Christian - Bom dia!
Carol - Bom dia..
Christian - Hoje eu estou feliz, sabia?
Carol - Ah, é? E porque?
Christian - Já começaram com o projeto da fábrica de chocolates, e sabe de mais uma coisa?
Carol - Hã?
Christian - Nós vamos estar lá para inaugurar !
Carol - Nossa, que bom.. vai ser onde?
Christian - Isso vai ser daqui há dois meses. Parece que eles vão construí-la perto do museu..
Carol - Ah..
Christian - O que foi? Parece meio pra baixo hoje?
Eu fiquei super feliz do Christian ter reparado isso em mim. Ele nunca repara em mim !
Carol - Ah, nada..
Christian - Pode falar. Estou aqui para te ouvir. Hoje eu estou muito feliz e não quero que nada me abale, então a senhorita pode ir falando o que está havendo para nós resolvermos o quanto antes!
Eu estava com medo de contar para o Christian. Ele mesmo disse que está muito feliz e que nada pode abalá-lo e se eu contar isso ele pode ficar muito bravo, e eu não quero estragar o dia dele, porque ver o Christian sorrindo assim é raridade!
Christian - E então?
Carol - Ah, não é nada. Só estou pensando nessa historia de processo. Quero que tudo se resolva logo rs
Christian - Eu também, e você não sabe como!
Christian volta para a sala dele e eu continuo o meu trabalho.
Não demora muito para chegar o almoço. Eu estava muito tensa, pois o pior do que ver o homem da sua vida que te traiu, é ficar na dúvida se ainda sente algo por ele. Eu não sei dizer isso. Sabe quando você conhece o homem da sua vida, mas o destino troca os caminhos ? Então. Isso é como você rever o homem que tirou sua virgindade. Você NUNCA esquece a primeira vez. Assim como nunca esquece o primeiro beijo e o primeiro amor. Ele foi o meu primeiro de tudo, menos do beijo. Eu já havia beijado outro cara antes mas era coisa daquela brincadeira da garrafa. Agora eu fico com medo de revê-lo e o meu coração não responder por mim. Da útima vez que nos vimos foi no meu aniversário de 23 anos. Ele tinha ido com a mãe dele, mas ele só foi levar ela porque eu impedi que ele entrasse. Eu lembro que ele disse que se fosse menina, ele colocaria o nome de Caroline, porque eu era a mulher da vida dele. E que mesmo que ele tivesse errado feio, ele continuaria me amando eternamente. Às vezes eu fico me perguntando: porque o destino é tão ruim assim com a gente?
[...]
Christian - Carol, vamos?
Carol - Ah, vamos sim..
Chegamos ao restaurante exatamente às 12:15. Ainda não tinha ninguém na mesa que reservamos. Entramos e esperamos e não demorou muito para o advogado do Christian chegar.
Christian - Bom dia, Hudson. Essa é a minha secretária, Caroline Walker.
Hudson - Prazer, senhorita.
Carol - O prazer é meu.
Quando eu disse isso, imediatamente Christian me fuzilou com os olhos. Se eu estivesse dado risada para o Sr. Hudson, eu tenho certeza que Christian pensaria que eu estava dando mole para ele. Se é que ele já não pensou nisso..
Quando era 12:29 os outros chegaram. Eu vi o Marcello, com aquele mesmo suéter de sempre e uma calça jeans preta. Ele ainda não me reconheceu.
Christian - Bom dia, senhores. Este aqui é o meu advogado Hudson Winner e esta é a minha secretária Caroline Walker.
Quando eles estenderam a mão para nos cumprimentar eu pude ver os olhos do Marcello brilhando. Ele ficou um pouco em choque de me ver. Acho que nem ele esperava por isso.
Sr. Maurício Villar - Boa tarde, senhorita Walker. Boa tarde, senhor Hudson. Boa tarde, Christian. Este é o meu advogado Marcello Sanches.
Quando ele disse o nome do Marcello, foi como um choque em mim. Foi igual ao dia da minha formatura, quando o diretor aninciou o nome dele para ele vir me entregar o diploma. Eu tive um pequeno filme na cabeça, e tudo o que passava era sobre o meu relacionamento com o Marcello. Isso não foi nada bom.
Christian - Está tudo bem com você? Você não para de olhar para a mesa, está com fome?
Christian coxixa no meu ouvido enquanto os outros estavam olhando no cardápio.
Carol - Ta, ta tudo sim. Eu estava olhando pra mesa? Nem percebi..
Cristian - Sim.. estava no mundo da lua?
Carol - Pois é, rs..
Depois de todos pedirem os pratos começou o falatório. Eu nem estava prestando atenção na conversa, apenas estava viajando em meus pensamentos.
Quando eu voltei ao mundo real percebi que o Sr. Maurício não estava mais na mesa. O celular de Christian começa a tocar.
Sr. Hudson - Com licença, vou ao banheiro.
Christian - Vou atender o celular, e pagar a conta, já volto..
Que legal. Christian me deixou aqui sozinha com o Marcello. Que legal. O que eu faço agora? Enfio a cabeça nessa jarra de suco? Ou melhor, saio correndo daqui.
Me atrevi a levantar os olhos e percebi que Marcello estava me encarando. Rapidamente abaixei a cabeça novamente. Tenho certeza de que devo estar parecendo um pimentão agora!
Marcello - Você continua linda...
Quando eu ouvi isso eu desabei. Eu queria ter voltado no tempo e ter mudado tudo aquilo. Eu queria não ter conhecido o Marcello. Queria não ter vivido nada disso. Mas, infelizmente a vida tem sempre que colocar um filho da puta em nossa vida. Tô errada?!
Marcello - Sei que não vai falar comigo. Mas quero que saiba pelo menos de uma coisa.. eu tive outra filha, agora ela está com dois meses e eu coloquei o nome dela de Caroline. Você lembra da promessa que eu te fiz?
Me diz, como eu respondo? Eu não sei se eu voava em cima dele por ele me relembrar de tudo aquilo ou se eu ficava feliz por ele ter feito o que prometeu. Isso é sinal de que ele nunca vai me esquecer. Nunca mesmo.
Quando eu levanto a cabeça para respondê-lo ele pega na minha mão. Eu gelo.
Marcello - Carol, me desculpe. Eu não quero que você guarde rancor de mim. Já não basta o tanto que eu sofri com tudo isso. Você acha que eu queria engravidar aquela mulher? Você acha que eu queria ter casado com ela? Você sabe que não.. você sabe que eu ainda te..
Christian - O que está pegando por aqui? Está dando em cima da minha secretária?
Christian me encarava horrorosamente. Marcello ficou tranquilo, como sempre. E eu, congelada.
Marcello - Eu não estou dando em cima dela. Aliás, o que tivemos foi passado. Eu só estava relembrando umas coisas com ela. E por falar nisso, parabéns, Carol. Você está muito mais linda do que antes, quando éramos noivos..
Ele me olhou e piscou para mim. Puta que o pariu. Pra que ele foi falar isso? Desgracado !!
E não demorou cinco minutos para o Christian virar o murro na cara do Marcello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...