Não consigo mais dormir. Fiquei acordada até as 06:00 e resovi levantar para me arrumar. Tomei um banho demorado e me arrumei. Quando eu desci para tomar café o Ethan já não estava mais lá. Provavelmente deve ter se atrasado.
Tomei o café e subi para deixar as malas no quarto do Ethan. Assim que eu sair do trabalho eu irei para o meu novo lar.Fui caminhando até a empresa, pois era perto. Cheguei lá às 06:55. Entrei na sala do Christian e vi tudo limpo. Provavelmente alguém veio aqui arrumar. Entrei na minha sala e começei a agendar nossas viajens e passaportes. Fiz a lista da quantia provavelmente gasta e o valor que foi disponibilizado para usarmos lá. Eu tinha que entregar as listas para o Sr. Augusto, mas parece que todos os chefes aqui foram nessa tal de reunião. Então deixei em cima da mesa do Sr. Augusto. Na volta para o meu escritório eu dou de cara com o Christopher.
Carol - Ui, desculpa..
Christopher - Magina.. o que procura?
Carol - Na verdade era o sr. Augusto, mas acho que ele foi na reunião.
Christopher - Todoa foram.
Carol - Todos ?
Christopher - Menos eu. Preferi ficar aqui para dar uma força para a empresa. A propósito, você já verificou a data da viagem e a quantia de tudo?
Carol - Sim, fiz tudo.
Christopher - Que ótimo. Mas então, está tudo bem com você?
Carol - Está sim.. e com você?
Christopher - Eu estou ótimo! E as flores, estão bem?
Carol - Rsrs, pra falar a verdade eu nem reparei nelas hoje. Daqui a pouco eu vou colocá-las perto da janela para pegarem sol.
Christopher - Tudo bem. Eu vou indo então, se cuida.
Ele me dá um beijo na testa e sai. Eu não entendo. Como o Christopher pode ser tão diferente do Cristian ? Ele é mais carinhoso, mais gentil, mais romântico, mais calmo. Porque será que Christian é totalmente ao contrário? Eu, hein..
Volto pro meu trabalho e vou almoçar. No meio do meu almoço o Christian me liga.
Carol : Oi?
Christian : Carol? Já fez tudo?
Carol : Sim, agora só falta imprimir as passagens..
Christian : Certo. Acho que chego na empresa antes das 17:00.
Carol : Okay.
Christian : Até mais, tchau!
Ele desliga e eu termino o meu almoço. Será que o Christopher vai viajar também? Esqueci de perguntar isso pra ele..
Volto para a empresa e termino o trabalho. Depois de imprimir as passagens eu verifico os passaportes e arrumo todo o resto. Está tudo pronto para amanhã. Era por volta das 16:30 quando Christian chegou com um treco dentro da capa no cabide.
Christian - Carol? Vem aqui, por favor..
Carol - Sim?
Christian - Poderia experimentar isso?
Carol - O que é isso?
Christian - É um vestido que eu comprei para você. Quero que use ele no dia da social.
Carol - E como sabia minhas medidas?
Christian - Sua amiguinha Débora me ajudou..
Carol - Ah.
Eu experimento o vestido. Ele é um vermelho lindo! Ele é igual ao da foto. Eu amei, e vocês?
Quando eu coloquei eu fui até ele para ver o que ele achava. Primeiramente ele ficou de boca aberta.Carol - Christian?
Christian - Nossa.. ficou lindo!
Carol - Eu gostei rs
Christian - Ele ficou perfeito em você.. valorizou suas curvas e..
Carol - E...?
Ele se aproxima de mim e segura meu queixo. Olhando olho a olho eu começo a ficar tímida. Esse homem mexe comigo..
Chegando mais perto da minha boca ele não para de olhar nos meus olhos. Eu poderia beijá-lo aqui mesmo mas.. perai, porque não? Ai, Carol. Se controle. Será que eu deixo rolar?? Christian vai me fazer ficar caidinha por ele e depois vai me despachar igual as outras. Ou será que comigo é diferente? Será que ele está realmente interessado em mim? E agora, o que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...