Capítulo 47 | O atentado

44.4K 3K 268
                                    

Quando eu voltei pra casa eu ouvi alguns barulhos de coisas quebrando. O que estava acontecendo?

Carol - Ethan?

Eu vi a cozinha toda bagunçada e a sala também. Encontrei o Ethan deitado na cama com sangue pelo roso e nos braços.

Carol - Ethan, meu Deus !!

[...]

Quando a polícia chegou a ambulância já estava levando o Ethan. Eu queria ter ido com ele mas tive que ficar para apoiar os policiais. Ethan não falava nada. Eu queria saber o que estava acontecendo. Os meus olhos estavam ardendo de tanto chorar. Será que poderia ficar pior? Christian viaja e ficará seis meses fora, encontro o Ethan todo ensanguentado na cama e quando eu ligo a tv ouço aquela mentira do caralho no jornal. Eu estava literalmente fodida ! Mas o mais importante agora era a salvação do Ethan. Eu precisava descobrir o que está acontecendo e seja lá o que for, eu processaria a pessoa e utilizaria meus meios advogados.

[...]

Policial - Senhorita Walker?

Carol - Sim?

Policial - Investigamos o local e parece que o seu amigo recebeu uma visita. Encontramos duas marcas de sapatos na cozinha e duas digitais nas louças quebradas e parece que uma delas é a do Ethan mas a outra não foi identificada. A senhora sabe se tem alguém que queria fazer mal ao seu amigo?

Carol - Nossa.. eu não sei. Ninguém tinha raiva do Ethan, ele sempre foi super gente boa com todo mundo.. meu Deus..

Policial - Tudo bem, se acalme. Vamos perguntar para o síndico do prédio descrever a pessoa que ele liberou. Mas lamento informar que era alguém que seu amigo conhecia, pois ele mesmo liberou a entrada do indivíduo..

Carol - Nossa..

Policial - A equipe de limpeza vai exterminar o local. Depois de quarenta minutos a senhora poderá entrar..

Carol - Ta bom, obrigada..

Eu estava em estado de choque. Quem poderia fazer mal ao Ethan? E para piorar, ele conhecia ! Meu Deus, isso está parecendo um filme de terror.. eu queria tanto que Christian estivesse aqui comigo agora..

Vou direto para o hospital. Preciso saber notícias do Ethan.

Assim que eu chego a enfermeira me fala que ele ta fazendo uma cirurgia pra tirar um pedaço de vidro que entrou no braço dele.

Enfermeira - Moça, eu preciso de todos os documentos do Sr. Ethan e uma troca de roupa. Ele vai ter que ficar em observação depois da cirurgia.

Carol - Ta, eu vou buscar..

Eu saio do hospital aos prantos. O que será que aconteceu com o Ethan? Eu preciso saber. Isso foi uma tentativa de assassinato !

No meio do caminho eu mando uma mensagem para o Christian. Eu aviso o motivo de eu ter ligado antes e falo o que houve com o Ethan. Eu fui super carinhosa com ele, tomara que ele me ligue depois.

_________________________________

(~Christian narrando~)

Quando eu estava colocando o terno o meu celular vibrou. Tinha chegado uma mensagem. Abri, era da Carol.

"Chris? Tudo bem? Espero que sim. Eu te liguei antes porque queria te falar que o processo da casa vai ser cancelado, mas o outro ainda está em andamento. Olha, eu não sei se você está bravo comigo, mas eu quero que saiba que o Ethan sofreu um acidente..bem, não foi bem um acidente, mas tentaram matar ele. Alguém entrou no prédio e tentou matar ele. Eu to com medo ! Queria tanto que estivesse do meu lado agora.. ele está fazendo uma cirurgia nesse momento para tirar o vidro que ficou em seu braço. Christian, eu fiquei com muito medo. Se ele morresse eu morreria junto.. espero que fique bem, se cuida!"
PS: Te adoro !

Quando eu li aquela mensagem o meu mundo desabou. A Carol estava correndo um grande risco ! E se eles tentassem algo com ela ? Nossa, como eu queria estar lá para protegê-la.. ela é uma menina tão pequena e frágil. Deve estar sofrendo..

Eu juro que se eu pudesse eu iria correndo para lá, mas eu estou bravo com ela por ela ter ido encontrar com o ex e também não posso desistir agora, isso vale bilhões !

Toc, toc !

Alex - Christian?

Christian - Entra..

Alex - Ta pronto, mano?

Christian - To sim..

Alex - Então bora..

Eu estava pensando na Carol. Nem estava com pique para sair mas se eu ficasse seria pior porque eu não quero incomodá-la agora, ela deve estar resolvendo essas coisas. Espero que ela fique bem. Acho que vou contratar algum segurança pessoal para cuidar dela. Pensando bem, melhor não. Vai que ele dá em cima dela também..

__________________________________

(~Carol~)

Voltei pro apartamento e peguei as coisas do Ethan. Fui para o hospital com o carro dele mesmo. Eu sei que corria o risco de bater o carro ou levar uma multa, mas eu tinha que acelerar, a vida do meu melhor amigo está em risco !

Assim que eu cheguei no hospital a policial que estava lá veio falar comigo.

Policial - Senhorita Walker?

Carol - Sim?

Policial - Então, sobre o seu caso, descobrimos que na verdade quem tentou fazer isso com o seu amigo foi alguém do prédio mesmo e dentro do prédio não tem cameras. Parece que estavam todas em manutenção.

Carol - E a câmera do elevador?

Policial - Era a única que funcionava. Mas parece que o nosso suspeito foi de escadas, pois todos que utilizaram o elevador nós já investigamos e não estão como suspeitos.

Minha vida acabou ali mesmo. A pessoa que tentou matar o Ethan morava no mesmo apartamento que a gente e não tinha risco nenhum de ser encontrado.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora