Capítulo 50

2.6K 137 12
                                    

Ah eu deveria ter discutido,porque quem é o doido que se mete em um cruzeiro com duas crianças?Ainda mais se tratando de criança como a Emilie.E se desse na telha dela de se jogar no mar?Jesus não deixe que isso aconteça.

 
Eu nem no bendito navio tinha entrado e já estava pirando, agoniando,enlouquecendo,sufocada e desesperada.Só de pensar naquela banheira gigante no meio oceano já me dava náuseas.E pra me ajudar tive varias surpresinhas pelo caminho,quem iria imaginar que a maldita da Jéssica estava indo junto?Alegria de pobre é pouca e cara,fora que as surpresas não queriam parar por ai.

 
–E você tava pensando que a gente não ia vim?Você por acaso está drogada,já cheirou muitos perfumes?Esqueceu que o meu pai também é médico?Óbvio que eu não iria perder essa por nada nesse mundo,ainda mais agora sabendo que a “Jéssicapeta” vai para realizar o meu sonho de afoga-la.-É essa era Maite tagarelando e arrastando uma das suas quinhentas malas cor de rosa.

 
–Eu acho totalmente válido atirar a puta* ninfeta ao mar.Totalmente válido,quem foi que chamou ela?Ninguém merece viu!-E Katheryn estava junto como sempre,com um chapéu enorme e assim como a Maite,ela tinha malas para passar o ano inteiro no navio.

–Eu não estou nem um pouco me importando com ela,as coisas estão ótimas comigo,o Alfonso e as crianças.E eu não quero estragar o passeio.Eu só quero ter um pouco de paz.-Eu não sei nem pra que fui falar aquilo,porque parece que atrai coisa ruim,foi eu fechar a boca e ouvir o som vindo direto do inferno.

–Aiii minha nossa Senhora das bibas purpurinadas saltitantes,eu nãão acrediiiitooo!-Eu não estava mais gostando dessa viagem.

 
–Mentira que é a Monete,fala pra mim que isso não tá acontecendo.-Implorei para a Maite.

–Sinto muito docinho de jabuticaba,a desvairada rosa chiclete ta logo ali.

 
–Amigaass fofalindas,espetaculosas, fabulosas,nem acredito que estão aquiii.-Oh pessoa feliz,benza Deus.

–Que diabos você esta fazendo aqui criatura?-Katheryn perguntou sem cerimônias.

–Noossa pra que tão ácida?É falta de homem isso ai,viu?Estou aqui com meu namoradérrimo,fofolindo, gostoso e médico,me desculpem se eu sou A poderosa.-Eita mundo pequeno.-Agora me diz,cadê meu outro bofe?Não tenho vergonha de dizer que estou comprometida,mas, porém,todavia,entretanto,nunca,jamais,esqueci meu delicioso Alfonso.Onde ele está?

 
–Morreu!-Maite falou.-Para você ele morreu.Saí dessa vida,porque ele já tem dona.

 
–A coisinha aqui?-Ele/ela apontou para mim.

 
-Olha Monete nem você vai conseguir estragar a minha viagem,agora se me der licença eu preciso achar duas crianças.

Mais essa na minha vida.Eu bem pensando que iria ter paz,muito chamego com o Alfonso,diversão com as garotas,nem imaginava o que me aguardava.

–Vejo que as três mosqueteiras já se juntaram de novo.-Aquilo sim eu gostava de ver.Aquele homem lindo,gostoso,charmoso,com aquele sorriso de lado que deixava minhas pernas mais moles que gelatina quente.-Sentiu minha falta?

–Muita!-Soltei as minhas malas e corri para os seus braços.-Foram os trinta minutos mais longos da minha vida.-Ele riu e me abraçou apertado.

–Isso que você só foi buscar as suas malas hein.

–Quanto mel,minha diabetes está até gritando.

–Você sabe estragar o clima não é Maite?

–Estou aqui para isso amiga, precisando dos meus serviços é só chamar.-Ela me jogou um beijo e seguiu a Katheryn em direção a rampa.

–Cadê as meninas?-Eu abri e boca e fui interrompida.

–Eu não vou usar essas boias de braços,oh coisa mais ridícula!-Ninguém nem precisava responder,lá estava a Emilie arrastando a Mary pela mão e discutindo com o seu tio Joseph.

_________________________________________
Está ai seres...
Votem e comentem,bjs 😙

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora