Capítulo 11 | O Aniversário do Sr. Augusto Killer - Part. 2

59.8K 4.3K 492
                                    

Eu fiquei observando o Christopher subir. Eu preciso ir atrás do Christian, provavelmente eles vão brigar. Mas como eu vou subir lá? Preciso de uma boa desculpa.. Enquanto eu penso a Merllyn se aproxima de mim. Mas que garota chata!

Merllyn - Oii, cade o Christian ?

Foi aí que eu pensei em uma coisa. Talvez você deva estar me xingando muito ou me apoiando por isso, mas eu realmente precisava agir. Christian era o meu chefe e por mais que a briga com o irmão dele fosse uma coisa normal entre família eu não poderia deixar que eles brigassem justo na festa de aniversário do pai deles. Provavelmente o Sr. Augusto iria demitir o Christian da empresa e automaticamente eu ficaria sem emprego também e minha vida já estava muito ferrada para terminar assim.
Peguei um copo de água e um de whisky da bandeja do garçom e tomei o de água e dei o de whisky para a Merllyn beber. Assim que ela virou todo o copo eu comecei a dançar com ela e ficamos girando até ela começar a passar mal.

Merllyn - Ai amiga, eu não me sinto bem..
Carol - Jura? Vamos ao banheiro!

Eu levo ela pro banheiro e ela começa a vomitar pelo banheiro todo. Meu plano deu certo. Corro para as escadas mas sou barrada pelo seguranças.

Segurança - A onde a senhorita vai?
Carol - Preciso ir ao banheiro, urgente !
Seguranças - Lá embaixo tem um banheiro..
Carol - Aquele que está todo sujo de vômito ? Ah, fala sério cara!

Eu empurro ele e subo. Ele manda o outro segurança chamar a faxineira. Meu plano teria dado super certo se eu não estivesse com vontade de ir no banheiro mas infelizmente eu estava.
Depois de ir ao banheiro eu fui para o corredor dos quartos. O lado ruim de morar em uma mansão é que existem MUITOS quartos e eu não tinha a menor ideia de qual deles o Christian estava.
Comecei a abrir porta por porta a procura de Christian e de Christopher. Quando eu estava na décima porta eu estava quase desistindo, pois tinha uns cinquenta quartos ali. Abri a porta e me deparei com Christian em cima de uma mulher morena de peitos gigantes. Eu juro que realmente não entendo os homens. O Christian estava todo nervoso lá embaixo e sobe batendo os pés para transar com uma morena de peitos grandes? Estou muito nervosa por ter perdido o meu tempo, por ter me "preocupado" com o Christian.
Fecho a porta e começo a voltar mas sou impedida por um grande peitoral em minha frente. Christian estava de toalha.

Christian - O que estava fazendo aqui?
Carol - Vim atrás de você mas pelo jeito já vi que arrumou uma "companhia".
Christian - O trato era eu não tentar nada contigo. Mas nada me impede de comer outras mulheres..
Carol - Eu estou pouco me lixando para isso. Vim atrás de você porque quero ir embora.
Christian - Mais já? A festa mal começou..
Carol - Só se for a festa da sua cama! Estou indo, tchau!

Começo a caminhar novamente mas tenho falha na tentativa. Christian me segura de novo pelo braço, só que dessa vez apertando com mais força.

Carol - Christian, me solta! Está me machucando..
Christian - Você veio comigo e vai comigo, entendeu?
Carol - Você é um nojento mesmo..
Christian - Não me lembro de querer te agradar..
Carol - Estúpido..

Ele tirou uma com minha cara, fala sério?!

Carol - Christian, eu já disse para me soltar!
Christian - Eu vou te levar embora. Espere aqui!
Carol - Eu vou sozinha, pode deixar.
Christian - Eu já disse que não!
Carol - Christian...

Nessa hora o irmão de Christian aparece e dá um soco na cara dele, fazendo com que ele caia no chão.

Christopher - Não ouviu a moça dizendo para soltá-la ?

Christian levanta em menos de um segundo e começa a golpear o Christopher. Os dois começam uma luta corporal e o único que me resta a fazer é pedir ajuda. Começo a gritar que nem louca. No meio da briga eles resolvem se abraçar. No abraço um empurra o outro e quando eu dou conta eles estão rolando em minha direção. Antes de bater a cabeça na parede e desmaiar eu lembro de ter visto sangue na cara dos dois.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora