Jhon chegou na hora da janta. Jantamos todos e depois inventamos de assistir um filme.
Ethan - Coloca 10 coisas que eu odeio em você !
Carol - Sério isso?
Ethan - Ah, é legal posha..
Carol - Jhon? Se habilita?
Jhon - Ah, o filme é legal, vai..
Carol - Ta bom, vocês venceram. Mas se eu ver uma lágrima vai ter guerra de almofadas, ouviram?
Eles acenam que sim com a cabeça e dão risada. Enquanto o Jhon foi pegar as pipocas que acabaram de ser feitas eu coloco o filme.
Sentamos e assismos o filme. Eu achei que o protagonista principal era igualzinho o Christin. As atitudes era idênticas. Coitada da moça. Mas foi quando chegou perto do final que eu me senti igual a moça do filme.(Moça falando)
" Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"Quando ela disse esse poema eu me coloquei no lugar dela e sem eu perceber as lágrimas rolaram pelo meu rosto. Isso foi muito doloroso e o filho da puta do cara não fez nada além de olhar. Desgraçado.
O filme acabou e a pipoca também.
Carol - Eu vou pegar mais pipoca.
Ethan - Perai..
Carol - O que foi?
Ele olha pro Jhon e os dois contam até três.
Jhon - Guerra de almofadaaaaa!!
Os dois começam a tacar almofadas em mim. O Ethan mais olhava do que tacava por causa do braço dele.
Carol - Nossa, vocês são maus..
Ethan - Você mesma disse que iria ter guerra de almofada se chorasse e quem chorou foi você !
Carol - É que eu nunca tinha reparado o quanto é doloroso isso.. vocês tentaram se colocar no lugar da moça?
Ethan - Não, porque não estamos apaixonados..
Os dois começam a pular e jogar almofadas. Estava uma algazarra total.
Carol - Gente, a minha barriga já está doendo de tanto rir..
Jhon - A minha também..
Ethan - Tudo bem, vamos parar.. mas qual filme vamos ver agora?
Carol - Coloca terror.. eu vou pegar mais pipoca..
Eu fui para a cozinha e não ouvi nenhum barulho. É estranho esse silêncio todo. Eles devem estar aprontando..
Eu volto pra sala mas não vejo nenhum deles.
Carol - Ethan? Jhon?
Eu dou uma volta pelo sofá mas não vejo nenhum deles. Então eu sento e começo a comer a pipoca. Eles devem estar no banheiro ou sei lá.
Jhon - É guerra de pipocaaaa!!
Do nada o Jhon surge de trás da poltrona e o Ethan vem do banheiro. Eu levo um susto e jogo o balde de pipocas pro alto. Os dois começam a recolher as pipocas e jogam pra todos os lados.
E foi assim a minha noite toda. Tem como ficar triste nessa casa? Esses dois são tudo na minha vida ! Eu até esqueci do Christian um pouco..O Ethan é igual um amigo que eu conheci na faculdade. O nome dele é Vagner. O Vagner tinha vários problemas pessoais mas ele sempre estava alegre. Eu perguntava o tempo todo como ele conseguia viver alegre com tantos problemas assim, e um dia ele me respondeu que se ele ficasse demonstrando a tristeza não iria adiantar nada. Ele iria ficar mais deprimido e as pessoas ficariam com dó dele. Por isso ele demonstra alegria, porque querendo ou não temos que ficar alegre por estarmos vivos. Sempre que eu estava triste ele me alegrava, mesmo ele mesmo estando triste e essa característica dele me lembra o Ethan. O Ethan tem os problemas pessoais dele, mas sempre fez de tudo para me ver bem. Ele sempre foi muito gente boa comigo, ele é como um irmão e um irmão a gente nunca abandona.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]
RomanceOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre ce...