Capítulo 31

2.5K 158 4
                                    

Acordei com buzinas gritando na minha cabeça e com meu corpo esmagado por duas garotinhas que estavam literalmente babando em cima de mim.
Embora toda o desconforto e susto pelas buzinadas,uma voz aguda e reconfortante estava falando algo do lado de fora da minha janela.

–Eu espero que alguém venha me receber,porque eu não fiquei horas numa estrada sem fim,com meu bumbum doendo e morrendo de vontade de fazer xixi,para chegar aqui nesse fim de mundo e ninguém ter ao menos a consideração de me receber na porta.-Oh meu Deus,era a Maite.

–Estou de total acordo,fora que o GPS resolveu quebrar na metade do caminho e a gente teve sair perguntando por ai.E vamos combinar que as pessoas hoje em dia estão com uma péssima educação.Deus me livre.-E a Katheryn também.

Coloquei as duas cuidadosamente deitadas na cama e sai correndo em direção a porta,o Sr.Alfonso não ia ficar muito contente de ser acordado por duas malucas que vieram sem ser convidadas.

–Não acredito que vocês vieram mesmo.-Sai tentando fazer o mínimo de barulho possível.

–Nunca desconfie da minha palavra meu bem.-Maite me deu um abraço.

–Não acredito que ainda estava dormindo,olha que dia lindo.Perfeito para colocar um mini biquíni e ir para praia.Ai meu Deus,preciso expor minha beleza-Katheryn veio logo em seguida e me apertou forte.

–Nossa vizinha coisinha,que bagunça. O que está acontecendo nessa casa?-Me virei e lá estava minha vizinha adorável sem vida própria com a cabeça no muro cuidando da vida alheia.

–Quem é essa?-Katy perguntou

–Deus que peruca horrível.-Mai praticamente gritou.

Monete riu debochada e jogou seu cabelo falso para trás-Como se o seu cabelo fosse muito bonito,né eshú?

–Ele me chamou do que?-Maite perguntou dando alguns passos em direção ao muro e já querendo tirar os brincos-Vou partir essa cabeça afeminada em vários pedaços purpurinados.

–Não,não,não!-Segurei seu braço e a trouxe de volta-Ignora que ele vai embora.

–Xô!Oh coisa feia.-Katheryn falou gesticulando com as mãos como se estivesse espantando um mosquito.

–Vocês não passam de um bando de horrorosas.

–Eu vou pegar ele.-Maite fez que ia correr e ele desceu correndo.

–O que era aquilo?-Katheryn apontou para o muro.

–Uma bicha louca que encarnou no Alfonso,longa história.

–Não posso culpá-lo então,quem é que não fica desejando aquele super Deus grego?Agora vamos entrar que temos muito para trabalhar.

–Maiteee-resmunguei.

–Eu vim em uma missão e vou cumpri-la nem que eu tenha que amarrar vocês dois na cama.

–Para com isso gente!Isso não vai dar certo,prestem atenção.Parem com isso.-Continuei resmungando.

–Nossa,mas que covardia,ein!Vocês nasceram para ficar juntos,não percebe o que o destino está dizendo? Você não está ouvindo o que ele está falando?-Ela colocou a mão na orelha como se estivesse ouvindo algo.

–Eu não estou ouvindo nada,Maite. Nada além de uma louca.

–Eu estou ouvindo.-Katheryn falou sorrindo satisfeita.

–É porque vocês são malucas!

–Não!Você que é uma mulher de pouca fé!Confie em mim,deixa comigo que sei o que estou falando.

Oh Deus!O que fiz para merecer?

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora