Capítulo 48 | Alta

42.6K 2.8K 82
                                    

Policial - Você realmente não tem ninguém em mente?

Carol - Eu nem consigo pensar desse jeito. A única pessoa que eu quero ver agora é o Ethan..

Enfermeira - Senhora,agora ele está se recuperando da anestesia. Daqui há alguns minutos a senhora poderá ver ele..

Carol - Ta bom..

Eu sento no banco da sala de espera. Eu ainda não acredito no que houve. Parece que isso tudo é um sonho. O que não sai da minha mente é quem poderia ter feito uma coisa dessas? Isso foi muito cruel. Eu preciso descobrir quem fez isso.

[..]

Eu entro na sala e vejo Ethan cheio de aparelhos respiratórios. Me aproximo dele e pego na sua mão. Não posso conter a lágrima e choro baixinho.

Ethan - N-não chore..

Ele usa uma força tremenda para falar. Ele está cansado e deve estar com dor também.

Carol - Ethan? Meu Deus. O que houve ! Porque você está assim e quem fez isso com você? Eu juro que mato..

Ethan - Cah, não se preocupe. Está tudo resolvido agora..

Carol - Tudo resolvido? Você quase morreu !! Como tem coragem de dizer isso? Meu Deus..
Ethan - Vai ficar tudo bem..

Carol - Vai sim, quando você me dizer quem foi que fez isso. Eu quero saber, Ethan!

Um dos aparelhos começa a apitar e o Ethan começa a se contorcer. Eu começo a chamar a enfermeira e ela entra na sala com uma agulha e injeta na veia dele.

Enfermeira - Desculpe, senhora. Ele precisa descansar e tem que ficar em observação. A senhora precisa sair daqui. Vou chamar o médico.

Eu ainda estava em estado de choque. Porque o Ethan não queria me contar quem fez aquilo? Será que eu conhecia a pessoa? E ele dizia que tudo iria ficar bem. Ficar bem como?

já era por volta das 18:30 quando a enfermeira veio falar comigo.

Enfermeira - Senhora, o senhor Ethan vai poder ser liberado daqui a pouco. Demos um calmante para ele porque ele estava muito agitado. A senhora tem alguém que pode vir buscar ele? Porque só a senhora é um pouco perigoso..

Carol - Vou ver..

Eu levanto e vou procurar alguém na minha lista. A primeira pessoa que me vem em mente é o Jhon. Ligo pra ele e falo da notícia. Ele fica chocado.

Jhon : Nossa, Carol. Que triste. Pode deixar que eu vou sim, só vou tomar um banho rápido e já saio. Ok?

Carol : Ta bom, obrigada, Jhon..

Ainda bem que eu tinha o Jhon por perto porque se não fosse ele eu teria que chamar um táxi.

Depois de uma hora ele chegou no hospital. Ethan estava dormindo ainda.

Jhon - Oi..

Carol - Oi..

Jhon - E como ele está?

Carol - Ele está dormindo ainda, mas já podemos ir. Tudo o que eu quero nesse momento é sair daqui..

Jhon - Tudo bem, eu vou colocar ele no meu carro..

Carol - Pede pros enfermeiros ajudar. Eu vou ter que ir com o outro carro, porque eu vim no carro dele..

Jhon - Ta bom. Ai você vai na frente para me mostrar o caminho..

Depois que o Jhon coloca o Ethan no carro a gente vai indo em velocidade baixa. Parecia que tudo aquilo era um sonho para mim, maa infelizmente, não era.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora