Capítulo 19 | Será Que Poderia Ficar Pior?

53.7K 3.6K 126
                                    

Ainda sem reação eu ouço Christian gritando no telefone para saber o que houve. Nessa hora o Ethan já tinha atravessado a sala para ver o que estava acontecendo comigo. Eu realmente estava fudida, pois fiz o Ethan terminar com a Débora atoa.. meu Deus! Mas se eles não estavam ficando, então porque eles estavam se encontrando ? Porque pelo o que eu sei, o Christian não é louco. Alguma coisa estava errada nesta história e eu preciso descobrir. Masno problema maior é o Ethan. Como é que eu vou falar pra ele que entendi tudo errado e que no fim das contas a surpresa era para mim? Será que isso poderia ficar pior?

Ethan - Carol?

Carol - Eu..

Ethan - O que foi? Você deixou o seu celular cair..

Carol - Ethan, eu fiz uma burrada. Preciso que você me ouça..

Ethan - Que burrada? Quem é no telefone?

Ele pega o meu celular e vê que eu estava em chamada com o Christian. Sem dizer nada ele coloca o celular na minha mão e vai pro quarto. Meu Deus! Eu entro em desespero !

Carol : Christian?

Christian : Oi?

Carol : Preciso desligar. Depois a gente se fala!

Christian : Que horas eu posso passar na sua casa pra te pegar para jantarmos?

Carol : Esse jantar vai ter que ficar pra próxima. Tenho um assunto mais importante para resolver agora. Tchau!

Christian : Mas..

Antes que ele responda eu desligo. Eu preciso me acertar com o Ethan e concertar a burrada que eu fiz. Vou até o quarto dele e vejo ele chorando na cama.

Carol - Ethan? Posso entrar?

Ele acena que sim com a cabeça e continua chorando. Eu sento ao lado dele e fico pensando no que dizer. Eu nem sei por onde começar!

Carol - Olha, Ethan..

Ethan - Não precisa falar. Eu já entendi.

Carol - Você não entendeu. Deixa eu explicar, por favor? Então, é que na verdade eu descobri que o jantar era pra mim.. ele deve estar se encontrando com ela para ter aulas de verdade..

Ethan - Você acha que eu vou acreditar nisso? Você acha que eu vou acreditar que aquele canalha não tentou dar em cima dela?

Carol - Agora eu estou confusa. O melhor jeito de sabermosna verdade é perguntando..

Ethan - Você gosta dele, né?

Carol - Eu? Cla-claro que n-não..

(EU NÃO SEI MENTIR MESMO! MEU DEUS..)

Ethan - Fala sério.. dá pra perceber no seu olhar..

Ele deita na minha perna e eu começo a fazer cafuné nos cabelos dele. Como nos velhos tempos!

Carol - Mas porque todo mundo insiste em falar que eu gosto do Christian ! Meu Deus..

Ethan - Talvez porque esteje muito na cara.. mas tanto faz, o negócio é que a Débora não vai me perdoar por isso..

Carol - Relaxa, ela vai entender. Se ela te ama mesmo ela vai deixar isso de lado. Não é qualquer coisa que pode atrapalhar o amor de vocês. Afinal, todo mundo erra.

Ethan - A traição é pior de todas. Eu realmente espero que ela..

Antes que ele possa terminar a frase a Débora entra no quarto xingando.

Déby - Mas que porra é essa que está acontecendo aqui? É por isso que você terminou comigo, Ethan?

Ethan - Por isso o que?

Déby - Eu cheguei aqui e pude ouvir você dizendo "o negócio é que a Débora não vai me perdoar por isso, a traição é a pior de todas e blá, blá, blá"??!

Carol - Débora, você está entendendo errado.

Déby - E você cala a sua boca, sua vadia! Vocês querem que eu acredite nisso? O Ethan está sem camiseta e sua roupa está toda amassada e dá para ver que seus cabelos estavam bagunçados e você tentou arrumar por cima. Agora vai me dizer que vocês não estavam fazendo nada?! Ah, pelo amor, né.. até minha avó já entendeu..

Ethan - Eu perguntei se você iria me perdoar por eu ter terminado sem provas reais e eu falei da traição porque eu achei que você tinha me traído com aquele otário. A Carol só estava aqui me pedindo perdão e eu fico sem camisa direto. Você sabe que a gente nunca faria nada disso!

Déby - Ah, me poupe, né? Quer saber de uma coisa? Eu quero vocês dois fora da minha casa. Agora!

Carol - Mas Débora, você entendeu tudo errado! Deixa eu explicar o que realmente houve..

Déby - Eu não quero saber de nada, caralho. Ethan, quero que você vá embora agora!

Enquanto o Ethan arruma as malas dele eu tento falar com a Débora. Mas é tudo em vão. O meu celular não para de tocar.

Depois de ter arrumado tudo eu saio com o Ethan. Ele coloca as malas no carro.

Carol - A onde você vai ficar?

Ethan - Primeiro eu vou te deixar em casa. Depois eu vou pra algum hotel.

Carol - Eu até te convidaria para dormir lá na minha tia, mas eu fui expulsa também..

Ethan - Sério? Bom, eu vou ver um apartamento amanhã. A gente pode dividir um..

Carol - Você não pensa em voltar com a Débora?

Ethan - Até penso. Mas quero ter minha própria casa pra Débora não ficar jogando na cara depois..

Carol - Verdade..

Ele me deixa em casa e eu entro de fininho para a minha tia não me ouvir.

Tia Lúcia - Eu já te vi, Caroline. Pode dormir aqui hoje. Mas amanhã eu não quero te ver mais, entendeu ?

Carol - Aham..

Eu tomo um banho e como alguma coisa. Depois eu deito na cama e durmo.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora