Capítulo 49

2.6K 144 11
                                    

Um mês depois...

–Para onde nós vamos?-Maite perguntou se sentando do lado do passageiro.

–Pro hospital!-Respondi

–Por que?Você ta doente?-Katheryn deitou no banco traseiro depois de dar um beijo na Mary-Pra me acordar a essa hora da manhã você tem que estar no mínimo morrendo.Cadê a Emi?

–Na escola,e não,eu não estou doente.

–Qual é o seu problema então?-Maite bateu no meu braço-É quase de madrugada.

–A Jéssica é meu problema.E para de drama que já é mais de meio dia.

–Madrugada pra mim.-Maite resmungou.

–E pra mim também.-Katheryn bocejou e fechou os olhos.-E que diabos a Jéssica ta fazendo no hospital?

–Ela finalmente morreu?-Maite sorriu igual a Emilie,credo que medo.

–Não!Ela está estagiando lá.-E isso estava me tirando do sério.

–Eu não sabia nem que estudava medicina.Ela estuda?-Katheryn perguntou.

–Enfermagem,esta como ajudante do Alfonso.

–Puta que merda hein!

–A boca Maite,olha a Mary.-A repreendi.

–Puta é uma coisa muito feia tá bebê?-Katheryn sorriu pra Mary.

–Tá!Então estamos indo para o hospital fazer exatamente o que?

–Só dar uma checadinha.

Eu já estava de saco cheio de todo dia ter que ouvir a Jéssica falando de como Alfonso era perfeito trabalhando,de como eles ficavam perfeitos trabalhando juntos.Tudo bem que eu sabia que ela fazia para provocar e quem dormia com ele toda noite era eu,quem ele beijava era eu,mas mesmo assim não há quem aguente uma buzina irritante na cabeça todo o dia.Ela queria de qualquer jeito que eu acreditasse que o Alfonso estava me traindo com ela hospital,pois então vamos lá.Quero ver o que de tão especial ela fazia junto com ele.

–Vou poder bater nela?-Maite perguntou.

–Não,você está doente.-Respondi sorrindo para ela.

–Você é uma péssima amiga e eu te odeio.-Era por isso que eu amava a Maite,ela me entendia perfeitamente.

Entrei no estacionamento do hospital e a Maite incorporou a doente,começou a tossir e fingir que estava com tontura.

–Ahh eu vou morrer.-Olha a atriz que arrumei.Oh Deus!

–Não precisa exagerar Mai.Menos!

–Se é pra fazer tem que fazer direito,me da licença que quem está interpretando sou eu,cala a boca!-Simpatia em pessoa.

Entramos no hospital com a Mary no colo e a Maite sendo quase carregada pela Katheryn.

–Oi!-Parei uma enfermeira-Será que você podia me ajudar,minha amiga não está muito bem.

–Eu estou morrendo.-Maite afirmou balançando a cabeça e eu quase dei um chute nela.

–Ela não está morrendo,só esta se sentindo um pouco indisposta.

–Quero ser atendida pelo Dr.Alfonso.-Maite exigiu e eu quase ri.

–Ah querida,todas elas querem-A enfermeira apontou para sala de espera abarrotada de mulher.

–Caramba.-Meu queixo até caiu,era um catatau de mulher.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora