim, mas agora essa ele não vai roubar !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...