Carol - Que foi?
Christian - O que você estava falando com ele?
Carol - Nada..
Christian - Nada? E quem não vale nada?
Carol - Você..
Christian - Ele te disse isso porque?
Carol - Porque é a verdade, ué..
Christian - Ah, então eu não presto??
Carol - Você é um safado, isso sim..
Christian - Um safado que você deseja desde o primeiro dia que viu. To errado?
Carol - Você não vale nada mesmo..
Eu viro e vou andando em direção ao táxi.
Christian - Posso passar mais tarde lá para jantarmos?
Carol - Hoje eu não vou sair. Ta muito frio..
Christian - Bom, então eu posso ir pelo menos me despedir de você?
Quando ele diz isso eu sinto um aperto no coração. Eu estava quase esquecendo isso.
Carol - Que tal você jantar lá? Já que é o último dia que vamos nos ver mesmo..
Christian - Ótimo. Chego lá às 20:30.
Carol - Ok.
Ele entra no carro e eu entro no táxi. Eu sabia do perigo que estava correndo me aproximando mais do Christian, mas era impossível de evitar. Eu estava sendo uma idiota novamente, me deixando levar pelo amor. Mas talvez essa viajem faça eu esquecer ele. Eu não posso deixar isso levar adiante. Não posso ser uma chifruda outra vez.
[..]
Chego em casa e tomo um banho calmo. Lavo os meus cabelos que estão no meio das costas já. Depois coloco um conjunto lilás de moletom e minha pantufa de porquinho. Eu adoro ficar assim em casa! Passo uma make leve e dou uma organizada na casa. São 19:30. O que eu vou fazer pro jantar? Christian está acostumado a comer comidas caras e sem muito gosto. Eu já estou acostumada a comer comidas baratas e com bastante gosto. Como é que eu vou saber do que ele gosta?
Bom, dou uma olhadinha em sites americanos. Já sei o que vou fazer. Vou ao mercado.
Chego do mercado e vou para a cozinha. Vou fazer um frango gratinado com batatas, arroz branco, feijão, legume refogado e salada. Coloquei em um site que eu olho sempre. Hoje vou aprender a fazer um molho delicioso para o frango. Clico no vídeo e enquanto vou ouvindo eu vou fazendo as coisas.
(Moça do vídeo)
- Para fazer o molho especial para frango, você vai precisar de :
50 g de manteiga ou margarina
1/2 kg de cogumelos
1/2 xícara de vinho branco
1/2 xícara de creme de leite
2 colheres de sopa de cebola picada fininha
Sal e pimenta a gostoAgora, para preparar tudo você vai começar primeiro derretendo a manteiga em uma frigideira grande e quando estiver derretida acrescente a cebola picada e sal a gosto. Agora refogue a cebola até ela ficar transparente. Enquanto isso, corte os cogumelos em fatias e quando a cebola estiver no ponto, deite-os sobre ela deixando refogar durante mais alguns minutos.
Depois acrescente o vinho branco e deixe reduzir até o molho ficar bem grosso e consistente e os cogumelos ficarem ternos e macios.
Por último acrescente o creme de leite e deixe uns minutos em fogo lento, mexendo bem pra misturar.
Agora, pra terminar esse delicioso molho especial para frango é só acrescentar uma pitadinha de sal e pimenta a gosto e deitar sobre o frango. Fica simplesmente irresistível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...