Capítulo 27

2.6K 161 3
                                    

Lá estava eu na praia,cheia de sacolas com brinquedos, protetores,toalhas, óculos,creme para cabelo,chinelos etc. Mas tem um lado bom.E que lado booomm,coloque boom nisso.Porque ver o senhor Alfonso só de bermuda, não tem preço.Estávamos todos na areia próximos ao mar,as meninas brincando de fazer castelinhos,o Sr.Alfonso estava em uma espreguiçadeira lendo um livro e eu babando em todo aquele monumento quando uma voz masculina,porém afeminada surgiu do além.

–Aiiiww meu bom Jesus da beleza-Senhor!Fiquei olhando para todos os lados até achar de onde vinha.-Minha nossa senhora me amarrota porque estou PAS.SA.DA.Abriram o portal do céu.

Vi o Sr.Alfonso ficar roxo,verde, amarelo,azul,laranja,branco,rosa, todas as cores possíveis e imagináveis de tanta vergonha.Tinha uma biba doida bem do nosso lado.Ele realmente tinha mel,atraia tudo que gostava de homens.

 
–Homem do céu,como você é um ga.to!Eu te morderia to.di.nho,ou seria o seu bombonzinho e deixaria você me devorar como quisesse.Uiiii!-Ainda bem que a Emilie estava distraída,ainda bem.-Sei que não perguntou,mas meu nome é Monete,mas pode me chamar de momo.

 
–Oi-Nunca vi o Sr.Alfonso tão sem graça.Impagável.-Ela é a Annie.

–Oi-Não entendi bem o porquê de ele estar me apresentando,mas tudo bem.

-Vem cá.-Ele me puxou pela mão e me envolveu pela cintura.Agora eu estava mais confusa ainda.

–Uiii.Doeu.Já tem dona.-Monete colocou a mão no peito como se tivesse sido ferido

–Hã?-Alguém tinha que me informar em que universo paralelo eu tinha parado.

–Diz oi,amor.-Amor?Acho que parte do meu cérebro tinha derretido com a maresia.

–Ahh que peninha,mas eu já deveria saber.Os caras gostosos sempre são casados.Parabéns mocinha sem graça.-Ele me olhou com cara de nojo e eu já estava querendo rir,mas um riso de desespero com toda aquela situação.

 
–Obrigada,eu acho.

 
–Quanto tempo estão juntos?-Monete colocou sua cadeira mais próxima e ficou lá como se fôssemos melhores amigos.

–Seis anos-Ele me apertou.

 
–É!É,seis anos.-Estava entrando no jogo,né?Fazer o que.

 
–Ei pai,olha isso aqui-Emilie levantou um punhado de conchas que estava em suas mãos e depois jogou tudo na cabeça da Mary-Irado,né?

–Paiii!Olha a Emi.-Mary esperneou sacudindo os cabelos para tirar as conchas.

–Ai agora eu infarto.-Monete gritou colocando a mão no peito novamente-Vocês têm filhas?

–Temos duas filhas,as que estão ali-Ele apontou para as meninas e eu montei um quadro na minha cabeça, onde nós estávamos realmente casados com a Emilie e Mary sendo nossas filhas.Tão perfeito que só podia ser mentira mesmo.

 
–Que gracinha.-A cara dele não era de quem estava achando uma graça,não.

–São mesmo-Eu disse passando meu braço em torno do Sr.Alfonso.Já que a gente tinha entrado na brincadeira então eu tinha que brincar direito...e aproveitar bastante.

–Aii que invejinha branca de você colega.Seu homem é um es.pe.tá.cu.lo.

–Obrigada.-Sorri gentilmente.

 
–Ei amor,vou ali falar com as meninas e já venho-Ele me soltou e já estava saindo em direção as crianças, mas a biba o chamou.

 
–Não vai dar nem um beijinho na sua esposa?-Fiquei azul-Juro que se fosse eu te agarraria agora mesmo,não se pode sair sem dar um beijinho.

–Oh me desculpe,que distraído que eu sou.-Pera!Ele ia me beijar?

 
–Ah querido isso não se faz!Assim o casamento não vai para frente e se não for,pode me ligar.-Monete piscou para Alfonso e ele ficou vermelho novamente.

–Não será necessário.

Alfonso pegou novamente minha mão e ficou olhando bem nos meus olhos. Primeiro ele levou minha mão a sua boca e depois me puxou para um abraço firme.Nessa hora o meu coração ficou batendo lá nos meus cabelos,eu já estava achando que ia infartar.Vi seus olhos se aproximando dos meus e sua boca cada vez mais próxima a minha.Meu corpo todo estremeceu quando senti seus lábios tocarem os meus e uma onda de arrepios se passou por todo meu corpo,como se alguém tivesse deslizado um dedo molhado e gelado por toda minha espinha.Foi um selinho rápido,mas que me deixou tonta.Quando ele me soltou quase cai na areia.

–Eu já volto.-O Sr.Maravilhoso sussurrou em meu ouvido e seguiu em direção as meninas.

 
–Uiiiiiiiiii! Morri colega.Tenho ódio de você.-A biba saiu jogando seus cabelos de peruca e eu me sentei na areia.

Ele tinha me beijado.Oh Deus e como foi bom.

Meu celular tocou e pela música da Madonna eu já sabia quem era.

 
–Fala Maite.

–Ta muito cedo pra eu estar te ligando?

 
–Não,já estava acordada.

 
–Tanto faz,se estivesse dormindo ia acordar do mesmo jeito.

 
–Bom dia pra você também!

–Como está o final de semana com o gostosão?

–Perfeitas-Suspirei.

 
–Hmmm!Viu ele pelado não foi?

 
–Claro que não Maite!
 

–Ah pelo jeito que você falou “perfeitas” quase tendo um orgasmo eu imaginei que fosse.

–Não aconteceu nada disso.E você como está?

 
–Estou bem! Eiii!-ouvi ela gritar-Cadê as minhas margueritas?Eu pedi já faz dias e ainda não chegou!

 
–Não acredito que está bebendo tequila a essa hora da manhã.

 
–Me entenda!Eu estou sozinha, Katheryn foi dormir na casa do namoradinho dela,Não tive mais notícias do Christian,você está viajando e não tenho nada para fazer, então me deixe beber.Agora me conta, você já viu o Dr.Delicia tomando banho?

 
–Você é uma doida bêbada.Vai para casa,toma um banho,um café bem forte e depois me liga.

 
–Por que não?Você está perdendo as oportunidades.

 
-Que oportunidades?

–Annie docinho de manga podre,todo mundo no mundo sabe que você está caidinha por ele.Você precisa investir mais para ele cair na sua armadilha minha amiga,você tem um final de semana livre para agarrar o seu homem.Acorda minha filha!

 
–Você está...

–Não venha me dizer que estou bêbada,porque estou muito bem, obrigada.Agora vou desligar que minha marguerita chegou, finalmente.Tchaaauu.Aproveite.

 
Será?Será que eu tinha chances com o meu chefe?Isso me parecia surreal demais.E era,eu não podia nem estar pensando nessas possibilidades.

–Olha aqui sua coisinha sem sal-Jéssica vinha andando em minha direção-acho melhor você ficar com as suas patinhas bem longe do meu Alfonso,ta entendendo?Ou vou acabar com você,juro que vou.

E lá estava eu voltando para a realidade novamente.Au Pair sofre.E como sofre...

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora