Capítulo 47

2.3K 148 10
                                    

–Estou apaixonado por você.-Por essa resposta eu juro que não esperava.

–Que?Como é?-Perguntei completamente baratinada.

–Isso mesmo que você ouviu.

–Você esta mentindo.-Dei mais um passo para trás.

–Estou com cara de quem está mentindo?-Ele realmente não estava,mas era muito surreal tudo aquilo.

-Então por que ninguém pode saber que estamos juntos?

–Eu só pensei que as meninas poderiam se acostumar mais com você antes de contarmos,mas se você quiser subimos agora e contamos que você é oficialmente minha namorada.

–Você esta tirando onda com a minha cara?-Já estava achando que aquilo era algum tipo de pegadinha.

–E por que eu faria isso?

–Sei lá.Está sendo televisionado?Pode ser uma pegadinha.Tem câmeras aqui?

–Por favor,né Annie!-Agora era ele quem parecia indignado e ofendido-Olha bem pra mim e vê se tenho cara de quem faz esses tipos de brincadeiras.

–Então é sério?-Tudo bem que ele já tinha falado várias vezes,mas ainda era difícil de acreditar.

Porém ele não fez nem questão de responder,apenas me puxou pela cintura e selou nossos lábios,sua língua foi rápida e ágil abrindo passagem para se encontrar com a minha.Ele começou a acariciar minhas costas e sussurrou um "Eu não estou brincando,eu quero você.Eu quero só você".Ele não estava brincando mesmo,pois podia sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu.

Se aquilo era sonho nem precisa me acordar nunca mais,e se alguém me acordasse que,por favor,morresse queimado.

Alfonso me puxou para o seu colo e entrou comigo no colo,a pressa era tanta que nem subimos a escada,acabamos no sofá da sala.

Seus lábios urgentes em todo meu corpo...

Minha língua explorando cara pedacinho do seu corpo...

Seu membro inteiro dentro de mim...

E um orgasmo fantástico, enlouquecedor,perfeito.

Acordei com uma luz irritante vinda da janela,mas mesmo assim sorri quando senti um braço forte me abraçando.O braço do meu namorado,com licença.

Mas meu sorriso desapareceu rapidamente quando vi a Emilie e Mary sentadas no tapete,de frente pra mim,com as boquinhas abertas em “O” e um saco de bolachas na mão.

–Polque você ta com a camiseta do papai,Annie?-Mary perguntou com os olhinhos estalados.

–A pergunta é:Por que você está dormindo com o meu pai,Annie?-Emilie jogou uma bolacha na boca e ficou me olhando com uma das sobrancelhas levantada.

É,eu estava ferrada!

_________________________________________
Ai está serumaninhas,até a próxima.
Comentem e votem.😙

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora