Capítulo 25

2.5K 166 10
                                    

–Annie!Você quase me matou de susto,podia ter batido o carro sabia?

–Oh!Me desculpe,não era minha intenção,de verdade.Só queria saber onde estamos.

–Já estamos chegamos-Ele deu uma tossezinha que pura mentira.

 
–Sério mesmo?O senhor parece meio perdido.

–Não estou perdido.

–Tem certeza que o senhor sabe onde estamos?

 
–O senhor sabe!-Ele zombou do jeito que eu estava falando e deu risada.

–É o senhor Jesus,só se for!-Ele me olhou pelo retrovisor.

–Mais respeito Anahí-Ele ainda estava sorrindo então não considerei uma bronca.

–O senhor não tem GPS?Ou um mapa?

–Vamos começar com o seguinte, primeiro chega dessa história de senhor,já conversamos sobre isso e segundo,eu não preciso de GPS ou mapa, sei onde estamos,confia em mim.–Sabe,claro que sabe!No fim do mundo perto de lugar nenhum.Por que homem tem essa dificuldade de admitir que está perdido e pedir ajuda?

Dez minutos depois

 
–Falta tipo mais quantos minutos pra gente chegar?-Perguntei apoiando minha cabeça no banco dele.

–Alguns minutos.

 
Trinta minutos depois

 
–Eram alguns minutos ou algumas horas que você tinha dito?-Eu ainda estava com a cabeça no banco e a orelha dele estava bem pertinho da minha cabeça.Ele se arrepiou quando falei,eu vi.

–Annie,já estamos chegando.-Ele se ajeitou no banco olhando atentamente para a estrada.

–Chegando onde?No Canadá?-Eu já estava ficando cansada e desesperada.

–Você não quer dormir um pouquinho?Quando acordar já vamos estar lá.

–Não consigo dormir sabendo que estou perdida.

 
–Vou amarrar a sua boca.-Ah mas só se fosse na sua.Pensei,mas não disse, claro.

–Não seria melhor parar e perguntar para alguém?-Ele me olhou de cantinho de olho,assim meio sério e eu encostei no banco atrás de mim-Está bem,mas se eu acordar e ainda estiver no meio do nada,pulo do carro para pedir informação.
 

–Dorme,Annie.

Uma hora depois

Percebi que o carro estava parado e a porta do motorista aberta,levantei a cabeça assustada e vi o Alfonso com mais dois homens dentro de um posto de gasolina,ele estava pedindo informações.Rá!Não disse que estava perdido?Por isso queria tanto que eu dormisse,safado.

Ele se virou para o carro e eu deitei novamente fingindo estar dormindo, já que ele gostava de ser o macho dominante a gente deixa.Pra que contrariar?Ahh eu ia contrariar. Assim que ele entrou no carro eu coloquei minha cabeça de novo no encosto do seu banco.

 
–E nem estávamos perdidos né?-Ele pulou e olhou para trás.

–Você é terrível,Anahí-Eu dei risada,a cara de "Fui pego" dele estava demais.

–Eu sei.Agora você sabe onde estamos?

–Exatamente onde achei,só parei para confirmar.

–Claro que sim.-Comecei a rir novamente.

–Dorme,Annie.

Isso era carinho,eu estava sentindo.

Quando acordei ele ainda estava dirigindo,Jesus para onde estamos indo?Pra Marte?

–Você se perdeu de novo?

 
–E você é sempre assim impaciente?-Ele respondeu bocejando.

–Quer que eu dirija um pouco?

–Eu sei onde estamos,Annie.De verdade

 
–Não por isso,acredito que saiba-mentira,eu ainda achava que ele estava perdido,pra que tanto dinheiro se não pode comprar nem um GPS?-mas é que você está cansado e pode acabar dormindo ao volante ai,e eu realmente não quero que hoje seja o meu último dia de vida.

 
–Não vou dormir-outro bocejo.

 
–Sério,você tem que se preocupar com as suas filhas que estão dormindo aqui no banco de trás e eu já dormi um pouquinho,estou descansada, posso dirigir o resto do caminho sem problemas.-Ele parou o carro.Nem precisei de muito.

–Mas vou ficar aqui na frente-Ele cutucou a Jéssica com o braço-Ei Jess,acorda!

–Que foi?Chegamos?

–Ainda não,vou trocar de lugar com você porque a Annie vai dirigir.

 
–Eu posso dirigir-Ela me olhou feio.

–Você está com sono,pode dormir no banco de trás com as meninas.

–Mas eu quero dirigir-Alguém ai tem uma arma pra eu dar um tiro nessa garota mimada?

 
–Você está com a sua carteira de motorista?-Ela vasculhou a bolsa e pelo jeito não tinha nada-Foi o que eu pensei.Para o banco de trás.

Ela bufou mas foi,sei nem porque ela estava ali,menina chata,estraga festa. Me sentei no banco do motorista e esperei que o Alfonso colocasse o cinto.

–Agora você vira a esquerda,depois a esquerda novamente e a direita.

–Vai ser meu GPS?-Perguntei ironicamente.

–Vou.

–Acho melhor não,esse GPS está meio quebrado,eu acho.
 

–Segue o que estou te falando.

–Dorme Sr.Alfonso.-Ele riu e ligou o som.

Agora eu estava no controle.Me senti toda poderosa.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora