Eu nem estava acreditando na cena que estava vendo,Monete totalmente agarrada na perna do Alfonso como se fosse uma criança pedindo para o pai levá-la junto ao serviço.A criatura estava aos prantos e implorava para que ele não fosse embora.
–Por favor amor da vida,fica comigo,não se vá.
O Sr.Joseph não sabia se caia na risada ou se tirava a bicha maluca da perna do Alfonso.Eu estava obervando toda aquela cena dentro de casa com a Mary no meu colo e a Emilie ao meu lado literalmente chorando de rir.
–Cadê minha câmera?Tenho que filmar isso e colocar na internet.-Emi falou ainda morrendo de rir.
–Não vai colocar nada na internet,seu pai é um médico conhecido e você pode acabar com a reputação dele.
–Eu nem sei o que esse negócio de “reputa” ai,olha minha cara de quem ta ligando.-Uma coisa que a Emilie não saiba,isso era novidade.
–A Monete é homem?-Mary perguntou e eu segui seu olhar até o lado de fora.
Monete ainda estava agarrada no Alfonso,mas Maite tinha arrancado sua peruca e Katheryn estava o puxando pela camiseta.
–Depois eu juro que te explico Mary,agora vamos para o carro.
Partimos com a visão do bangalô maravilhoso e a Monete ajoelhada na calçada chorando e jurando que ia atrás do Alfonso.Eu jamais iria me esquecer dessas férias.
(...)
Por sorte o Sr.Joseph nos guiou e conseguimos chegar em casa em menos da metade do tempo que levamos para ir.Vamos combinar que o Alfonso não é um Google Maps dos melhores,mas quem se importa? Maite e Katheryn seguiram para as suas casas,mas antes me mandaram uma mensagem.
“Espero que tenha curtido,porque nunca mais viajamos com você e suas crianças malucas.Te amamos,MyK”
As coitadas ficaram traumatizadas.
(...)
Quando entramos com o carro na garagem Susan apareceu secando as mãos em um pano de prato e sua cara não estava das melhores.
–Está tudo bem Susan?-Alfonso perguntou lhe dando um abraço apertado.
–Está sim meu filho,e como foi a viagem?
–Maravilhosa,obrigado.E estamos livres dos ratos?
–Completamente.-Ela sorriu,mas ainda sim estava estranha.
–Algum problema?
–Na verdade sim.Ela-Susan apontou para Jéssica-ela é o meu problema.
–Por favor né mãe.Não vai me dar um chilique aqui.-Jéssicarrapato falou com indiferença e foi pegar a sua mala.
–Eu não vou dar chilique Jéssica,só vou partir você em duas.-Susan ia seguir em direção a Jéssica,mas Alfonso a segurou pelos ombros.
–O que aconteceu Susan?
–Nada!-Jéssica respondeu pela mãe-Não aconteceu nada,ela que ta ficando velha e louca.
–Cala a boca Jéssica-Ui!Essa doeu.Alfonso tinha a Susan como mãe e com certeza não ia permitir que a Jéssica falasse com ela daquela maneira.-Fala madrinha,o que ela fez?
–Ela foi para essa viagem sem me avisar,depois de eu ter dito que não deixava.-Eu já desconfiava,aquela carinha de cordeirinha não me enganava.
Não fiquei para ver o que aconteceu, peguei as crianças e fui para dentro de casa.Ta certo que eu ia amar ver a Jéssica levando uma surra da mãe e uma bronca do Alfonso,mas eu não queria e não devia ficar bisbilhotando,porém eu conseguia ouvir a Jéssica gritando e o barulho de chinelo estalando,delícia.Meu sorriso até ficou maior.
Mary estava caindo de sono então a coloquei em sua cama e depois deixei Emilie no meu quarto assistindo televisão e desci para comer,quando cheguei na cozinha o Sr.Joseph estava lá com uma caixa de suco em uma mão e um pedaço de pão na outra.
–Aposto que está com fome.-Ele tinha um sorriso muito parecido com o do Alfonso.
–Espero que não tenha comido tudo.-Eu me sentia a vontade em conversar com ele,como se fosse meu irmão mais velho ou algo parecido.
–Ta me chamando de gordo?
–Não! Só de guloso.-Nós dois estávamos rindo quando o Alfonso entrou.
–Cadê as meninas?-Ele estava sério e eu fiquei com medo.
–A Mary está dormindo e a Emilie está no meu quarto assistindo televisão,vim buscar alguma coisa para comer e encontrei com o Sr.Joseph.-Eu estava quase contando para ele que pé eu desci primeiro a escada.
–Isso mesmo,e ela estava me chamando de gordo,essa baixinha-Joseph me cutucou com o cotovelo e eu juro que se tivesse um buraco no chão eu entrava.-Preciso falar com você Alfonso.
–Agora?
_________________________________________
Mais tarde eu volto e com duas novidades fesquinhas,bjs😌😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...