Capítulo 9

2.6K 179 2
                                    

Depois da aula Katheryn e Maite fizeram questão de me levar até em casa,eu não tinha tido tempo de perguntar para o patrão se eu podia usar o carro para ir para o curso, então tive que ir de condução,mas pelo menos ia voltar de carona.

-De verdade que a gente pode entrar?-Katheryn perguntou saindo do carro.

-Podem sim.-Quer dizer ninguém tinha dito nada que não podia.

-Estou apresentável?-Maite perguntou arrumando o cabelo.

-Sempre mana!-Katheryn levantando a mão e Maite bateu.

-A gente arrasa.

-Vocês são irmãs?-Perguntei destrancando a porta.

-Por parte de pai.-As duas falaram juntas.

-Ah legal.

-Nosso pai trabalha com seu chefe.Já ouviu falar no Dr.Peter?-Maite sentou no sofá e Katheryn a acompanhou

-Não.

-Com certeza ainda vai ouvir bastante.Ele e o Dr.Alfonso são bem próximos.

-Vocês já estiveram aqui antes?-Pelo jeito que as duas pareciam estar confortáveis,parecia até que vinham todos os dias.

-Algumas vezes.-Katheryn respondeu.

-É.As vezes o Dr.Alfonso faz uma reunião só para médicos aqui,mas desde que aquela coisa entrou no hospital decidimos não vim mais.

-Que coisa?

-Gisele Hadid...-Maite falou e Katheryn completou

-...megera maldita.

-Vocês não gostam dela?

-Você já passou cinco minutos com ela?

-Eu ainda acho que ela é uma criatura de outro planeta e cientista ainda vão levá-la para fazer alguns experimentos,não é Maite?

-Deve ser,porque ela realmente surgiu do além,tipo saiu do bueiro,apareceu do nada.

-Eu ainda acho que ela é namorada do Sr.Alf...-Maite não me deixou terminar

-Pode parando por ai.Não é uma situação confirmada.-Katheryn a interrompeu

-Isso seria tétrico.-Maite falou com cara de nojo.

-Ele é bonito demais para ela.

-Completamente mana.Você não acha Annie?

-Eu...-Eu não sabia nem o que dizer, mas graças a Deus o Sr.Alfonso entrou na sala.

-Annie?-Salva pelo gongo!

-Sr.Alfonso,me desculpe se te acordei.-Ele sorriu e as meninas suspiraram.

-Não me acordou,eu estava tentando convencer Mary a dormir,mas parece que ela quer você.

-Serio?-Me derreti por dentro.Mary era uma graça mesmo.

-Katheryn,Maite.-Ele balançou a cabeça as duas.-Faz tempo que não as vejo por aqui.

-Pois é...

-...os contratempos da vida.-Elas gostavam de completar as frases uma das outras.Pareciam até gêmeas siamesas.

-A que devo a visita?

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora