Acordei cedo e tomei um banho tranquilamente. Ethan estava dormindo. Hoje seria o dia de folga dele, então eu não queria incomodá-lo. Mandei uma mensagem pro Christian e disse pra ele vir me buscar aqui.
Hoje estava um pouco frio, então coloquei um sobretudo com meia calça e um salto médio. Peguei a mala e o vestido e desci à espera de Christian.Christian - Bom dia!
Carol - Bom dia..
Christian - Dormiu bem?
Carol - Sim.
Christian - Assim que chegarmos lá vamos à uma reunião de apresentação. À noite vamos no baile da cidade para você conhecer melhor. Tudo bem para você?
Carol - Claro..
Eu estava gostando da viajem porque poderia conhecer novos lugares. Seria interessante para mim, pois posso aprender novas coisas e saber mais sobre o mundo. Dizem que o mundo é o que você vê, mas na minha opinião, o mundo é o que os outros veem. Cada um tem uma opinião diferente sobre o assunto. Mas a verdadeira opinião está dentro de cada um. Não é só da forma como enxergamos, mas sim da forma como sentimos.
Chegamos no aeroporto e Christian deixou o carro dele no estacionamento vip. Entramos no avião. Eu estava com um pouco de medo, pois da vez que eu viajei de avião o avião teve que fazer um pouso forçado. Fiquei com muito medo depois disso. Mas por outro lado eu estava tranquila, pois se acontecesse alguma coisa, pelo menos eu morreria ao lado do homem que eu amo. Perai, eu disse isso? Ai Carol, está ficando cada vez mais difícil segurar seus pensamentos.. oh, Christian!
No meio do caminho eu acabo dormindo. Estava cansada. Quando eu acordei percebi que Christian não estava do meu lado. Ele deve ter ido no banheiro.
Estou morrendo de fome. Cade essa garçonete que não passa por aqui? Eu hein.. faz alguns minutos que Christian subiu e a garçonete não vem.. perai, não é o que eu estou pensando? Ah, não. Esse discarado não vai fazer isso comigo!
Levanto e vou em direção ao banheiro. Não vejo eles. Vou na cozinha e sou expulsa de lá, mas antes não vejo eles também. Caramba, a onda será que estão?
Ando em direção ao meu lugar, cansei de procurar eles. Antes de sentar eu vejo a cortina se mechendo. Vou até o final do corredor e puxo a cortina rapidamente e tchanram! Achei.. Christian me olha com aquela cara de sínico e a garçonete com batom borrado na cara toda se assusta e sai correndo.Carol - Poderia ter esperado chegar lá, né ? Eu não precisava ver isso..
Christian - Ninguém mandou vir me procurar!
Carol - Eu estava procurando a garçonete, na verdade. Estou com fome..
Christian - Poderia ter pedido na cozinha..
Carol - E pra que eu vou até a cozinha fazer o meu pedido e ir buscar depois se esse papel é o da vaca da garçonete?
Christian - Porque está xingando a coitada? Ela é tímida.. demorou para deixar eu pegar nos seios dela..
Carol - Você é um nojento mesmo!
Eu nem sei porque aceitei vir.. depois não adianta querer me chamar pra jantar que não rola!Christian - Oxi, ta louca? Você veio aqui hà trabalho! Não se esqueça disso. E quando eu te chamo para jantar é porque às vezes penso que você não tem ninguém para jantar e..
Carol - Perai, você disse o que? Então quando você me chama para jantar é por dó? Christian Killer! Eu juro que eu..
Sem esperar eu terminar de falar ele me empurra para a sala e começa a me beijar. Mas dessa vez eu não posso ceder, não mesmo! Cansei de Christian Killer. Cansei de ser trouxa!
Carol - Nunca mais faça isso!
Eu saio dali e volto para o meu lugar. Eu estava realmente furiosa com o Christian. Eu não acredito que ele pensou que poderia me calar com um beijo. Por mais que esse beijo seja bom. Por mais que eu o deseje carnalmente.. Christian não iria fazer isso comigo. Eu não poderia ceder, não dessa vez.
Fiquei o resto da viajem inteira quieta. Christian estava do meu lado mas não se atreveu a dar um pio. Foi bom para ele.
Chegamos em Las Vegas por volta das nove horas. Eu desci do avião sem olhar na cara do Christian, mas quando eu finalmente resolvo lhe perguntar para que lado iríamos, eu vejo o desgraçado dando o cartão com o número do telefone dele para a garçonete. Ah, peste!
Continuo andando até que Christian chama um táxi pra gente. Fomos para o hotel e eu fiz a questão de me certificar de que era um quarto para cada. Enquanto Christian saia por ai pegando as mulheres eu estava focada no trabalho. Assim que entrei no meu quarto eu dei os meus últimos retoques na maquiagem. Já estava saindo o sol, então coloquei minha saia social que valoriza minhas curvas e uma blusa social branca com um decote. Eu queria o Christian para mim, mas já que ele quer todas, então eu vou mostrar para ele que nem todas ele vai ter.
Solto o cabelo e reforço o batom vermelho. Hoje ele vai ter o que merece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...