Capítulo 68 | Capítulo Final

61K 3.8K 915
                                    

Chegamos no hospital e o doutor foi fazer um check up no Christian. Enquanto ele estava na máquina de análise eu fui na recepção perguntar pelo cúmplice. A mãe do Christian tinha me falado que ela tinha ido pro hospital porque tinha levado um tiro.

Recepcionista - Você está falando da mulher que veio aqui por causa do tiro?

Carol - Sim. A que foi presa porque era cúmplice..

Recepcionista - Ah. Era a Jaqueline.

Eu fico de boca aberta. Vagabunda ! Além de trair o Christian ainda ajudou a matar o pai dele ! Desgraçada. Se eu estivesse uma arma aqui eu juro que matava essa vaca. Agora eu entendo porque o Christian surtou. A ex noiva que matou o pai dele. Meu Deus ! Ele deve odiar muito ela agora.. nossa.. tadinho..

[...]

Uma semana depois....

Hoje é o dia de reabrir a empresa. Christian se preparou muito para esse dia. Até a mãe dele veio junto.

Mais tarde ele vai fazer o teste final. Isso não é mais necessário. Christian automaticamente virou o dono da empresa depois que o pai morreu. Mas ele fez questão de fazer esse teste só para honrar o pai e tudo o que ele fez.

Eu estava muito feliz com tudo isso. O Jhon me mandou mensagem mais cedo me agradecendo por tudo e dizendo que finalmente encontrou o amor da sua vida. Eu fiquei muito feliz por isso. Que bom que ele encontrou alguém. Eu realmente desejo do fundo do meu coração que ele seja feliz.

Christian fez o teste e passou. Eu fiquei muito orgulhosa dele por isso. Ele me levou pra almoçar. Disse que tinha algo muito importante para me contar.

Fomos no restaurante se sempre e sentamos no centro. Christian estava muito carinhoso comigo ultimamente. Estou suspeitando que..

Christian - Você quer casar comigo?

Ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha vermelha de veludo que dentro tinha um anel lindo de diamante. Eu fiquei sem reação na hora. E com muita vegonha também.

Carol : É claro que eu aceito !!

Ele me dá um beijão e todos aplaudem. Hoje é o dia mais feliz da minha vida !

A gente volta pra empresa e Christian anuncia pra todos que vamos casar. Agora sim tudo vai ter repercursão !

Todos ficaram felizes. Até o Ethan que não gostava muito do Christian ficou feliz. E por falar nele, essa semana eu cheguei no apartamento e encontrei um homem lá. Levei até um susto. Depois o Ethan me disse que era o namorado dele. Achei super fofo isso !

[...]

Depois de dias arrumando tudo, chegou finalmente o grande dia. Foi uma correria que só. Tinha jornalista em toda parte. Eu estava muito feliz e o Christian também. Convidei o Jhon e o Ethan para serem os meus padrinhos. Eu me surpreendi quando vi a nova namorada do Jhon. Era a Débora ! Eu não sabia que ficava com raiva ou feliz. Ela me chamou de canto.

Débora - Olha, eu sei que não fui convidada para o seu casamento e que nem deveria estar aqui. Mas eu te peço perdão por tudo o que houve. Eu fui uma tola com você e com o Ethan. Mas quando eu conheci o Jhon, a minha vida mudou. Ele é um amor de pessoa e é muito gentil comigo. Ele me compreende e me valoriza de verdade. Com o Jhon eu aprendi o verdadeiro significado do amor e espero que você me perdoe por tudo mesmo, Carol. Dizem que a gente só dá valor quando perde e hoje, quando eu entrei nessa igreja eu pude perceber o quanto fui burra. Olha só o que eu perdi ! Minha melhor amiga casando.. o meu melhor amigo sendo feliz de verdade. Sabe, depois que eu perdi vocês eu pude perceber que fui muito idiota. Você pode me mandar embora daqui se quiser, afinal, você tem todo o direito. Eu só espero que me perdoe..

Eu vejo lágrimas escorrendo pelos seus olhos. Eu não consigo me conter e choro também. Afinal de contas, sempre fomos amigas ! Não seria uma coisa boba que poderia acabar com essa amizade.. eu espero que ela e o Jhon sejam muito felizes !

Carol - Déby, é claro que eu te perdoo. Você não sabe o quanto senti sua falta !

Eu abraço ela e limpo as lágrimas. Ainda temos muita coisa para fazer, eu não posso desmoronar agora !

A festa rola solta. Hoje está todo mundo feliz. Inclusive eu.

( 3 anos depois....)

Quem diria, hein? Quando eu entrei na empresa eu nunca imaginei que casaria com aquele homem arrogante e machista que eu havia conhecido. Pra mim, o Christian era um nada. Eu não suportava vê-lo e a cada dia que se passava na empresa eu pegava mais raiva dele. Mas teve um dia que o senhor cupido resoveu mudar essa situação. Ele me deu uma flechada e da noite pro dia eu conheci o amor da minha vida. O meu Chrisdelícia (risos). E hoje eu estou aqui, em meio hà tanta dificuldade, houve tantas barreiras. Sabe o que é isso? É um teste que a vida te dá. Você se vê cercado de barreiras, mas se você for forte o bastante para superá-las, você será digno de seu futuro. Olha o meu ! Comecei como uma simples secretária que odiava o chefe problemático e agora estou aqui, casada e com dois filhos lindos !
Tive gêmeos, o Pedro e a Geovana.
(O Christian quis morder os dois quando vesti eles assim para tirar essa foto rsrs)

 (O Christian quis morder os dois quando vesti eles assim para tirar essa foto rsrs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que fui digna de meu futuro? Com certeza ! Batalhei muito pra isso. E peço a você, caro leitor, que batalhe também por sua vitória ! Assim como eu, você também pode ser digno (a) de seu futuro. Basta querer !

 Basta querer !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




FIM !

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora