Capítulo 20

2.6K 157 7
                                    

Helloooooo,vamos a maratoninha????
Let's go...

_________________________________________

–Só se for agora!Pra onde vamos?

–Pra qualquer lugar,não sei nada por aqui,você vai ser minha guia.

–Aeee!-Ela gritou-Katheryn!Vamos levar a Annie para se divertir.

Mas antes eu tivesse ficado em casa dormindo,viu?Ou chorando com saudades de casa ouvindo Air Supply. Como mesmo eu tinha conhecido essas malucas?A pergunta certa seria. Por que mesmo eu quis sair com essas malucas?

–Eu vou pegar mais Vodka.-Katheryn falou se levantando.

–Traz Marguerita pra mim!-Maite gritou.

–Você já não está cheia de tequila, não?

–To de boa!-Ela sorriu e depois deixou sua cabeça cair sobre a mesa gelada.-Só preciso esfriar minhas bochechas,parece que estão pegando fogo.

–Isso é porque você está bêbada.-Elas já tinham bebido todas e paquerado com cada cara que passava.Eu já não sabia mais onde enfiar minha cara.

–Blá blá blá!É tudo que escuto você falar.Aproveita a noite Annie,hoje é seu dia de folga.-Ela estava certa,a semana tinha sido tão cheia,tantas confusões,choros,brigas, reconciliações...nossa,eu estava exausta.Precisava mesmo relaxar.

–Traz uma para mim também.-gritei para Katheryn.

–Liga pro Christian?-Maite subiu na mesa e começou a dançar.

–Ta maluca?-A puxei de volta pela blusa,mas ela conseguiu se soltar.

–Eu quero ligar,mas to com vergonha.

–Como você conseguiu o número dele?-Ela deu uma risada alta.

–O que é que eu não consigo?Consegui fazer você beber.

–Você é o demônio.-Afirmei seriamente e ela riu mais ainda.

–Mas sou um demônio bonito,né? Nada daqueles chifres feios,não.-Ela se sentou de frente pra mim e bagunçou meu cabelo.

–Eu voltei-Katheryn chegou cantarolando e deixou seu corpo cair no banco.-e achei o barman um pedaço do paraíso.Eu quase,quaaasee subi no balcão e agarrei ele.

–E por que não agarrou?-Maite perguntou.Aquelas meninas eram ninfomaníacas,misericórdia.

–Ainda tenho minha dignidade mana. Sou uma bêbada com dignidade.-Nós rimos.Essa era nova pra mim.

–Alguém liga para o Christian?-Maite gritou.

Por que você não liga?-Katheryn perguntou.

–Ainda tenho vergonha,sou uma bêbada com vergonha.

–Eu só sei que eeeeeu-Katheryn apontou para si mesma-vou atrás do barman,quem for inteligente me acompanhe.

–Eu vou ligar para o Christian.-Maite desceu da mesa e foi em direção ao banheiro.

Depois de umas cinco margueritas, duas piña colada e um kir royal eu já estava pra lá de Marrakech e não conseguia achar nem a Katheryn nem a Maite.Olhei no relógio e eu devia estar muito bêbada mesmo,porque estava enxergando 03h46 da manhã. O Sr.Alfonso iria arrancar minha cabeça fora e dar para os porcos comerem se fosse tão tarde assim.Sai do bar quase caindo na calçada, tropecei algumas vezes e quase beijei o chão,mas fui pega por mãos fortes e quentes.

–Opa mocinha,ta tudo bem?-Ele era tão forte,moreno,musculoso,uma pele bronzeada linda que doía até os olhos.Seus cabelos curtos estavam arrepiados e eram tão negros quanto seus olhos.

–Preciso de um táxi.-Senti que ia vomitar e sai de perto do rapaz.

–Ei!-Ele foi atrás e de mim e com uma mão me segurou pela cintura e com a outra segurou meu cabelo para que eu colocasse tudo para fora.-Você precisa sentar.

–Não!Eu preciso ir para casa.-falei me soltando de seus braços e quase cai, mas ele me segurou novamente.

–Ok!Ok!Eu te levo então.

–Eu nem te conheço,ow!Quem me garante que você não é nenhum Jack estripador?

–Calma,não sou nada disso.

–Ah ta!E eu acredito.-Tentei me soltar mais uma vez.

–Olha moça você não está bem para ir para a casa sozinha.Prometo que não vou fazer nada.

–Juro que se você encostar a mão em mim eu corto o seu bem mais precioso e enterro no mato.Olha que eu faço isso mesmo.

O moreno realmente não me fez nada de ruim,parou algumas vezes para eu vomitar,ficou conversando comigo para que eu não dormisse e foi muito gentil.Não sei nem como cheguei em casa,só sei que quando cheguei vi que a Susan estava no portão e para minha tristeza o Sr.Alfonso também.

–Quem é você?-Alfonso perguntou me tirando dos braços do rapaz e me passando para Susan.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora