–Vocês vão contar para as meninas que estão juntos?
–Quem?-ele perguntou pendendo a cabeça para o lado.
–Vocês.
–Vocês quem?-Jesus!A maresia tava comendo o cérebro dele também?
–O senhor e a senhorita Gisele.
–Quem?-Vixe,Game over.
–O.senhor.e.a senhorira.Gisele-Falei pausadamente.
–Quem disse isso?
–Não vão contar?
–Contar o que Annie?Não estamos juntos.
–Como?
–Não estou com a Gisele,Deus,isso nem se quer é imaginável!Por que achou isso?
–Olha o senhor vai me desculpar,mas vocês vivem grudados tipo que o Ben 10 e aquele relógio dele.Tanto que o senhor até queria que ela se aproximasse da Emilie.
–Nãão!Não!Você entendeu tudo errado.-Nossa,me chamou de burra.-Quer dizer,vocês entenderam tudo errado,a Emilie estava com ciúmes a toa.
–É que tipo assim,se o senhor não fala o que ta rolando a gente tira as nossas próprias conclusões,entende?Eu nunca ouvi o senhor falar que não namorava com a loira lá.
–Eu disse que ela era minha amiga.
–“Annie essa é minha...errr...hã... amiga Gisele” Isso pra mim não conta.-O lembrei do dia que conheci a loira chá de camomila.
–É que ela não é bem minha amiga.O negócio é o seguinte,quando eu completei a faculdade e estava sem emprego,com duas filhas para criar e sozinho,quem me ajudou a arrumar um emprego no hospital foi a Gisele. E eu me sentia em dívida com ela,até eu descobrir que ela estava gostando do Joseph.Agora estou tentando deixar os dois juntos e em paz.
–Pera!Calma ai.O senhor quer juntar os dois e tudo mais,tudo bem.Mas o que a Emilie tem a ver a história?Por que a necessidade de aceitação dela?
–Eu só estava fazendo um favor para o Joseph.Ele tem medo que as crianças não aceitem a Gisele.Ele é meio paranóico com essas coisas, porque ele gosta demais delas.E acredite a Mary pode ser pior que a Emilie se tratando do tio dela.
–Caramba!Eu bem que vi ela dando umas secadas no senhor Joseph,mas achei que ela só era descarada mesmo.-Ele riu.
–Então você achou que estávamos juntos.
–Achei.
– E ficou com ciúmes.-não era uma pergunta.
–Quem?Eu?Não!
–Annie,acho que já podemos parar de fingir e conversarmos como gente grande,não acha?
–Como assim?-Ele envolveu meu quadril com as mãos e puxou para dentro da piscina.
– Você entendeu.
Alfonso me encostou na borda gelada da piscina e me puxou para um beijo ardente e selvagem.Deus como aquilo era bom!Ainda mais depois que ele puxou minhas pernas para envolverem sua cintura e me pressionando contra sua ereção já evidente em minha entrada.Os movimentos de suas mãos foram parecidos com o ocorrido na praia. Ele começou apertando mais forte meus cabelos da nuca e depois foi soltando de vagarzinho,descendo por minhas costas traçando um caminho de arrepios.Lentamente sua mão direita rumou para minha barriga e subiu em direção ao meu seio, enquanto e esquerda apertava meu quadril em sua direção e ele esfregava seu membro na minha intimidade.Minhas roupas molhadas estavam pesando e atrapalhando o clima no ambiente,mas Alfonso fez questão de tirar peça por peça bem devagar,tão devagar que eu já estava começando a ficar irritada.
–Não queria te apressar não,mas seu irmão pode chegar a qualquer momento.
Ele me olhou sério do tipo “você está acabando com o clima”,mas depois o sorriso sacana voltou para os seus lábios e ele voltou para o que estava fazendo,com mais rapidez dessa vez. Sua bermuda sumiu rapidamente e eu ainda consegui pensar por um segundo “Jesus,o que estou fazendo?”. Mas logo esse pensamento foi engolido pelos seus lábios tocando meu seio e me sugando enquanto sua língua fazia movimentos circulares por todo meu mamilo.Eu já estava vendo estrelas,mas quando senti ele me penetrar eu vi foi logo uma constelação toda,o sistema solar todo. Minhas mãos apertavam seus braços fortes e com certeza ficariam marcas das minhas unhas.Seus movimentos iniciaram calmos e lentos,mas a medida que meus gemidos iam ficando mais intensos suas estocadas também ficavam.A pressão da água contribuía para que o prazer fosse ainda maior e não demorou muito para que eu chegasse ao clímax.Alfonso pressionou ainda mais sua virilha contra mim fazendo a sensação de prazer se prolongar e logo senti seu líquido morno me invadir.Obrigada senhor pela maravilhosa invenção do anticoncepcional,amém!
–Você é maravilhosamente apertada e quente.-Ele sussurrou ofegante em meu ouvido.
–E você incrivelmente grande e delicioso.
–Obrigado.-Ele deu sorriso vitorioso saindo de dentro de mim,deixando aquela sensação chata de vazio.E uma sensação horrível de ardência,oh Deus o cloro ia acabar com a minha vida.-Vou pegar um roupão pra você.
O bom é que não ficou aquele climão pós sexo,nós deitamos nas espreguiçadeiras e ficamos conversando sobre as meninas,sobre como eu tentaria fazer as duas não afogarem a Gisele na piscina,não colarem o cabelo dela com super bonder.Falando em colar cabelo bem na hora que o carro do Sr.Joseph e da Srtª.Gisele estacionaram,a Jéssicabrita saiu de casa chorando com o travesseiro colado na cabeça.
–Eita o que deu dela?-O Sr.Joelicia perguntou saindo do carro.
–Ela tem um péssimo senso de moda.-A dona Joelma sem Calipso,podia até não estar namorando com o Alfonso (gostoso pra caramba),mas pra mim continua chata.Não desce,não desce.
–Colaram meu cabelo.-Ela chorava igual uma criança e eu quase fiquei com dó,quase.Mas ai eu olhei pra cara de medo da Gisele e eu juro que me segurei muito pra não rir.
–Vem,vou te ajudar a tirar.-Alfonso a conduziu para dentro de casa e o Sr.Joseph foi atrás.
–Foi a Emilie,não foi?-A poodle de madame perguntou ainda assustada.
–Provavelmente.
–Meu Deus.
–Fica tranqüila,você vai sobreviver.-Dei uns tapinhas em suas costas e fomos em direção a casa.Eu não tinha tanta certeza disso,mas era bom ela pensar que estava tudo bem.
Quando entrei ainda consegui ouvir os soluços da Jéssicapivara que vinham do banheiro.Ouvi também a voz do Sr.Joseph tentando acalmá-la, mas parecia que a coisa tava feia. Será que ela ia ficar careca?Tive que rir minha gente,não resisti.
_________________________________________
Muitos forninhos caindo e cabeças confusas???Está tudo revelado agora...😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...