Pelo menos a dona barata descascada não ia no mesmo carro que a gente, ou era capaz da Emi jogar ela para fora com o carro em movimento. Sabe como é,a criança é um doce de pessoa.
Para completar a alegria da minha noite,o restaurante era daqueles chiques de doer o bolso e com certeza daqueles que você tem comer com milhares de talheres dos quais eu não fazia idéia de para que servia cada um.
A noite já começou muito bem com a Emilie gritando atrás mim.
–Annie eu preciso fazer xixi.-Valha-me Senhor Jesus,todo mundo parou para olhar.–Você não podia dizer que precisa ir ao banheiro,querida?-Gisele a advertiu.O sorriso daquela mulher era tão falso quanto a cor do cabelo dela.Fiquei olhando a dona “L'Oréal Paris” se aproximar e segurando bem forte a mão da Emi para ela não sair correndo e rasgar o vestido da majestade Gisele que mais parecia estar saindo do Oscar do que indo para um jantar.
–Ué eu só disse que preciso fazer xixi, acho que todo mundo aqui faz xixi.E talvez eu faço co...-tapei a boca dela antes que a vergonha ficasse maior ainda.
–Podemos entrar?-Perguntei para o Sr.Alfonso.–Claro que podemos,nossa mesa já está reservada.-Gisele quem respondeu.Gente eu não sabia que ela se chamava Alfonso, serio mesmo, não sabia.Mulherzinha enxerida, quem aqui tava falando com ela?Quem foi que chamou ela pro role?-Não sabia que sua empregada viria,Alfonso.Vai ter cadeira para ela sentar?
Como é?Onde estava a Emilie?Eu tava fazendo de tudo para ela não estragar o jantar,mas agora por mim ela vai poder subir em cima da mesa e dançar frevo na comida dessa macaca Albina.
–Reservei uma mesa para cinco.-Alfonso explicou meio sem graça.
–Então ela vai ficar conosco?-Me segura,Senhor!Me segura.
_________________________________________
Passando rapidinho pq a mofada da A ninhaxP ta perturbando no zap...bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...