–Não meu amor!A Annie não é namorada do seu tio!-O Alfonso respondeu e me tirou de perto do Sr.Joseph.
–É Mary,a Annie é só amiga do titio. Vem,vamos para a pista.-Eles saíram e o Alfonso me colocou em sua frente segurando meus ombros.
–Mas eu não posso nem piscar hein!
–Que? Eu estava quieta ali no banquinho.-Ele riu.Americanos são doidos,malucos.
–Quer patinar comigo?-Oh meu lindo,eu faria qualquer coisa com você,menos patinar.
–Se eu soubesse até diria que sim, mas como eu gosto de manter os meus ossos colados,prefiro ficar aqui mesmo.
–Mas você ia patinar com o Joseph.-Ele me olhou levantando uma sobrancelha,sério que ele tava com ciuminho?Sério?Eu queria rir,mas continuei séria.
–Eu não ia patinar com ele.-Bufei-Tudo bem vai,mas se eu cair e quebrar uma perna fique ciente de que a culpa é toda sua.
–Eu jamais te deixaria cair.
–Olha pai achei tacos de hóquei!-Emilie chamou e quando ele se virou para olhar eu cai de bunda no chão.
–O que aconteceu com o “eu jamais te deixaria cair?”.
–Me desculpa-E ainda estava rindo da minha cara,infeliz.-Eu te ajudo a levantar.-Ele me segurou pelas duas mãos e me colocou de pé.
Acredito que eu tenha caído mais umas três vezes,parecia até que alguém tinha jogado um mar de cascas de bananas no chão.Um horror!Se eu pego quem inventou os patins eu enforco até a morte.
Mas até que eu estava me divertindo, pelo menos até a Emilie começar a correr atrás de um menino com o taco de hóquei nas mãos ameaçando bater na cabeça dele e ai tivemos que ir embora.
–Foi divertido.-Emi comentou sorrindo.
–Foi mesmo,pena que fomos expulsos da pista.
–Ah aquele menino era fominha demais,nunca passada o disco. Merecia ter os miolos estourados.
Chegamos em casa ainda de tarde e encontramos Maite e Katheryn correndo atrás da Monete em volta da piscina.Elas não tinham ido para a pista porque disseram que os patins marcavam os tornozelos com hematomas e depois não poderiam usar vestidos com sandálias.
–Quem é a bichona?-Joseph perguntou.
–O vizinho.Ignore-o o quanto puder.
–Essa pirua metida a mulher ta querendo roubar os meus brincos.-Maite gritou.
–E os meus anéis.-Katheryn também.
–Eu não roubei nada,não preciso disso.Sou riccaaa,sou finaa,sou...-Emilie e empurrou dentro da piscina e quando eu ia rir a Mary empurrou a Gisele.E é nessas horas que eu me pergunto,por que eu quis ser Au Pair?
Aquele lugar estava um caos,a Monete gritando por causa da piruca,a Gisele gritando para o Joseph ajudar ela,a Maite,a Katheryn,a Emilie e a Mary quase fazendo xixi na roupa de tanto que riam,o celular do Alfonso tocando,a Jéssicareca chegando chorando descontrolavelmente com o cabelo curtérrimo (estilo joãozinho) e eu considerando a ideia de sair correndo de lá.
Peguei a Mary e a Emilie pela mão e as guiei para dentro do meu quarto o trancando logo em seguida.
–Podem sentar.-Apontei para a cama.
–Eu nã..-Emilie tentou começar a falar, mas eu a cortei.
–Podem.Sentar!-As duas se sentaram e ficaram me olhando.-O que vocês têm na cabeça?Podiam ter afogado as duas.
–A Monete é muito chata.
–A Îsele não vai namola meu tio.
–Quero que vocês parem com isso,agora!Ou eu arrumo minhas coisas e volto para o Brasil o mais rápido possível.
–Não!-as duas gritaram ao mesmo tempo.Claro que eu não ia fazer isso, mas um choque de realidade é sempre bom.
–Então procurem se comportar.-Ouvimos batidas na porta e eu destravei.Era a Maite e a Katheryn.-Que bom que estão aqui,precisava mesmo falar com vocês.Podem ir meninas.E fiquem longe da piscina.
–Eu juro que não fiz nada.-Maite falou
–As crianças até dá pra entender né, mas vocês duas já são adultas!
–Não “me briga”,não minha amiga-Katheryn falou me amassando em um abraço-,porque o que fizemos por você nenhuma amiga no mundo faz igual.
–O que vocês aprontaram?-Falei sufocada.
–Só para você saber,não aprontamos nada ta sua ingrata!-Maite bateu na minha bunda–Nós vamos ficar com as duas pestinhas para você e o patrão passearem juntinhos.
–Como?-Me soltei da Katheryn e fiquei de frente para Maite.
–É isso ai,conversamos com o Alfonso e demos um dia de folga para vocês, então aproveitem bem esse tempo com muito sexo,por favor.Façam isso por mim.-Ela piscou e depois me mostrou a língua.
–Vocês duas vão ficar com as meninas?-Eu ri.
–O que tem de difícil nisso?-Katheryn perguntou.-É só a gente não perder nenhuma das duas que fica tudo lindo.
–Esse é o problema.
–Dá pra parar de reclamar e sumir da minha frente?-Maite gritou-Vai na fé que a gente se vira aqui.E não se esqueçam,muito seeexooo!
Quando sai do meu quarto o Alfonso já estava parado na frente da porta com as chaves do carro na mão.Ele estava com aquele sorrisinho de canto de boca que fazia minhas pernas virar gelatinas ainda quentes.
–Pronta para passarmos um tempo livre?
– Pronta!-Sorri de volta.
–Então vamos.
Ele pegou minha mão sem se importar com quem estivesse olhando e fomos em direção do carro.
Uma noite livre com o patrão,isso era muito,muito estranho.
_________________________________________
Fui-me,até domingo amores.Sábado tenho um compromisso,se eu não chegar muito tarde e cansada,posto no sábado ao invés do Domingo.bjs😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...