Capítulo 10

2.7K 176 11
                                    

-Estamos estudando com a Annie, viemos trazê-la em casa.-Katheryn disse com um sorriso bobo nos lábios.

-Andar de ônibus a essa hora pode ser um pouco perigoso.-Maite completou.

-Por que você não foi de carro?-Alfonso se virou para mim e meu coração foi parar nos meus cabelos.

-É...ahn...Eu não sabia se podia usar o carro.

-Claro que pode!Aquele carro foi separado para você usar.-Tão charmoso e simpático.

-Obrigada Sr.Alfonso.

-Bom nós já vamos indo,ta ficando tarde e não quero ser assaltada.-Maite já estava indo em direção a porta.

-Até amanhã Annie.-Katheryn acenou para mim e as duas saíram.

-Será que você pode me dar uma ajudinha com a Mary?-Alfonso sorriu sem graça e a minha vontade foi de colocá-lo no colo.

-Claro.

Subi as escadas com Alfonso a minha frente e eu juro que tentava desviar o olhar da bunda dele,mas era um pouquinho difícil.Fora suas costas incrivelmente musculosas com formato em V,seu cabelo levemente bagunçados e as pernas...ah aquelas pernas.Tive que segurar bem firme no corrimão para não pular em cima dele.Balancei a cabeça tentando espantar os pensamentos pervos da minha mente e o segui até o quarto da Mary.

-Pronto mocinha.Annie já chegou.-Alfonso abriu a porta

-Annie!-Ela correu para mim e pulou em meu colo.

-Acho que já está na hora de dormir não é mesmo?-Sorri ao ver que ela estava com um vestido idêntico ao da "Bella Adormecida".

-Já passou da hora de dormir.-Alfonso passou por mim e arrumou a cama da Mary para ela deitar novamente.

-Mas nem to com sono.-Ela falou e abriu a boca em um bocejo.

-Claro que não.-Eu e Alfonso falamos ao mesmo tempo.

-Hora de deitar.-A levei até sua cama e quando fui deitá-la Mary se agarrou no meu pescoço.

-Deita comigo?

-Mary,a Annie precisa descansar. Papai deita com você.

-Não!Quelo os dois.-Como?Ela queria que eu e Alfonso deitássemos junto com ela?Juntos,do tipo juntos?

-Mary acho que não cabe nós três na sua cama.-Alfonso falou sorrindo,lindo.

-Só um potinininho papai.Po favo.

-Só um pouquinho e depois Annie vai dormir no quarto dela ok?-Como?A gente ia deitar junto mesmo,era isso?

Alfonso pegou a Mary dos meus braços e fez sinal para eu me deitar no canto da parede,acho que fiquei uns trinta segundos olhando para a cara dele sem acreditar,mas acordei do meu transe com a Mary falando para ir me deitar logo.Tirei meu tênis e subi na cama me deitando de costas para a parede.

Alfonso colocou Mary próxima a mim e depois se juntou a nós.Ela se virou de frente para mim e começou a brincar com os meus cabelos como se estivesse fazendo cachinhos com os dedos.

-Agora você já pode dormir.-Ele sussurrou para ela e apagou a luz.

-Não tem bicho papão né papai?

-Não.

-Nem plecisa te medo do esculo né?

-Claro que não.-Ele passou o braço para abraçar a Mary e sua mão tocou levemente minha barriga.Arrepiei.

-Nem tem monstlo aqui.

-Nem tem.-ele riu-Para de me enrolar e dorme.

-Boa noite papaizinho.

-Boa noite

-Boa noite Annie.

- Boa noite.-Dei um beijinho em sua testa e Alfonso acariciou meu braço.

-Obrigado.

-De nada.-minha voz saiu mais para um sussurro.

Não sei se eu estava muito cansada ou se a mão do Alfonso era tipo um calmante,pois é a mão dele ainda estava no meu braço,mas eu dormi em segundos.Simplesmente apaguei.

O resto da semana foi a mesma rotina,levar e buscar a Emilie no colégio,brincar e passear com a Mary, ajudar a Emilie no dever de casa e diga-se de passagem nós duas até que estávamos nos comunicando melhor,graças a Deus.Eu não via o Sr. Alfonso desde que nós dormimos "juntos",naquele dia quando acordei já estava sozinha no quarto até mesmo a Mary já tinha se levantado, não sei nem se ele tinha dormido lá também ou se tinha voltado para o quarto dele, mas também isso nem é da minha conta,não é mesmo?

O dia estava lindo com um sol de rachar o cocô,Mary estava sentada no balanço tentando pegar impulso sozinha e Emilie estava perto da piscina fazendo um desenho.Ela já tinha me olhado umas cinco vezes como se estivesse tentando tomar coragem para falar comigo,na sexta vez ela conseguiu.

-Annie?

-Oi?-Ela respirou fundo e falou de uma vez tão rápido que quase não consegui entender.

-Você vai me ver dançar no final de semana?

-Serio?-Perguntou surpresa.

-Tudo bem se você não quer ir,beleza.-Ela apertou seu desenho e se virou para ir embora.

-Não Emi!Espera!Eu quero sim.-Ainda estava desacreditada que ela me queria lá.

-Jura?-Ela olhou para mim com um sorriso tão bonitinho,mas ele logo desapareceu e ela fez cara de pouco caso.-Tanto faz.

Emilie deu de ombros e saiu em direção a piscina.Eu quase fiz um "YES!",mas era melhor não ou ela ia acabar me desconvidando por me ver feliz.

Será que o Sr.Alfonso sabia dessa apresentação?Será que eu devia contar para ele?Se ele não souber vai ficar uma fera comigo por não ter contado,mas por outro lado se ele não souber é porque a Emi não quer que ele saiba e se eu contar ela vai arrancar meu fígado com as mãos.E agora ficava essa dúvida rolando na minha cabeça.Meu Deus o que eu faço?

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora