Capítulo 53 |Uma Conquista !

43.4K 2.9K 109
                                    

Dois meses depois....

[...]

Acordo para mais um dia de trabalho. Tudo por aqui mudou, o Ethan assumiu de vez que é gay, o Jhon veio morar aqui conosco e o meu novo chefe é um amor de pessoa. Quando o Ethan assumiu que é gay, estávamos em um barzinho, ai o dono deixou a gente pegar quantas bebidas quisesse pelo Ethan ter assumido. É claro que no final ele queria sair com o Ethan mas isso não rolou, eu acho.
Depois de uma semana que o Ethan estava mais recuperado o Jhon ficou um pouco triste por ter que voltar pra casa. Foi aí que o Ethan pediu para que ele morasse com a gente, assim a casa se encheria mais de alegria. Mas quem sofreu com isso foi eu, porque os dois são que nem chicletes e a todo tempo mexem comigo. Esses dias eu fui fazer um bolo ai eu pedi pro Ethan pegar um ovo pra mim ai ele jogou na minha cabeça e quando o Jhon trouxe uma tolha pra mim ela estava cheia de farinha. Até parecia que o bolo era eu. Mas o bom disso é que a casa é uma alegria que só. Eu me sinto muito bem com esses dois retardados na minha vida.

[...]

Carol - Bom dia, Christopher..

Christopher - Bom dia, Carol !

Eu entro na sala alegre. Hoje eu estou feliz. Amanhã vamos inaugurar a fábrica de chocolates!

Christopher - Carol, amanhã vamos inaugurar a fábrica de chocolates que você planejou. Está preparada?

Carol - Claro ! Estou muito feliz com isso..

Christopher - Que bom ! Espero que esteje mesmo. É muito bom quando conquistamos algo na vida. Você está de parabéns por ter conseguido mais uma vitória em sua vida!

Carol - Obrigada..

[...]

Assim que eu cheguei em casa o Ethan já foi me apressando. Hoje vamos jantar fora para comemorar a fábrica. Minha ideia foi muito genial ! Queria que o Christian estivesse aqui para inaugurá-la comigo. Mas infelizmente nada é como queremos. E por falar nele, nós só nos falamos de vez em nunca. Acho que ele deve ter arrumado alguém por lá ou deve estar muito ocupado com o trabalho, pois das vezes que nos falamos o tempo é sempre curto e o assunto sempre é o trabalho. Uma vez ou outra ele se entrega e pergunta como eu estou, mas isso é raridade.

Ethan - E ai, vamos?

Carol - Claro..

Eu pego minha bolsa e a gente sai. Estou pensando em comprar um carro pra mim. Mas na garagem no prédio cada morador tem direito a duas vagas e o carro do Ethan e o do Jhon já ocupam. O jeito é guardar a grana e comprar mais tarde rs

Chegamos no restaurante e o Jhon já estava a nossa espera. Jantamos algo bem leve e depois bebemos um pouco. Depois disso fomos pra casa.

[...]

Acordei e fui direto pro trabalho. Christian tinha me mandado uma mensagem de boa sorte com a inaguração de hoje. Eu estava feliz e creio que ele também. Mas é claro que tudo estaria melhor se ele estivesse aqui comigo.

Christopher - Bom dia, Carol. Está pronta?

Carol - Bom dia,chefe. Estou sim ! Vamos?

Christopher - Claro !

A gente entra no carro e fomos ao encontro de todo o resto da empresa na fábrica.
Chegamos lá e já tinha uma grande quantidade de pessoas, inclusive jornalistas. O Sr. Augusto que cortou a faixa para a inauguração da fábrica e fez questão de que eu fosse a primeira a entrar. Me senti muito orgulhosa naquele momento. É como se fosse uma conquista minha. Mas espera um pouco, era uma conquista minha !!
Tudo o que eu queria era que Christian estivesse aqui para comemorar isso comigo. Eu estava muito feliz e não deixei de citar o nome dele quando a jornalista me perguntou.

Jornalista 1 - Senhora Walker, o que a senhora sente nesse momento em que a fábrica de chocolates, que foi ideia sua, está sendo inaugurada ?

Carol - Eu sinto uma alegria enorme. É uma conquista concluída e eu só tenho que agradecer ao Christian Killer por isso..

Jornalista 2 - Quais serão suas próximas conquistas?

Carol - Isso foi uma boa pergunta. Bom, minhas próximas conquistas são crescer na empresa e ter o meu próprio negócio..

Jornalista 2 - E que tipo de negócio é esse?

Jornalista 1 - Poderia ser um ramo no chocolate?

Eu não consigo segurar a risada. Porque diabos eu iria querer trabalhar com chocolates? Eu só dei a ideia da fábrica porque era a mais barata de todas.

Christopher - Muito bem, chega de perguntas.. vamos Carol..

Ele me puxa pela cintura e entramos na fábrica novamente. Se o Christopher não estivesse me tirado dali eu com certeza iria ficar a manhã toda lá.
Depois de me deliciar em algumas amostras de chocolate todos fomos para casa do Sr. Augusto. Ele vai fazer um almoço para todos da fábrica, em comemoração a essa conquista que querendo ou não, é de todos!

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora