Tava um silêncio horrível no carro,a não ser pela Mary cantando baixinho a música da baratinha.Olhei para Emilie pelo retrovisor e percebi que ela estava tentando segurar o choro e segurei o meu também,era impossível não sofrer junto com ela.
-Você estava linda hoje.-Falei honestamente.
-Tanto faz!
-Eu adorei,de verdade.Quando tiver uma próxima apresentação pode me falar que vou amar ir.
-É?-Ela se animou um pouquinho.
-Com toda certeza.-Ela mordeu as bochechas para não sorrir.
-Ta bom,você que sabe.
-O que vocês acham da gente ir para um parque de diversões?-Mary parou de cantar e olhou para mim abrindo a boquinha em um grande “O”.
-Eu vou.-Ela levantou as mãozinhas.
-Por mim.-Emilie deu de ombros.
Virei o carro e segui em direção ao parque que eu sabia que existia,mas não sabia onde ficava.
Depois de rodar uns vinte minutos atrás do bendito parque eu já estava quase entrando em desespero.Cadê um mapa quando se precisa dele?Um carro tão chique como esse não podia ter um GPS?
-Você está perdida não é?-Emilie deu uma gargalhada alta.
-Claro que não.
-A gente já passou por aqui umas sete vezes.
-Isso não é verdade.-Pior que era verdade.
-Nós vamos morrer.-Ela deu uma risada ainda mais alta e eu comecei a rir junto e parei o carro.
-Não vamos morrer.
-Não quelo moler.-Mary falou cruzando os braços.
-Espera.-Olhei em volta e percebi que estava próxima a casa da Maite.-Já tenho a solução.
Estacionei na frente da casa das meninas e liguei para o celular da Katheryn.
-Fala cabritinha.-Maite que atendeu.
-O que você acha de irmos a um parque de diversões?
-Cheirar o que lá?-Ela me perguntou confusa.
-Queria levar as meninas,mas não sei onde fica.
-Me usando né Portilla?
-Por favor Maite.
-Hermanita!Quer ir ao parque com a Annie e as filhas do Alfonso Gostoso Herrera?-Maite gritou.
-Ele vai também?-Ouvi Katheryn perguntar de fundo.
-O Dr.Delícia vai junto?-Maite me perguntou.
-Claro que não.
-Ele não vai.-Ela gritou para a irmã.
-Ah que pena!Mas quero ir sim.-Katheryn gritou de volta
-Nós vamos.
-Estou aqui fora esperando vocês.
-Mais já?Não deu nem tempo de eu me arrumar,me maquiar,fazer escova e chapinha.
-Te dou cinco minutos.-Desliguei antes que ela começasse a me xingar,mas não adiantou.Depois de uns dez minutos elas saíram brigando comigo.
-Como é que você desliga o telefone na minha cara?Se não fosse as crianças presente eu iria te fazer engolir o celular.-Eu ri.
-Você é tão exagerada Maite.
-As filhas são ainda mais lindas que o pai,como elas conseguem?-Katheryn sentando ao lado da Emilie.
-Com um pai daqueles como você queria que saísse as crianças?Elas são o sinônimo da perfeição assim como o Dr Gos...
-Vocês poderiam não falar do meu chefe?Pelo menos não na frente delas?
-Desculpa.-As duas falaram ao mesmo tempo e taparam a boca.
Eu tentava ficar de olho na Mary e na Emi,mas a Katheryn e a Maite me distraiam a cada cinco minutos me apontando cada menino que elas achavam gatinho.Quando percebi já tinha perdido a Mary,de novo.
-Emilie cadê sua irmã?
-E eu que vou saber?
-Me ajudem a procurar ela.-Comecei a gritar igual uma louca pelo parque.
-Encontrem a menina,encontrem a menina.-Katheryn gritava e rodava sem sair lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...