Eu fico olhando para os dois sem saber o que fazer. Christian ou Christopher ? Confesso que os dois mexem comigo. Os dois são lindos. Mas eu já estou devendo um jantar pro Christian. Mas lembro que dá outra vez que eu sai com o Christian o Christopher tinha me convidado para almoçar e eu recusei. E agora? Ai meu Deus.. que pecado..
Christian - E ai?
Christopher - Com quem você vai jantar?
Eu estou com medo de ir com um e o outro ficar triste. Vai ser apenas um jantar, claro. Mas eu não gosto de deixar as pessoas triste. Okay, calma Carol. Meu celular toca.
Carol - Com licença.
Eu vou até o canto da sala e atendo. Era o Ethan.
Ethan : Cah?
Carol : Oi! E aí?
Ethan : Falei com o meu chefe. Ele está se mudando hoje. Amanhã já podemos ir para a nova casa!
Carol : Que bom isso, Ethan.
Ethan : Vamos comemorar?
Carol : Claro! Quando?
Ethan : Eu só vou trocar de roupa e te pego aí às 19:00. Pode ser ?
Carol : Claro!
Ethan : Okay, combinado. Beijo.
Ele desliga. O Ethan realmente me salvou. Prefiro sair com o meu melhor amigo do que com um desses deuses gregos. Assim era melhor. Me aproximo deles.
Carol - Gente, um amigo meu acabou de me ligar. Eu estava esperando essa ligação dele e eu tenho um compromisso agora. Não vai dar para jantar com nenhum de vocês. Desculpem. Tchau!
Os dois ficam me olhando com cara de tacho. Dou risada disso.
Entro no elevador e desço. Daqui a pouco eu vou num barzinho com o Ethan, mas não posso exagerar. Amanhã tenho que trabalhar.Mal chego em casa e meu celular começa a tocar. Era o Christian. Deixo ele de canto e vou tomar banho. Provavelmente ele quer saber com quem eu vou sair. Ele não vai parar essa disputa com o irmão até ele ganhar. Mas o azar é deles, porque eu não pretendo dar bola para nenhum dos dois mais.
Depois de um banho relaxante eu coloco uma calça jeans e uma botinha com uma blusa social branca. Prendo a franja a estou pronta. Minha tia não está em casa mas daqui a pouco ela vai chegar. Então eu peço para o Jhon me deixar no hotel que o Ethan estava. Era 18:45.
Ethan - Deveria ter avisado que iria vir. Eu ia sair neste exato momento para te econtrar..
Carol - É que minha tia ia chegar em casa e se ela me visse lá ela ia brigar comigo. Hoje vou ter que alugar um quarto aqui no hotel.
Ethan - Ah, sim. Deixe suas malas ali no meu quarto e quando a gente chegar você reserva seu quarto.
Carol - Ok.
Eu deixo minhas coisas lá e volto.
Carol - Vamos a onde?
Ethan - Pode ser naquele barzinho que fomos no dia do seu aniversário?
Carol - Do ano passado?
Ethan - Sim..
Carol - Okay. Faz tempo que eu não vou lá..
Ethan - Eu também..
A gente vai nesse barzinho. No começo tomamos apenas cerveja mas depois que uns amigos do Ethan apareceram começamos a tomar caipirinha. Quando eu percebi que o Ethan já estava começando a ficar virado eu entrei no táxi com ele.
Ethan - Porque estamos indo embora? Nem começamos ainda..
Carol - Você está começando a ficar bêbado.
Ethan - Tô não. Eu ainda lembro do meu nome.
Carol - Ah é? Então qual é o seu nome?
Ethan - Ethan Carammacov Assumpção.
Carol - Muito bem. Agora já podemos ir pra casa.
Ele fica emburrado e deita no banco de trás. O Ethan sempre gostou de beber, mas o problema é que ele sempre exagera. Eu só trouxe ele pra casa porque amanhã eu e ele temos que trabalhar. Se não a gente ficaria por lá mesmo.
Carol - Muito bem, chegamos no hotel. Vamos.
Ele entra cabaleando e eu levo ele direto pro chuveiro. Abro o chuveiro e enfio ele lá com roupa e tudo. Normalmente ele precisa ficar uns dez minutos com a cabeça na água para voltar a consciência. Enquanto ele voltava ao normal eu desci para reservar o quarto e pedir um café da noite. Era 23:30.
Consegui reservar o quarto do lado do quarto do Ethan. Voltei e encontrei ele deitado na cama todo pelado. Ele já estava babando.
Carol - Ai, Ethan. Você não tem jeito mesmo.
Eu cubro ele e apago a luz. Encosto a porta e fico no meu quarto à espera do café da noite. Olho no meu celular e vejo que tem três mensagens do Christian e três ligações perdidas.
Mensagem 1
Carol? Me atende. Preciso falar com você.
Mensagem 2
Carol?? O que aconteceu? Atende o telefone.
Mensagem 3
Já que você não atende eu vou ter que falar por aqui. Sexta - feira eu tenho uma reunião seguida de uma social em Las Vegas. Vão juntar todos os empresários das empresas parcerias com a nossa para decidir sobre questões financeiras e expansão de empresas. Você vai ter que ir comigo. Vamos sair daqui sexta de manhã e voltar na segunda à noite. Estou te avisando porque amanhã já é quinta e você vai ter que dormir em algum hotel perto do aeroporto porque vamos sair às 05:00. Amanhã eu não vou estar na empresa porque vou ter uma reunião com os chefes internos. Depois eu te ligo para mais detalhes. Se cuida.
Eu leio a mensagem e fico pensando. O Christian é doido? Quero só ver se isso é verdade mesmo..
Depois de comer eu deito e durmo. Estava super cansada e com dor de cabeça.
Acordo assustada às 04:30. Tive um pesadelo. É, acho que é pra ser um pesadelo. Eu estava grávida do Christian! Meu Deus.. e no sonho a gente estava casado e já tinha dois filhos rsrs que sonho doido. Mas talvez não seria tão ruim assim. Mas Carol, porque você está pensando isso? Eu hein..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...