A semana passa voando e logo chega o dia do cruzeiro. Eu não tinha ideia do que levar para cruzeiro. Então o Ethan foi no shopping comigo e fomos comprando tudo o que ele achava que combinava comigo.
O Christopher combinou de nos encontrarmos na praia às 09:30.
Ontem quando eu cheguei com o Ethan do shopping acabamos dormindo na sala mesmo e eu estou com uma dor nas costas terrível.Ethan disse que iria me deixar na praia, então saímos cedo. Ele implorou para que eu colocasse essa roupa e até que não ficou tão ruim assim. Enquanto eu caminhava pelo calcadão de Londres ele não parava de tirar fotos de mim.
Assim que chegamos na praia eu fui logo me despedindo do Ethan e fui ao encontro de Christopher.
Christopher - Você está linda..
Carol - Obrigada rs
Christopher - E então, vamos?
Carol - Sim..
Subimos no navio. A vista era muito linda. Tinha algumas pessoas já aproveitando a piscina.
Assim que subimos fomos colocar nossas coisas nos nossos quartos e descemos para tomar café.
Estava tudo indo muito bem. Eu estava adorando aquilo. A vista do mar é realmente muito linda.Depois de tomar café eu fiquei debruçada sobre o ferro de proteção do navio. Fiquei encarando o mar até Christopher me tirar do transe.
Christopher - Você já tinha visto o mar desse jeito antes ?
Carol - Bom, da praia a água fica esverdeada. Aqui é muito melhor..
Christopher - É por isso que faço isso pelo menos duas vezes no ano. É bom para relaxar. Falando em relaxar, mais tarde eu vou te levar em imum lugar em que as cadeiras massageiam suas costas e a vista é muito mais real.
Carol - Ta bom..
Eu coloco o biquíni e fico deitada na cadeira. Preciso pegar uma corzinha mesmo.
[...]
Christopher - O que você acha se eu ser o novo dono da empresa?
Carol - Olha, seria uma boa coisa. Mas porque você seria?
Christopher - Eu tenho certeza que o Christian não vai conseguir terminar aquele curso. E mesmo que ele fiquei lá durante esse tempo todo, quando ele chegar ele terá que fazer uma prova de conhecimentos que todo dono de empresa deve saber. E ainda tem a prova prática, que será os problemas da empresa. Ele terá que tirar a empresa do fundo do poço em menos de um mês.
Carol - A empresa está falindo?!
Christopher - Não. Mas eles vão falar para o Christian que sim para saber como ele ficaria se fosse de verdade.
Carol - Você acha que ele não é capaz de passar pelos testes?
Christopher - Eu tenho certeza ! Foi eu quem fiz o segundo teste. Tenho certeza que ele não passa..
Carol - Mas se ele não passar, você vai ter que ficar seis meses fora também e passar pela mesma coisa. O sr. Augusto vai estar no comando até lá.
Christopher - Sim, mas se infelizmente ele morrer, tudo será meu..
Carol - Credo, você parece até um vilão de novela falando isso..
Christopher - Eu não estou sendo um vilão, apenas estou falando que pode acontecer isso porque ele está bem velhinho. Mas eu nunca quero que isso aconteça, é claro..
Carol - Hum.. e respondendo a sua pergunta, seria muito bom se você fosse o meu chefe. Mas eu sou mais o Christian.
Eu levanto e vou andando até a piscina e dou um mergulho. O Christopher me irritou por falar mal do Christian pra mim. Ele pensa que ele é o que? Christian pode ser cruel e safado mas irresponsável ele não é. Eu nunca vi ele faltar no trabalho e nem faltar em nenhuma reunião ou social. Como chefe, ele é ótimo.
[...]
Já estava ficando tarde quando o Christopher me chamou para a área de massagem. A vista era realmente bela e a sensação era de estar voando perto da água !
Estava tudo muito agradável. Na janta só tinha coisas gostosas e ainda a sobremesa foi demais. Tinha mil e uma coisa pra escolhe rsrs
Depois da janta eu fui deitar. Estava com dor de cabeça. Fui dormir era 22:15.
Acordei 05:30. Eu não sei vocês, mas quando eu vi a vista do mar essa hora, eu quase babei ! É a coisa mais linda do mundo..
E ainda fiquei aproveitando o SPA até chegarmos novamente em Londres. Foi um fim de semana maravilhoso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...