Capítulo 43

2.3K 138 3
                                    

–Agora!

–Então vamos para o escritório-Ele olhou para mim–Até depois Annie.

–Até.-foi tudo que consegui dizer.

–Vê se não come tudo hein,eu ainda estou com fome.-Joseph bagunçou meus cabelos e depois eles saíram da cozinha.

Ou o homem tinha ciúmes de mim com o irmão dele ou ele não gostava que eu me socializasse.Vai entender.

Depois de comer fui para o meu quarto e acabei dormindo junto com a Emilie,acordei com os pés dela na minha cara e seus braços agarrados nas minhas pernas.Ta certo que meu amor pela Emilie era grande,mas eu estava me sentindo claustrofóbica ali, me soltei dela e sai de fininho para que ela não acordasse,mas quase dei um grito quando dei de cara com o Sr.Joseph saindo do banheiro só de bermuda.

–Por Deus!O senhor quase me matou.

–Além de me chamar de gordo ainda me chama de feio,vou ter que te matar.

–Você poderia andar vestido na minha casa não é Joseph?Tenho meninas aqui.-Alfonso estava parado na porta do seu quarto e meu coração foi parar lá na minha laringe.

–Desculpa mano,eu não esperava encontrar nenhuma delas acordada.

–Então agora você já sabe.Se vai mesmo ficar morando aqui,vai ter que aprender a andar vestido.

–Espera.O Sr.Joseph vai morar aqui?

–Vou.Legal né magrela!-Ele bateu no meu braço e eu quase desmontei,será que ele não tinha noção da força?

–Vai se vestir Joseph!-Alfonso falou sério.

–To indo.-Fiquei olhando o Sr.Joseph indo para o quarto de hóspedes e depois olhei em direção ao Alfonso.

–Paquerando o meu irmão?

–Quem?

–Você.

–Eu?

–É!

–Não.

–Ahn.

A conversa mais constrangedora e monossilábica que eu já tive na vida. Ele ficou parado na porta ainda me olhando e eu não sabia o que fazer, nem para onde ir,nem o que falar. Mas nem precisei,ele saiu pelo corredor e me pegou pela mão para irmos em direção ao seu quarto.

–Eu não estava paquerando o seu irmão,juro.

–Fico feliz em saber.

–É serio,eu não estava.

–Eu acredito em você.

–Então por que está parecendo tão nervoso?

–Vou precisar muito de você essa noite.-Ele me abraçou e deu um beijo em meu pescoço.

–Por que?

–Prometo que até te pago hora extra.-Mais beijos no pescoço e eu já estava sentindo cheiro de encrenca.

–Fala.

–Prometo massagens e uma madrugada gostosa.

–O que você quer?

–Vamos ter um jantar em família.

Por que aquilo estava me parecendo “Estamos indo para o Afeganistão em tempos de guerra?”

_________________________________________
E acabou! Gente decidi postar um por dia mesmo,assim fica melhor...
Vamos as notícias....
Estou com duas fics novas para postar  que sei que irão amar,são histórias lindas e umas das histórias tem uma escritora daqui do wttp bem conhecida.Também tenho mais uma fanfic da minha autoria em andamento,ela será uma mini fic igual a Era você,ela tbm é inspirada em uma música e é uma história linda...

Bjs serumaninhas,até amanhã 😙
Comentem e votem.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora