Chego em casa mas não encontro ninguém. Tomo um banho calmo e fico de shortinhos, regata e pantufas. Faço a janta e como assistindo um filme que estava no dvd já. Depois ligo o notbook e imediatamente recebo uma chamada de vídeo. Era o Christian.
Quando eu abro a chamada eu vejo ele sem camisa sentado na cama. Ele estava com cara de cansado.Christian - Oi..
Carol - Oi..
Christian - Como você está?
Carol - Eu estou bem..
Christian - Como foi no cruzeiro?
Carol - Ah, foi legal. A vista era muito linda..
Christian - Ah.. gostou mesmo então..
Carol - Sim..
No fundo do vídeo eu pude ouvir alguém bater na porta e perguntar pelo Christian. Ele disse que estava ocupado e a voz feminina pediu para entrar. Eu fiquei um pouco chateada com isso. Com certeza é mais uma das comidinhas dele.
Christian - Eu estava pensando em largar esse curso e voltar para Londres. Tenho tantas saudades dai..
Carol - De jeito nenhum. Seja responsável e termine o que começou. Agora eu tenho que fazer uma coisa. Tchau.
[...]
(~Christian on~)
Eu achei estranha aquela atitude da Carol. Antes dela desligar eu pude ouvir alguém chamando ela e com certeza não era a voz do Gay do Ethan. Ela deve estar ficando com alguém.
Me deu raiva quando a empregada veio aqui querendo pegar o meu prato. Hoje eu jantei no quarto porque estava cansado de ver as pessoas. A única pessoa que eu queria ver nesse momento era a Carol, mas parece que ela está muito ocupada com sua visita.Amanhã eu tenho que apresentar uma ideia para a empresa. Parece que estou sendo testado. De tudo o que eu fiz, nada está valendo. Eles estão pegando pesado mesmo. Eu não sei quem inventou essas provas, só sei que foi alguém que quer me ver desistir. Em uma das provas escritas que eu tive que fazer era de um caso em que o dono da empresa ia casar e a noiva deixou ele, ai ele desistiu da vida e ficou para baixo. Depois de um mês ele já estava com quase tudo perdido, e foi ai que ele resolveu se reerguer. Eu tinha que explicar como ele poderia fazer isso. É até estranho, porque eu ia casar e fiquei um pouco deprimente depois de tudo o que houve. Eu só gostaria de saber quem fez essas provas, porque esse cara é um grande filho da puta.
(~Christian off~)
[...]
Eu não queria desligar assim, mas fiquei brava com o Christian por estar com outra mulher. Quando eu ia perguntar quem era eu ouvi o Jhon me chamar ai eu tive que desligar, porque eu tenho certeza de que ele vai ficar enchendo o saco até eu contar como foi o cruzeiro e o Christian estava muito ocupado com a visita dele.
Jhon - E ai, me conta como foi?
Carol - Calma. Cade o Ethan?
Jhon - Saiu com um amigo. Depois eu conto pra ele.
Carol - Ta bom.. mas lá foi normal.. a vista é linda !
Jhon - Disso eu sei. Eu quero saber se você ficou com ele..
Carol - Ta maluco?
Jhon - Não. É que o Ethan disse que você estava a fim dele e tal..
Carol - E da onde o Ethan tirou isso? Ele ta maluco ?
Jhon - Sei la. Mas então você não ficou com ele?
Carol - Claro que não ! Eu não estou interessada no Christopher. Eu amo o Christian, deu pra entender?
Eu saio dali e vou pro meu quarto. Me estressei com isso. Porque as pessoas tem que achar que estamos interessados em alguém só pelo simples fato de conversar com sair com a pessoa? Meu Deus. Eu não quero ficar com o Christopher. Ele pode ser mil vezes mais educado que o Christian, ou carinhoso. Mas eu não quero ele !
Mas porque será que eles ficam jogando essas indiretas pra mim? Eles querem que eu fique com o Christopher ? Porque se realmente for isso, estão muito enganados. Mesmo que eu sofra pelo Christian, eu não vou ficar com o irmão dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...