Capítulo 56

2.9K 141 24
                                    

O resto da viagem foi um inferno total,passei mal quase todos os dias e tive que me virar em mil para evitar me encontrar com o Alfonso,mas em um navio no meio do oceano ficava um pouco impossível.

–Annie,posso falar com você?-Ele entrou no quarto das meninas onde eu estava passando todas as noites depois daquela cena desagradável.

–Estou um pouco ocupada agora,o senhor deseja alguma coisa?-Agora era assim,voltei pra estaca zero, relacionamento patrão/empregada.

 
–Annie,por favor...

 
Ele parecia cansado,estava abatido e sempre apertando as têmporas.Juro que me deu a maior dor no coração,uma vontade enorme de colocar ele no colo e dizer que tava tudo bem,que tudo ia ficar bem,mas não ia.Eu tinha ido para os Estados Unidos para trabalhar e acabei fugindo do meu propósito,nunca que eu deveria ter me apaixonado pelo meu chefe e deixado a situação chegar ao ponto que chegou.

–Eu preciso levar as crianças para a piscina,hoje é ultimo dia delas aqui e elas precisam se divertir um pouco.

 
–Eu só queria esclarecer essa situação.-Ele ia se aproximar de mim,mas as crianças saíram correndo do banheiro.

–Vamos Annie!Vamos!-Mary agarrou minhas pernas e Emilie se colocou ao meu lado.

 
–Nós já vamos,peguem suas toalhas.

–O papai vai tamém?-Mary sorriu quase implorando,mas eu respondi antes que ele pudesse abrir a boca.

 
–Não querida,o papai não vai com a gente.-Ele apenas olhou para mim,depois para a Emilie e foi para o quarto.

 
–Agora ele vai namorar com a Jéssica?-Emi me perguntou já com um olhar furioso.

–Não devemos nos meter na vida do seu pai,Emi.

 
–Você vai deixar isso acontecer?

–Emi,não tem nada que eu possa fazer.-Respondi cansada.

–Claro que tem!Você não está fazendo nada,você está desistindo da gente. Era tudo mentira,você nunca gostou de mim,nunca gostou da Mary nem do meu pai.Você é uma mentirosa e eu odeio você!-Ela correu para o banheiro e se trancou lá dentro,nada naquela viagem me doeu mais do que ouvir aquelas palavras.Corri atrás dela e bati na porta.

–Emi,por favor,você sabe que isso não é verdade. Eu amo vocês.
 

–Me deixa em paz ou eu quebro tudo aqui dentro.

 
–Emilie!O que você está fazendo ai?-Escutei Alfonso perguntando do outro lado.

–Me deixem em paz!Eu odeio vocês!

 
–A Emi ta tiste?-Escorreguei para o chão e deixei que a Mary me abraçasse.

–Está.

–Você não gosta de mim?-As lágrimas começaram a jorrar pelo meu rosto e não consegui nem segurar os soluços.

 
–Claro que eu gosto.

 
–Eu também gosto de você,um montão.

 
Eu só queria que aquele pesadelo acabasse.E eu ia fazer com que pelo menos o pesadelo daquelas meninas acabassem.Desde a minha chegada só foi problemas atrás de problemas. Então tomei minha decisão.

Não sei o que foi mais difícil,arrumar minhas malas,sair sem me despedir do Alfonso ou sair sem nem dar um beijinho nas meninas.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora