Fiquei o resto da noite no hospital. A cada meia hora a enfermeira me trazia algo para comer e eu sempre estava no soro. Era por volta das 22:00 quando Christian entrou na sala que eu estava.
Christian - Oi..
Carol - Oi..
Christian - Se sente melhor?
Carol - Um pouco..
Christian - Porque não me avisou que precisava de dinheiro? Deveria ter ido almoçado comigo.. olha, fiz um cheque com o seu pagamento. Estou te pagando adiatado. Sempre quando precisar de dinheiro pode pedir pra mim,ok? Sou o seu chefe e não um monstro..
Carol - Ta bom, mas não precisava..
Christian - Precisava sim. Não adianta teimar. Agora descanse um pouco, daqui a pouco vamos embora.
Carol - Vamos?
Christian - Sim. A não ser que você queira passar a noite aqui..Ele fica me olhando. Fico super sem graça.
Depois disso ele sai da sala e volta com um casaco.
Christian - Está frio lá fora. Espero que se esquente. Vamos..
Carol - Ta.. mas e você?
Christian - Não se preocupe comigo..
Carol - Tudo bem..Eu levantei e coloquei o casaco dele. Aquele cheiro de perfume me deixou doida. O perfume dele era tão bom! Descemos e eu entrei no carro. No meio do caminho o Christian ficou me olhando.
Carol - O que foi ?
Christian - Nada..Ele me olhava e ria de canto. Eu estava de frente para ele. De repente comecei a ficar com muito frio e comecei a tremer. Christian percebeu meu frio e me chamou para sentar do lado dele. Eu encostei no braço dele e apaguei. Acordei só na hora que ele me avisou que tínhamos chegado.
Christian - Acorda preguicinha. Vamos, chegamos na sua casa.
Carol - Nossa, estou super cansada..
Christian - Eu sei, mas antes de dormir você vai colocar um monte de comida no seu prato e comer. E eu quero ver as fotos..
Carol - Ah, fala sério.. eu nem estou com fome..
Christian - Você entendeu..
Carol - Ah..Eu desço do carro e entro em casa. O Jhon está deitado na sala. Quando eu passo por ele, ele me vê e vai para a cozinha. Parece que estou drogada.
Jhon - A onde estava ?
Carol - No hospital..
Jhon - Seu namoradinho é médico agora?
Carol - Jhon, para com isso.. eu e o Christian não temos absolutamente nada..
Jhon - Isso é muito difícil de acreditar, sabe? tvs, jornais, revistas..
Carol - O que vale é a minha palavra! Porque não acredita em mim ?
Jhon - Porque dá para ver nos seus olhos que você está apaixonada por ele..
Carol - Eu não estou apaixonada pelo Christian !
Jhon - Está sim!
Carol - Não estou!
Enquanto a gente discute fomos se aproximando cada vez mais. Jhon estava realmente bravo, eu só queria entender o motivo, porque se eu quisesse realmente namorar com o Christian ele não poderia falar na e.. perai, será que ele?
Jhon - Carol, eu não quero que você fique com ele..
Carol - Mas eu não vou ficar com ele, Jhon.. Mas porque?
Jhon - Porque eu quero que você fica comigo..
Antes que eu diga alguma coisa o Jhon me puxa e começa a me beijar. No começo eu pensei em recuar mas eu deixei rolar. O beijo do Jhon era doce e romântico. Um beijo calmo e ardente. Eu não estava entendendo direito o que estava acontecendo, mas estava curtindo muito. De repente eu ouço um barulho e paro de beijar Jhon. Quando olhamos para o lado vimos a tia Lúcia nos olhando com a boca aberta e as sacolas que estavam nas mãos dela caíram no chão. Não demorou cinco segundos para ela desmaiar.
Jhon - Mãee!
Colocamos ela no sofá e esperamos ela acordar. Como esperado, ela começou a gritar feito uma louca com a gente e ela disse que não me queria mais ali. Mas para onde eu vou? To fudida..
Fui para o quarto e deitei. Amanhã tenho que procurar um apartamento.. ainda bem que o Christian me deu um adiantamento.. mas que cheque gordo rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...