História relatada ao ver do nosso galã. Espero que gostem !
Ontem foi uma das minhas melhores transas. A Carol é demais. No começo ela ficou um pocuo tímida mas depois foi se soltando aos poucos e aquele rebolado dela. Ai, ai. Só de imaginar ela no meu colo assim de novo o meu Chris Jr. já acorda.
Eu quis ter ligado para ela, eu quis ter deixado uma mensagem, eu quis ter ficado lá. Essas horas a gente poderia estar juntinhos deitado na cama, e com certeza fazendo aquele amorzinho. A Carol é demais!
Pena que eu não posso me deixar levar. O cupido dessa vez foi maldoso comigo. Ele me acertou no dia que eu fui levar ela em casa. Ela estava tão linda. Mas eu não quero que ela saiba que eu estou apaixonado por ela. Ela tem que viver a vida dela! Eu não posso me envolver com outra mulher. Tudo o que eu sofri já foi o suficiente para saber que nenhuma mulher é digna do meu coração. Nenhuma ! Mas a Carol.. ai ai ai..
[...]
Cheguei em Nova York na hora do almoço. Estava faminto. Vou ficar aqui por um mês. Eu não sei se fico na casa da minha tia ou se fico em um hotel. Minha família é uma chatisse. Minhas primas vivem dando em cima de mim e eu já cansei de comer elas. Quero carne nova. Mas parece que depois daquela transa com a Carol, meu Chris Jr. só pede por ela novamente. Aquela mulher é um arraso! Será que ela vai ficar com algum outro cara enquanto eu estiver aqui? Porque ela tem que viver a vida dela.. bom, à noite eu ligo pra ela. Quero ouvir aquela voz sexy no meu ouvido. Só de pensar que eu vou ficar seis meses sem vê-la..
- Oi, querido! Como você está lindo!
Minha tia Vera interrompe os meus pensamentos quando eu chego na casa dela. Ela é uma amor de pessoa comigo, mas quando eu recuso dinheiro pra ela, é aí que ela fica brava. Minha família é assim, todos são gananciosos. Menos eu, claro. Eu não preciso ficar esbanjando dinheiro por ai, apenas comemoro do meu jeito o que eu conquisto.
Christian - Oi,tia. Está tudo bem por aqui?
Eu sento no sofá enquanto a empregada me trás um copo de suco. Pensando bem, essa empregada é uma delicinha..
Tia Vera - Está tudo sim, querido. Sua prima Thamiris vai casar! Ela quer muito que você seja o padrinho dela.. será daqui um mês..
Minha prima Thamiris foi a mais sortuda das outras primas. Eu comia ela sempre que vinha pra cá. Ela é a mais peituda de todas. E eu não recuso um peitinho !
Christian - Sério? Que bom. Pena que eu não vou poder vir, pois estarei fazendo uma viajem de negócios.. tenho certeza que ela gostaria que eu ficasse para a festa..mas e o Alex? Ta fazendo o que da vida?
O Alex é um primo um pouco distante de mim. Antes, éramos super grudados. Até que um dia ele me pegou comendo a irmã dele. Ele ficou muito bravo mas prometeu que não iria contar nada porque ele estava me devendo uma. Mas depois desse dia ele nunca mais foi o mesmo comigo.
Tia Vera - Ah, o Alex está um homão! Ele vive trazendo meninas aqui em casa.. esse menino não para nunca!
Eu estava meio desajeitado com tudo isso. Eu queria era mesmo estar deitado lá com a Carol, fazendo um cafuné nela.
Levanto e pego minha mala.Christian - Então ele puxou o primo rs e o meu quarto, onde é? Preciso sair daqui a pouco..
Tia Vera - Nossa, querido. Quanta correria! Pelo menos almoce conosco.. venha, a Sara vai te mostrar onde fica o seu quarto. Tome um banho e desça para almoçar..
Christian - Sim, senhora..
Então o nome da empregada é Sara? Não dou dois dias para pegar ela de jeito hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...