Capítulo 13 | Almoçado com Christian Killer

62.8K 3.9K 282
                                    

Coloquei meu vestido social preto e um salto. Fiz a make e desci. Antes de eu descer o Jhon me questionou.

Jhon - A onde você vai ?
Carol - Almoçar com um colega.
Jhon - Seu namoradinho ?
Carol - Até que não seria ruim se fosse..
Jhon - Aff..

Eu adoro provocar o Jhon. Ele é do tipo protetor grudento, sabe? Às vezes isso incomoda muito.

Desço e fico esperando o Christian chegar. Meu celular toca de um número desconhecido.

Carol : Alô ?
Christopher : Oi, Carol?
Carol : Quem é ?
Christopher : É o irmão do Christian, o Christopher..
Carol : Ah.. Oi?
Christopher : Então, está tudo bem ?
Carol : Sim, tudo ótimo.
Christopher : Hum, que bom. Então, o motivo da minha ligação é que eu quero que você tome cuidado, pois o meu irmão só quer te levar pra cama..
Carol : Qualquer um sabe disso..
Christopher : Parece que você está gostando mesmo da situação, então. Está indo almoçar com ele, né?
Carol : Como sabe disto? E eu não estou gostando de situação nenhuma. Apenas estou indo almoçar com o meu chefe para resolver questões de trabalho.
Christopher : Em dia de domingo? Hum..
Carol : Escuta aqui, eu não te devo explicações, entendeu?
Christopher : Sim, claro. Só estou ligado para te avisar mesmo. O meu irmão é muito violento e pode acabar te machucando. E eu não quero isto, pois gostei de você..
Carol : Porque se preocupa tanto assim? A gente mal se conhece !
Christopher : Tem razão! Poderia ir jantar comigo hoje?
Carol : E porque eu aceitaria ?
Christopher : Porque eu quero te mostrar o quanto sou diferente do meu irmão. Ouça-me. Vamos em um restaurante bem discreto para não chamar atenção e usaremos o meu carro normal, sem Limousine. Meu irmão já gosta de chamar a atenção dos fotógrafos, pois tenho certeza que de todas as vezes que ele saiu com você ele fez ao contrário do que eu vou fazer..
Carol : É, pode ser..
Christopher : Marcado, então?
Carol : Depois a gente vê isso, vou desligar.
Christopher : Pense bem, Caroline Walker.

Eu desligo. Christian estava parado do outro lado da rua. Ele nem tinha buzinado para mim ver que ele estava ali.

{Entro no carro}

Carol - Estava aqui ha quanto tempo?
Christian - Uns dez minutos..
Carol - E porque não avisou ?
Christian - Não queria atrapalhar sua ligação..
Carol - Relaxa, não era nada demais..
Christian - Hum..
Carol - Vamos em qual restaurante ?
Christian - No mesmo que antes..
Carol - Eu estava pensando em ir em algum restaurante mais discreto, sabe?
Christian - Quer se esconder dos outros ?
Carol - Seria melhor..
Christian - Talvez, mas sabe o que houve da última vez que nos escondemos, né? Estou falando do ocorrido de ontem..
Carol - Verdade..
Christian - Porque quer se esconder agora? Nunca achou ruim antes..
Carol - É que sei lá, me veio na mente..

Chegamos no restaurante e sentamos no mesmo lugar que da outra vez. Christian estava começando a se soltar comigo. Ele mostrava ser um homem bem sorridente e feliz.

Christian - E então, vai escolher algo?
Carol - Hoje eu deixo você escolher..
Christian - Tudo bem..

Christian fez o pedido inicial. Era um pestisco e estava muito bonito de vista. Estava em uma petiqueira retangular com três divisões, com um couvert individual que constava de salada caprese (mussarela de búfala, tomate seco e rúcula), algumas rodelas de pepperoni e uma pastinha de tomate com biscoitos bem fininhos espetados nela.

 Estava em uma petiqueira retangular com três divisões, com um couvert individual que constava de salada caprese (mussarela de búfala, tomate seco e rúcula), algumas rodelas de pepperoni e uma pastinha de tomate com biscoitos bem fininhos espetado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava realmente divino ! Para acompanhar tinha um creme de brócolis com gorgonzola e manjericão acompanhado por croutons sabor alho em uma taça.

Depois de comermos os petiscos, Christian pediu o prato principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de comermos os petiscos, Christian pediu o prato principal. Almoçamos calmamente com o vinho de acompanhamento. Christian não tirava os olhos de mim para nada, às vezes eu ficava com vergonha disto.

Christian - E então, sobre o noticiário..
Carol - O seu irmão já entrou em contato com você? Porque com certeza ele vai falar alguma coisa..
Christian - Ainda não, mas é provável que ele fale.. Eu quero que me ouça, eu falei pro meu pai que você estava passando mal e eu te levei pro quarto para relaxar aí você vomitou e eu peguei a roupa da minha mãe emprestada, tudo bem?
Carol - Mas e seu irmão? Ele vai falar outra versão..
Christian - Se você falar o que eu disser vão ser dois contra um e meu pai não vai ter dúvidas sobre você, pelo jeito ele te admira muito..
Carol - Ah, não sei. Mentir pro Sr. Augusto..
Christian - Relaxa, vai ser só desta vez, ta bom?
Carol - Ta..

Depois de almoçarmos ele me deixou em casa e eu fui direto pro quarto. Christian me deixou pensativa. O irmão dele é totalmente diferente..

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora