Na casa-Pov's Maite
Senti meu corpo inteiro explodir em raiva quando vi a bagunça que somente aquelas duas crianças tinham deixado.Isso porque eram duas,mas parecia mais que era umas quinze.
-Eu juro que quando eu pegar vocês duas vou amarrar cada uma em um quarto.
-Maite?-Mary me chamou.
-Que é?
-Eu gosto taaanto de você.-Criança sempre tem essa de querer ganhar a gente com elogio,elas são robôs alienígenas,tenho total certeza.
-É?Jura?Estou quase chorando,agora vai pra cama.
-Mas eu tenho medo de dolmi sozinha,tem bicho no meu qualto.
-O único bicho que tem lá é a foto do seu pai,e vamos combinar que é um bicho muito bonito então não precisa ter medo.
-Meu pai não é bicho.-Ela bocejou,já estava com os olhos pequenos de sono.
-Mary,cama!Para de me enrolar.
-Então conta uma histolia.
-Ta legal!Uma história.-Se ela dormisse eu ia até acender uma vela para nossa senhora das causas impossíveis.-Katheryn,cuida da Emilie que vou colocar a Mary para dormir.
-Por que eu fico com a mais difícil?-Ela estava deitada no chão segurando as pernas da Emilie que estava se rastejando para chegar até a porta da frente.
-Eu volto logo pra te ajudar.-Ou pelo menos ia tentar.
Até que não demorou muito para a Mary pegar no sono,depois de deitar ela umas quatro vezes e ler uns cinco livros de historinhas,ela finalmente adormeceu.Agora só faltava a cabeça da quadrilha,a mais difícil,a mais esperta,a mais temida.A Emilie.
-E então de quanto vai ser os blinds?-Emilie estava com algumas cartas na mão enquanto a Katheryn estava desabada com a cabeça sobre a mesa.
(n/a:blinds são as apostas obrigatórias no poker que os jogadores pagam antes de as cartas serem distribuídas)
-O que vocês estão fazendo?-Perguntei entrando na sala.
-Morrendo.-Katheryn respondeu.
-Jogando poker-Emilie sorriu para mim-quer entrar?
Eu realmente espero que a Annie esteja dando tudo que ela tem pra dar.
No hotel-Pov's Annie
Sexo na água é bom,é ótimo,mas nada se compara ao conforto e o aconchego de uma cama.Saímos da praia e eu pensei que voltaríamos para a casa, mas Alfonso pensou em outra coisa muito melhor e me levou para um hotel beira mar.Eu estava me sentindo uma recém casada com ele me carregando no colo até o quarto do hotel.Dei graças a Deus por a porta ser a cartão,porque esperar ele colocar a chave girar a maçaneta já parecia demais para mim.Deus! Estou virando uma ninfomaníaca.
Alfonso me colocou sobre a cama e suas mãos foram ágeis em minhas roupas,assim como as minhas nas dele.Mas toda aquela pressa desapareceu no momento em todas as peças de roupas caíram no chão. Alfonso decidiu que queria saborear cada canto do meu corpo e me enlouquecer com sua língua e seus lábios lambendo e sugando minhas áreas mais sensíveis.Mas não deixei essa parte da diversão apenas para mim,também pude acariciá-lo em todos os cantos de seu corpo e senti-lo o máximo que pude em minha boca. Cada gemido dele era uma onda de prazer a mais circulando em meu corpo,mas durou por pouco tempo,pois os meus ouvidos foram tomados pelos meus próprios gemidos quando o senti deslizar para dentro de mim.Pulsando,forçando,
estocando e despejando todo seu prazer.Na casa-Pov's Katheryn
-Rá!Flush!-Maite já estava se gabando com suas míseras cinco cartas de espada quando eu abaixei minhas cartas.
-Full house baby!Full.House!
-Eu não sei do que vocês estão festejando,porque o que eu tenho aqui deixa as duas no chinelo.
-Eu duvido que você tenha algo melhor que três cincos e dois reis.-Falei já pegando os meus blinds,que no caso eram balas e jujubas.
-Ai é que você se engana cara Katheryn.-Ela abaixou as cartas e eu quase cai da cadeira com a seqüência completa de cartas do mesmo naipe.-Eu tenho um Royal Flush.Pode passando meus blinds.
-Da onde você veio ein garota?-Maite perguntou-Porque com certeza desse planeta você não é.
-Quem está pronta para mais uma rodada?
-Eu é que não jogo mais com você-Falei me levantando da mesa.-Você rouba,não é possível.
-Fracas.
Na casa-Pov's Annie
Essa tinha sido a melhor noite de toda a minha vida e mesmo sabendo que isso poderia não voltar a acontecer eu não estava me desesperando,porque eu tinha vivido uma experiência única e maravilhosa,e com certeza aquilo não sairia da minha cabeça nem tão cedo.
Ficou decidido que não contaríamos nada a ninguém,pelo menos por enquanto,até porque não estava decidido qual era o nosso status.Não estávamos namorando, estávamos curtindo um ao outro sem colocar um nome para aquilo.Então para não confundir ninguém o assunto ia ficar apenas entre nós.E vamos combinar que escondidinho é mais gostoso.
Quando entramos na casa eu quase cai para trás assim que vi tamanha a bagunça que estava na sala.Maite estava jogada do sofá e Katheryn no tapete,a televisão estava ligada e a Emilie estava na poltrona com o controle do vídeo game nas mãos enquanto na tela estava mostrando o Ryu e a Chun-li.Por um momento pensei que ela estivesse jogando,mas quando chegamos mais perto percebemos que ela também estava dormindo.
-Vou levá-la para o quarto.-Alfonso tirou o controle das mãos da Emi e a pegou no colo.
-Pode deixar que eu cuido das duas.-Ele me deu um selinho e saiu.
Nem precisei de muito esforço,apenas sentei na poltrona onde a Emilie estava e disse:
-Já cheguei e cheia de detalhes para contar.-Maite levantou em um pulo.
-Pode me contando tudo.-Ela chutou a Katheryn que estava a sua frente e ela estava com um cara de acabada que dava até dó.
-Depois de tudo que eu passei se eu não souber de tudo,nos mínimos detalhes,eu juro que te jogo em mar aberto.
Nada melhor do que passar um noite maravilhosa com um homem gostoso e depois poder compartilhar com amigas.
A minha última noite na praia tinha sido simplesmente maravilhosa.
_________________________________________
Prontinho! Agora é a vez de vcs,comentem e votem bastante!! Aproveitem o capítulo tbm,bjs 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...