Capítulo 33

2.7K 175 30
                                    

Tudo bem que foi só uma palavra certa,mas já era um começo e aquilo me deixava danada de feliz.Terminei de arrumar a Mary e me arrumar e saímos para ir a praia.Maite e Katheryn estavam sentadas no sofá de frente para a Jéssica que estava no outro sofá,o clima tava tão tenso que achei melhor irmos logo antes que ocorresse a terceira guerra mundial ali.

–E só um observação-Alfonso passou pela sala falando-Caso aquele vizinho maluco apareça,eu e Annie somos casados,ok?

–Como é a historia?-Maite perguntou dando risada.

–Que?-Jéssica perguntou indignada.

–Eu não tava sabendo dessa também Mai,mas estou achando magnífico.-Katheryn falou batendo na mão da Maite.

–Foi uma desculpa que o Sr.Alfonso inventou para que aquela maluco,digo maluca,espera,enfim, que aquela coisa não ficasse dando em cima dele.-Expliquei.

–Isso é muito maneiro.-Maite e Katheryn falaram ao mesmo tempo.

–Você podia ter falado comigo Alfonso,não teria problema em dizer que sou sua esposa.-A Jéraraca já estava ficando azul de inveja.

–Quem foi que chamou você pro rolê garota?-Katheryn perguntou.

–Sem brigas-Alfonso advertiu-ou vou deixar vocês trancadas em casa.

–Deus me livre,se eu ficar trancada com essa garota é capaz de eu aparecer no próximo CSI e eu ainda não retoquei a minha escova marroquina para aparecer nos telejornais,não obrigada.

–Credo mana!Ainda mais na praia onde a maresia acaba com a nossa pele,definitivamente não vale a pena.

–Meu,elas são muito iradas.-Emi falou dando risada e apontado para as duas com o polegar.

A praia estava um inferno de tão cheia e eu já estava considerando a idéia de amarrar a Mary em minha perna,mas como o pai dela estava lá também a responsabilidade não era total minha.

–Aiw!É o destino.-Aff!Se fosse o destino mesmo,eu tinha que ter uma conversa muito seria com ele,porque já não estava dando mais não. Misericórdia.

–Oi Monete!-Cumprimentei forçando um sorriso.

–Meu,muito bizarra essa coisa.-Maite falou dando risada.

–Não estou falando com vocês.-Ela colocou a mão em nossa frente.-Oi Alfon...licius.

–Muito!Muito bizarra.-Maite disse novamente.

–Oi!-O Sr.Alfonso respondeu com um sorriso sem graça.

–Você está cada dia mais divino.-A biba babava mesmo pelo meu chefe.

–Ave! Pausa para eu vomitar.-Katheryn fingiu ânsia.

–Cada vez que eu te vejo fico vermelha cereja me lambe,como consegue ser tão delicioso?-Nossa Senhora,que vergonha.

–Cara esse bicha tem problema na cabeça.-Maite gargalhou.

–Olha aqui toquinho de amarrar jegue,você me respeite ou cuspo no chão e te mato afogada você ta me entendendo?

–Nossa,eu que vou matar essa louca afogada daqui a pouquinho-Maite sussurrou para mim e sorriu para o Alfonso.-Ta vendo né?Eu to quieta.

–To vendo.-Ele segurou em meu braço-Ei o que você acha de entrarmos no mar?

–Nós dois?-Questionei confusa.

–Ahan.

–E as meninas?

–Eu cuido!-Maite gritou e pegou na mão das duas.

–E eu ajudo!-Katheryn completou sorrindo maliciosamente.-Vão se divertir,pombinhos lindos.

–Essas duas são malucas.-Alfonso riu e entrelaçou sua mão na minha. Coisinha mais linda.

–Nem me fale.

–Você sabe nadar?

–Mais ou menos.-Mentira,eu sabia e muito bem,mas como eu ia entrar no mar com ele podia muito bem me fazer de frágil só para poder agarrá-lo quando viesse uma onda.

–Bom então vai ter que segurar em mim.-Sem problemas meu rei.

–Tudo bem.

Continuamos de mãos dadas e ele foi me guiando para a parte mais funda, eu estava achando tudo aquilo pra lá de maravilhoso já que fundo quase não tinha gente.Quando ele percebeu que para mim não ia dar mais pé,ele me puxou para sua frente e me colocou em seu colo.Só imaginem a cena.Eu abraçada com ele,com as minhas pernas em volta da sua cintura e as mãos dele nas minhas coxas.Agora diz se não é um bom motivo para o meu coração estar batendo lá nas sobrancelhas?

–Você tem certeza que esse casamento de fachada não te incomoda?-Ele sussurrou próximo ao meu ouvido.

–Não!Por mim tudo bem.-E era verdade,já que eu podia olhar o banquete e dar umas beliscadas nos petiscos,tava tudo muito bem.

–Então se eu te beijar agora você não vai ficar brava?

–Não.-minha resposta saiu em um sussurro misturado com um gemido.

Alfonso me apertou mais forte contra seu peito e roubou meus lábios para o seus com ferocidade,era como se nossas línguas sentissem saudades uma da outra.Sua mão esquerda estava passeando pelas minhas costas, descendo para o meu quadril, deslizando em minha coxa e parando embaixo do meu joelho,enquanto sua mão direita fazia o caminho das minhas costelas,acariciava minha barriga e estacionava em baixo dos meus seios que já estavam loucos por seus toques.Ele continuou suas carícias e eu não consegui controlar um gemido de prazer.Estava tão absorta nas minhas sensações que até esqueci que estávamos na praia no meio de um catatau de gente.

–Acho que estamos sendo a atração da praia.-Senti meu rosto queimar e já podia imaginar ele todo vermelho. Olhei em volta e vi Maite pulando igual a uma louca junto com a Katheryn.Deus queira que elas não percam a Mary.

–Preciso que passe essa noite comigo.-Aquela voz rouquinha suspirou em meu ouvido.

–Como?-Meus lábios tremeram,é eu estava PAS.SA.DA.

–Você faria isso?-Ele perguntou e morder o lóbulo da minha orelha.

Sério.Morri

_________________________________________

E...Acabou a maratona! 😢
Espero que tenham gostado e aproveitem bastante,pq naum sei quando será os próximos postes pela minhas aulas estarem voltando amanhã 😕
Aproveitem,comentem,votem e naum desejem minha cabeça em uma bandeja por ter parado ai.
Bjs😙

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora