Deixei tudo onde estava e sai correndo pelo corredor atrás da garotinha.Que maravilha Annie,mal chegou e já vai ser demitida por perder a criança,isso se eu não fosse presa.Rodei,rodei,rodei até perceber que eu não tinha saído do lugar ainda.Minha cabeça não estava processando e eu tinha que achar a Mary.
-Oi a senhora não viu uma menina vestida de Branca de Neve por ai?
Ninguém entendia nada do que eu falava já que eu estava misturando o inglês com português e espanhol.Eu nem conseguia pensar direito quem dirá falar.Fiquei passando por todos os corredores até que me lembrei que ela queria bolachas.Corri para o corredor de guloseimas e lá estava ela,sentada no chão com um monte de pacotes de bolachas espalhados em sua volta.Juro que não sabia se eu chorava de alivio se eu ria de felicidade ou se enfiava minha cabeça na terra por ela estar estragando quase todas as bolachas do supermercado.
-Mary!Graças a Deus!-Ela se levantou e correu em minha direção.
-Acho que queblou algumas.
-Você acha?-Olhei para onde ela apontou e rezava para ter dinheiro o suficiente para pagar pelo estrago.-Não devia ter saído de perto de mim Mary.Quase tive uma parada cardíaca sabia?
-O que é uma palada cadiaca?-Ela pendeu a cabeça para o lado e eu ri. Mary era linda demais.
-É quando o coração da gente para de bater.
-Quédo!Não quelo que seu colação pala de bater.
-Então não saia mais de perto de mim ok?
-Plometo!-Eu tinha que ensinar a Mary a falar com "r" ao invés de "l".
Depois de passar no caixa e pagar uma fortuna pelas bolachas estragadas,pensei em levar Maru a um parque,mas era bem provável que eu perderia a menina no meio de um monte de criança então a levei para a praia.Claro que eu podia perder ela lá também,mas não soltei da sua mão um só segundo.
-Annie não vamo busca a Emi?-Mary perguntou pegando uma conchinha da areia.
-Minha Nossa Senhora!-Olhei no relógio e faltavam cinco minutos para Emilie sair da escola.
Onde é que estava minha cabeça ein? Primeiro perdia Mary no mercado depois esquecia Emilie na escola,desse jeito eu não iria durar nenhum semana aqui.
Praticamente voei para escolinha e quando cheguei Emilie já estava no portão com cara emburrada e os braços cruzados.
-Achei que só ia chegar de noite.
-Me desculpa Emi eu perdi a hora.
-Vou contar para o meu pai.
-Claro que vai-E eu já podia fazer minhas malas.
-Não se preocupe-A professora se aproximou com a mochila da Emilie.-A Emi acabou de sair,não tem nem dois minutos.
-Ah então ela só estava fazendo drama-Olhei para a pestinha e ela bufou.
-Quero ir para casa,agora!
_________________________________________
Hello serumaninhas 🙋,chegueeeii.
Espero sinceramente votos e comentários de vocês.Não é legal ficar postando e as pessoas apenas visualizarem,isso é desmotivador,nos faz perder a vontade de continuar com os postes.Espero que vocês parem com essa timidez ou preguiça e apareçam.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...