Assim que chegamos na casa do Sr. Augusto a rua toda encheu de jornalistas. Pelo jeito ninguém vai sair daqui hoje rs
Christopher - Muito boa a sua resposta no jornal..
Carol - Obrigada..
Christopher - Então o meu irmão merece todo o crédito?
Carol - Sim, ele que me motivou a isso. Mas eu agradeço principalmente o Sr. Augusto por ter me dado essa oportunidade..
Christopher - Muito bem. Você merece tudo isso !
Ele me dá um taça de champanhe e nós brindamos.
Christopher me leva até o jardim. Ele me mostra as flores que tem por lá. Pelo jeito ele ama flores mesmo ! Tem vários tipos de flores e tem muitas folhas de chás também.
Carol - Você sempre gostou de flores?
Christopher - Sim. Quem me mostrou as flores foi minha mãe. Ela também ama..
Carol - Que ótimo isso..
Eu ando pelo jardim e não deixo de notar que tem Dedaleiras ali também. Um amigo meu fez faculdade de medicina e uma vez me explicou para que servia.
Carol - São dedaleiras?
Christopher - Sim.. conhece?
Carol - Mais ou menos. O formato e as cores são lindas..
Christopher - A maior atenção que esta planta recebe é por conta do seu uso medicinal, graças à uma substância presente denominada digitalina. Esta substância é a base de muitos medicamentos cardiotônicos, prescritos para auxiliar no tratamento de insuficiência cardíaca...
Carol - Quem tem problemas no coração?
Christopher - O meu pai.
Carol - Ah..
Voltamos pra sala de jantar e almoçamos. O Sr. Augusto estava muito feliz com a fábrica. Ele até mandou fazer de sobremesa várias guloseimas de chocolates direto da fábrica.
Christopher - Semana que vem eu tenho um cruzeiro. Gostaria de ir comigo?
Carol - Han?
Christopher - Eu vou no sábado de manhã e volto no domingo à tarde. O meu pai também vai mas ele vai no outro barco. Achei que quisesse ir. Mas sem problemas..
Na verdade eu não estava muito interessada em sair com o Christopher. Mas era um cruzeiro. E o pai dele iria junto. Eu não precisaria me preocupar com nada. E também o Christopher é um amor de pessoa. Ele nunca tento nada comigo e sempre me respeitou. Acho que ele merece um crédito extra.
Carol - Tudo bem, eu vou..
Christopher - Obrigado. Você já foi em um cruzeiro antes?
Carol - Nuca..
Christopher - Então você vai amar!
Depois que terminamos de almoçar os homens da empresa foram jogar sinuca e as mulheres foram pro jardim ou pra algum outro lugar da casa. Assim que a Merllyn me viu sozinha ela correu pro meu lado.
Merllyn - Oiii !
Carol - Oi..
Merllyn - Está de papo com o Christopher ? Vocês estão ficando, né?!
Carol - Claro que não. O Christopher está no lugar do Christian por enquanto e ele é uma boa pessoa. Não temos nada,,isto é apenas questões de trabalho.
Merllyn - Ah, sei. Sei. Assim como foi com o Christian?
Carol - É diferente..
Merllyn - Diferente porque? Ele éno seu novo chefe. É lindo, gostoso, educado e muito romântico. Você já viu aquele jardim? E o carro dele por dentro? É vermelho e tem um cheiro bem suave de tulipas.
Carol - O negócio do carro eu concordo mesmo. Mas ele é apenas o meu chefe.
Eu saio de perto dela e vou caminhando em direção a saída. Preciso ir pra casa descansar.
Fiquei com aquilo na mente. A Merllyn é muito intrometida. Já pensou se Christian ouve uma coisa dessas? Imagina eu tendo um caso com o Christopher ! Jamais.. ele é até lindo, gostoso, educado e romântico como a Merllyn disse. Ele é um homem para casar! Mas eu realmente não estou interessada nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...