Capítulo 54

2.1K 125 15
                                    

Deixei as meninas dormindo em suas camas e segui para o quarto da Maite e da Katheryn,eu ainda estava me sentindo enjoada e não queria passar mal sozinha,porque jamais eu chamaria o Alfonso para me ajudar,jamais.

–Só não vomita no quarto,ta bom?
Se quiser vomitar corre pro banheiro pelo amor de Deus.-Maite me sentou em sua cama.–Agora conta pra gente o que aconteceu,você está com uma cara horrível.

–Ah muito obrigada.-Falei tentando sorrir.

–O Alfonso rejeitou o bebê,não foi?-Katheryn perguntou.

–Não!Não foi isso,ele nunca faria isso.-O defendi apesar de tudo.

–Então o que ele falou?

–Nada,ele nem ao menos ficou sabendo.

–Como assim mulher?-Maite se levantou–Então eu vou lá contar.

–Não Maite,espera!

Contei pra elas toda a história e comecei a chorar novamente,eu só podia estar grávida mesmo já que eu não parava de chorar.Parecia que meus hormônios estavam todos contra mim.

–Nossa,igual eu me senti quando soube que Narnia não existia. Frustrada,derrotada,como se a vida fosse uma mentira.-Katheryn falou como se aquilo realmente a machucasse e eu senti vontade de rir.-To falando sério,imagina aí como é difícil você entrar em um guarda roupa e descobrir que não existe Narnia do outro lado,é triste.Faz as crianças chorarem e desejarem nunca mais ter guarda roupas.

–Fica quietinha Katheryn pra gente gostar mais de você,por favor.-Maite falou tapando a boca da irmã.

–Eu me sinto um lixo.-Peguei o travesseiro e me deitei chorando mais ainda.

–Mas espera ai-Maite se soltou a Katheryn e veio para o meu lado.-Essa história ai ta muito mal contada,muito estranha,tipo um quebra cabeça faltando zilhões de peças.Para um pouquinho e pensa junto com a gênio aqui.A Jéssica estava com o seu vestido bem na noite em que a Monete te pede o vestido emprestado,e ela consegue entrar no quarto justamente na noite em que a Monete te vê jantando junto comigo no saguão.E eu não duvido nada que ela tenha colocado alguma coisa na bebida do Alfonso.

–Do que é que você ta falando?-Perguntei confusa.

–Até parece que você nunca assistiu filmes né Annie.-Katheryn segurou meus dois ombros e me sacudiu–Acorda para a vida mulher! Tem dedo podre ai,ou melhor,dedos podres.

–Claro!-Maite exclamou–Elas armaram tudo,mas que safadas!

–Mas isso não muda nada meninas.-Falei ainda me sentindo um lixo.

–Como assim não muda?Isso prova que o Alfonso é inocente e não um traidor que a gente deveria amarrar e atirar ao mar,isso não é ótimo?

–Eu não quero isso para a minha vida,entendem?E se eu estiver mesmo grávida?A Jéssica nunca vai sair do meu pé,ela vai estar sempre querendo atrapalhar,sempre me infernizando e eu não quero ter que ficar passando por isso.Fora que o Alfonso é lindo e sempre vai ter milhões de mulheres lindas em volta dele.E se eu estiver grávida,vou ficar gorda,feia,horrível.

–Meu Deus!Deviam usar você para fazer propaganda de remédios depressivos.Pára de se diminuir,você é linda e ele gosta de você.-Maite me abraçou e Katheryn veio logo em seguida.

–Deve ser horrível lutar contra os seus hormônios,mas pensa um pouquinho.Não vale a pena jogar sua felicidade pela descarga por causa de uma pessoa maluca/psicótica que eu posso arrancar o pescoço em cinco minutos.

–Mas é que eu não estou me sentindo feliz,eu não sinto como se eu pertencesse a esse lugar.Eu sinto saudades do Brasil e se eu realmente estiver grávida,volto pra lá.Já está decidido.

POV Alfonso

Algumas horas atrás...

Continuei deitado de bruços na cama esperando a Annie voltar,mas depois de alguns minutos eu já estava me sentindo sonolento e não consegui resistir a vontade de cochilar.

Ouvi barulhos na porta e eu sabia que era ela, apenas levantei um pouco a cabeça do travesseiro para dizer:

–Você demorou.

Ela não me respondeu,só me passou o copo de refrigerante no qual eu bebi de uma só vez.

–Isso é Fanta,pensei que eu tinha pedido Coca-cola.-Ela pegou o copo da minha mão e o colocou na mesinha de cabeceira.

–Shh!-Foi o único som que saiu de sua boca.

Suas mãos deslizaram por minhas costas e pude sentir que elas estavam diferentes,mais ásperas,maiores, como se não fossem as mãos da Annie,então eu virei,mas assim que o fiz minha visão ficou turva eu via apenas um borrão.Aquele era o vestido que a Annie estava usando e o cheiro era o mesmo que o dela,mas me parecia estranha.

Sem me deixar questionar ela avançou para cima de mim e começou a espalhar beijos pelo meu corpo,não consegui resistir ao desejo que estava sentindo e retribui o carinho.

–Annie vem aqui eu quero...

Ouvi a voz da Emilie como se ela estivesse a quilômetros de distancia de mim.

–Emilie volta para chuveiro.

Aquela era a voz da Annie?

Quando me levantei e a claridade do banheiro alcançou meus olhos eu pude perceber que quem estava parada na porta era a Annie.

–Annie?-Como ela poderia estar na cama comigo e na porta ao mesmo tempo?-Mas como isso é possível?

Começou uma discussão entre as duas e minha cabeça começou a latejar e meu corpo começou a pesar.

–O que está acontecendo aqui?-Perguntei confuso,mas quando percebi a Annie já tinha ido embora–O que você está fazendo aqui Jéssica?

–Eu só...eu só queria que fosse especial,eu queria você...

–Some daqui!

Foi a única coisa que consegui dizer antes de apagar completamente.

POV Alfonso off

_________________________________________
Postando 1 capítulo pq tem um certo ser me perturbando no whatss...
Gente avisando que resta apenas 3 capítulos para o fim.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora