Capítulo 34

2.6K 159 7
                                    

-Hã?-Perguntei me sentindo uma desmiolada,como assim passar a noite com ele?

-Cadê a Mary?-Ouvi Maite gritar e infelizmente tivemos que sair daquela bolha maravilhosa com cheiro de luxuria.

-Sério,essa menina é tipo quem? Mister M?Só vive para desaparecer.Maaaaryyyy!!Tirem essas bundas torradas dessas cadeiras e me ajudem a procurar a criança.-Katheryn já estava gritando com todo mundo da praia e eu já estava entrando em desespero.Me soltei do abraço (gostoso,muito gostoso) do Alfonso e segui em direção a areia.

-Mary está ali.-Alfonso me alcançou e apontou para a beirada do mar onde Mary estava sentada tentando fazer um castelinho.

-Graças a Deus.-Corri em sua direção e ela sorriu pra mim.

-Ta caindo tuuudooo,olha.-Ela apontou para o montinho de areia sendo destruído pela onda.

-Mas você é uma mané também,né? Quer fazer o negócio perto da água, lógico que vai cair-Emilie se aproximou da gente e se sentou ao lado da Mary.-Juro que eu acho que a Maite e a Katheryn têm tipo,todos os parafusos soltos.

Olhei para areia e as duas estavam correndo de um lado para o outro gritando com todo mundo que estava por perto,e adivinhem quem estava junto?Pois é,nada menos que Momomonete.

-Como meu deuzinho que vocês perdem a filha do meu George Clooney rejuvenescido?O que vamos fazer?Liga pra policia,liga pro FBI. Não!Pra S.W.A.T,ou pra Guarda Costeira Americana.Façam alguma coisa!-Juro que dei tanta risada que quase fiz xixi.

-A Mary ta aqui!-Emilie gritou-Eu já falei isso umas quinhentas vezes.Ta me dando vontade de enfiar um monte de areia na boca de vocês.-Foi quando me toquei de uma coisa.

-Emilie,cadê a Jéssica?

- Ela tinha sumido com ele,ela,ele... Aquela pessoa ali.-Emi apontou para a Monete.-Depois ele,ela,ele...aquela, voltou e a Jéssica não.

-Será que ela se perdeu?-Alfonso perguntou.Ou foi abduzida,tomara Deus.-Vou procurá-la.Annie você pode,por favor,levar as meninas para casa?

-Posso sim.

-Não vou demorar.-E para minha surpresa,ele me deu um selinho antes de sair.Tãão lindoo.

Dei um sacode na Maite para ela voltar a realidade e fiz o mesmo com a Katheryn,as duas amassaram a Mary em um abraço duplo e a menina quase que perde o ar.Juntamos todas as coisas e voltamos para casa,com a praga da Monete em nosso enlace.

-Oh projeto de mulher,você não tem mais o que fazer não?-Maite perguntou fazendo Monete pirar.

-Olha aqui Buddy Poke aprendiz de Polly Pocket morena,o que faço da minha vida fica no meu particular,eu sou uma pessoa fina,uma pessoa chic e não tenho que ficar ouvindo sua voz gralhando nos meus ouvidos.

-Juro que vou esmagar esse infeliz igual se esmaga uma barata.

-Não estou aqui para causar,ta legal?-a biba falou jogando os cabelos falsos.

Chegamos em casa e vi que o portão estava aberto.Provavelmente a Jéssiriema tinha vindo para casa mais cedo já que a pele dela era tão valiosa e não podia ficar exposta demais ao sol.Pensei em ligar para o celular do Sr.Alfonso e avisá-lo que ela já estava em casa,mas eu não tinha certeza.E se fosse um ladrão?Ou o Jason?Apesar de que estava de dia,mas era um risco que eu não queria correr.

-Nós vamos entrar ou vamos ficar de enfeites aqui na calçada?-Katheryn perguntou.-Eu sei que sou muito bonita e todo mundo iria adorar ficar me admirando,mas o sol do meio dia é muito forte para os meus pobres cabelos.

-Você está falando igual a Monete.-Falei de maldade mesmo.

-Cruzes.-Ela,Maite e Monete falaram juntas.

-Olha ali,não é o Alfonso?Não tem perigo nenhum.

Olhei para dentro de casa e vi o Sr.Alfonso saindo e seguindo em direção a piscina,logo atrás saiu a Jéssiricascuda com seu micro biquíni (que era mais micro do que os biquínis brasileiros) e pulou nas costas deles.Os dois caíram na piscina e emergiram soltando risadas.Ela estava gargalhando,ele apenas sorrindo,mas mesmo assim senti aquela pontadinha nojenta,horrível e ridícula de ciúmes.Já que ele tinha a Jéssirigaita dando mole pra ele,pra que precisava de mim pra "passar a noite com ele?" Pro inferno também. Abri o portão com força e ele bateu na parede fazendo o maior barulho, mas é claro que eu não ia dar uma de louca e sair demonstrando que estava com ciúmes,afinal de contas o Sr.Alfonso era só o meu chefe.

-Conseguiu encontrar.-Apontei para a Jéssica que já estavam empoleirando nas costas dele novamente.

-Venham meninas,não somos obrigadas a olhar essas sem-vergonhices.-Katheryn passou tapando os olhos da Mary e a Maite os da Emilie.

-Mas que falta de vergonha na cara é essa cooleega?Agarrando o marido alheio,fora que se a coisinha sem sal aqui-Monete apontou para mim-perder o bofe,por hierarquia eu que levo embora.

-Rá,rá,rá!Vai sonhando,você não sabe de nada.-Jéssica falou olhando maldosamente para mim.

-Coleega como você deixa uma coisa dessas?-Oh Senhor,paciência.

-Ela não precisa se preocupar-Alfonso saiu da piscina e veio em minha direção,com aquela camiseta branca, molhada, grudada no corpo sarado, os cabelos pingando.Meu Deus me ajuda.-,Annie sabe que só tenho olhos para ela.-Não vem não bonitão,to sem papo contigo.

-Preciso dar banhos nas meninas.-Antes que eu conseguisse sair ele me puxou de volta.

-Vai ficar aqui essa noite?-Palhaço,tá achando que é fácil assim me levar pra cama?

-Não posso,vou sair com a Maite e a Katheryn hoje.

-Ah!-Sua expressão mudou de um sorrisinho lindo para um rosto surpreso.-Só não chegue tarde.

-Pode deixar.

-E nada de bebidas.

-Tranqüilo.

Virei as costas e entrei na casa respirando fundo.Eu tinha que me controlar,não tinha nada que ficar de graça com o patrão,ia acabar sendo demitida desse jeito e isso era o que menos queria.Agora que a Emilie estava ficando melhor,a Mary estava começando a falar direito e eu estava conseguindo juntar dinheiro para minha viagem pela Europa.Eu tinha que me controlar.

-Você acha que vai ganhar não é?-E eu tinha que matar a Jéssica.

-Olha garotinha,eu não estou competindo em nada,você que é maluca,lunática,psicótica.Se você acha que vai casar com o Alfonso, sejam felizes.Agora eu tenho mais o que fazer,com licença.-E eu ainda sou educada,porque a gente pode não ser rica,mas tem que manter a classe. Mas se ela continuar enchendo as paciências,desço do salto e mostro pra ela o jeitinho brasileiro de barraco.

-Você vai perder.-Gente que menina pé no útero,Deus me livre.

Deixei ela falando sozinha,entrei no corredor e vi que a Emilie estava parada na porta do quarto da Jéssicabrita com alguma coisa nas mãos.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora