Assim que descemos do avião pegamos um táxi. Christian ia me deixar em casa primeiro, pois era mais perto.
Christian - E então, não quer contar sobre o seu sonho? Aposto que ficou toda molhadinha..
Carol - Cala a boca..
Christian - Hehe, sabe, eu estava aqui pensando no dia que você dar pra mim. Você vai querer qual posição primeiro, de quatro ou de ladinho?
Carol - Nenhuma, pois isso não vai acontecer!
O táxi para. Antes de descer eu olho em volta pra ver se não tem nenhum enxerido. Odeio jornalistas ! Mas ao olhar na direção do meu apartamento eu vejo um homem. Mas esse homem não é como qualquer um, esse homem é o pior dos homens do mundo! Eu não acredito que esse filho da puta mora aqui.. meu Deus..
Christian - Carol ? Vai querer ficat no táxi mesmo?
Ele percebe que eu estou encarando o homem que está entrando no prédio.
Christian - Você conhece ele?
Eu pego minha mala e desço do táxi.
Carol - Sim, e como ! Ele é o homem que eu mais odeio em toda a minha vida, e é claro que você está em segundo lugar..
Christian - Mas o que tem ele? Você parece estar brava.. quem é ele? Quer que eu entre com você?
Carol - Não, obrigada.
Antes que Christian pudesse responder eu fecho a porta na cara dele e saio andando. Eu sabia que iria ver ele de novo um dia, só não esperava que fosse agora. Deus me ajude !
Eu entro pelo outro lado do prédio.
Carol - Ethan?
Coloco as coisas no sofá e vou no quarto dele. Não o encontro.
Carol - Ethan?
Acho que ele saiu. Droga. Justo agora que eu precisava dele.. calma, Carol. Isso já passou. Tudo não passa de um passado ruim. Ai, ai..
Eu tomo um banho calmo e relaxante, depois vou fazer o almoço. O que comer em um domingo? Bom, hoje está muito frio, então acho que vou fazer uma sopa. Talvez amanhã neva e isso não é nada bom para quem trabalha de saia (eu).
Quando eu estava quase acabando de almoça o Ethan chegou. Ele me deu um abraço tão gostoso! Muito protetor..
Ethan - Que saudade..
Carol - A onde você estava, peste? Cheguei aqui e não te achei..
Ethan - Eu tinha ido na casa do meu primo. Ele vai passar uns dias aqui, ai levei ele pra conhecer o local..
Carol - Ah..
Ethan - E essa carinha? O que houve?
Carol - Nada.. nossa, mas eu tenho que te mostrar as coisas que eu comprei, você vai adorar !!
Eu poderia ter dito pro Ethan que tinha visto ele, mas fiquei com medo. Eu já estava muito magoada e não queria preocupá-lo. Ethan era como um irmão mais velho pra mim, apesar de que a diferença de idade era de um ano, mas ele era muito especial e eu não queria preocupá-lo de jeito nenhum. Agora somos bem grandinhos e cada um tinha sua vida para cuidar, e eu não pretendia deixar que os outros cuidassem da minha vida. Quando eu morava com a Débora, era ela quem me dava broncas, ela quem me aconselhava.. ela era como uma mãe para mim. Mas agora que não estamos mais no mesmo local e particularmente na mesma vida, eu tenho que aprender a me virar sozinha. Mesmo que seja doloroso, eu sei que superarei.Ethan - Daqui a pouco eu olho. Deixa eu comer isso aqui primeiro. Afinal, o que é isso?
Eu ri.
Carol - É uma gororoba que eu fiz. É pedaços de frango com batata, cenoura, e outros legumes. É uma sopa!
Ethan - Jura? Já te falei que você não é muito boa com a aparência de comida?
E ele estava certo. Eu realmente era péssima na decoração e na mistura das comidas, mas o gosto era divíno. A Débora sempre brincava comigo, dizendo que se um dia eu virasse chefe de cozinha os meus clientes iriam ter que comer de olhos vendados. Assim eles aprovariam a comida pelo sabor e não pela aparência.
Depois de colocar um pouco de sopa no prato, Ethan falou de boca cheia.
Ethan - Huuum! Isso aqui tá uma delícia !
Carol - Obrigada. Pena que não posso tirar foto! Haha
Ethan - Verdade..
Carol - É por isso que você vai me ensinar a montar os pratos! Já que você é melhor na aparência e eu sou melhor no sabor..
Ethan - Já sei ! Eu te ensino a dar uma aparência boa nos seus pratos e você me ensina a dar um gosto bom nos meus ! Que tal?
Carol - Pode ser.. no nosso tempo livre rs
Ethan - Fechado!
Rimos disso. Deixei Ethan comendo na cozinha e fui pra sala. Esse apartamento estava me sufocando, então abri a janela um pouco. A vista dava direto para o parque do prédio. Era tão bom ouvir as crianças brincarem. Crianças inocentes e felizes.
Olhando mais para a esquerda eu avistei aquele homem. Ele estava olhando o seu filho brincar na areia. Quando eu vi aquela cena a dor no meu peito se manifestou. Lembrei de tudo, cada detalhe. Eu não pude me conter e então a dor saiu pelas lágrimas. Porque será que o tempo faz isso com a gente? A vida faz isso, por que? O que eu fiz pra merecer tanto? Sabe, eu fico pensando. Poderia ter sido diferente, sim, claro que poderia. Mas infelizmente a vida nos magoa. A vida toma decisões e nos obriga a tomar decisões difíceis. A vida nos obriga a passar por um momento difícil, horrível e doloroso.
Tive que ir pro meu quarto deitar os prantos para o Ethan não levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...