Capítulo 8

3K 181 19
                                    

-É o tio Joe?-Mary saiu do quarto com o vestido da Sininho do lado contrário  e todo torto.Quando ela me disse que vestiria uma roupa da Sininho eu pensei que era uma com o desenho da Sininho e não a fantasia.

-Por que você está vestida assim?-Tirei o vestido e o coloquei da maneira certa.

-Você disse que podia.Aluma meu cabelo?

-Arruma Mary,Arrrrruuumaa!

-Alllluummmaaa,foi isso que eu disse.-Eu ri do jeitinho dela e fiz um coque meio que parecido com a da fadinha.Ela estava toda saltitante e ansiosa para sair correndo e quando acabei de arrumá-la,foi o que ela fez saiu em disparada para a escada. Desci atrás dela e me deparei com o tão adorado tio com as duas nos braços.

-Só vim dar um beijo em vocês e já estou indo.Depois eu passo aqui.-Se aquele era o Joseph,eu só tinha uma coisa a dizer: UAL!Ele era lindo!

-Não vai ficar para almoçar com a gente Joseph?-Alfonso perguntou e eu reparei que a Dona Daphne do Scooby-Doo deu uma secada no titio Joelicia (Joe+ Delícia).Eu vi,sua safada!

-Não maninho,só vim trazer uns chocolatinhos pour ma petite* e já estou indo embora.

-Mas você pode ficar com elas de noite?As aulas da Annie começam hoje e eu vou estar de plantão.-Pouts! As aulas.

Pelo programa de Au Pair eu tinha o direito a uma bolsa de quinhentos dólares para fazer qualquer curso do meu interesse,como eu não tinha menor noção do que cursar e também não queria ter que dar o dinheiro da bolsa e ainda pagar mensalidades eu optei por um curso de pintura.Não era uma coisa que se diga NOSSA QUE COISA MARAVILHOSA,mas eu gostava de desenhar e o valor do curso cabia direitinho no bolso.Parecia uma boa opção.

-Venho sim.-Joseph sorriu para mim e eu achei fofas suas covinhas e pelo jeito a dona Barbie Malibu também achava.Galinha descarada.-Agora vou indo.

Emilie voltou para o seu quarto e Mary,pobrezinha,teve que ir para a sala de jantar.O patrão tinha dito que eu poderia comer junto com eles,mas comer olhando para a senhorita perfeição ia me dar uma baita de uma indigestão.Comi na cozinha junto com a Susan,fiquei rezando para a Emilie não descer e tacar fogo no cabelo na drª.Lombriga anêmica,mas ela não desceu.Graças a Deus.

(...)

Sabe aquele primeiro dia de aula no qual você não conhece ninguém,não sabe onde está,não sabe onde é sua sala,não sabe quase seu nome direito de tão nervosa?Eu estava assim. Perdida,ansiosa,parecia que uma bola de pêlo estava na minha garganta.

-Aluna nova?-uma pequenina e espevitada pessoa pulou na minha frente.

-Sou.

-Maite.-ela me esticou a mão.-Prazer.

-Claro que ela é nova né Mai,até nós somos novas.-Outra menina,um pouco mais alta que Maite apareceu do meu lado.

-Somos novas nas aulas de pintura né Katy.

-Pois é.Levamos muitas bombas em música e decidimos mudar para pintura.Prazer sou Katheryn.-Ela estendeu a mão e eu a apertei.

-Annie.

-Você é de onde Annie?-Maite perguntou.

-Brasil.

-Mentira!-Katheryn arregalou os olhos como se eu tivesse dito que o mundo estava acabando.

-Sempre sonhamos em conhecer o Brasil.-Maite me olhou com os olhos brilhando.

-Conhecer os brasileiros você quer dizer.Aqueles jogadores de vôlei maravilhosos.-As duas estavam com caras de sonhadoras e eu provavelmente com cara de confusa, até porque eu estava realmente.

-Pessoas bronzeadas e saradas.-Que ótimo,mais gente maluca.

-É.-Eu nem sabia o que dizer.

-Veio pra cá para estudar?-Nem sei qual das duas que perguntou,pra mim elas pareciam iguais.

-Trabalhar e estudar.

-Que legal.E você trabalha aonde?

-Sou Au Pair das filhas do Dr.Alfonso.

-Ai minha nossa senhora.-a mais baixinha gritou e eu dei pulo.

-O Dr.Alfonso Delicia Herrera?-Katheryn colocou as costas da mão na testa e fingiu desmaiar.

-Vocês o conhece?

-Ta brincando?Eu ficaria doente todos os dias só para ter uma consulta com ele.-Eu ri.Katheryn se apoiava em Maite que era um pouco mais baixa que ela,as duas tinham os cabelos escuros,só que uma tinha cabelo curto e a outro comprido,uma usava óculos e a outra não,mas eu podia jurar que eram irmãs.

-O Dr.Herrera é muito conhecido por aqui,ele é um excelente médico.-Maite falou.

-E tem um excelente corpo.-Katheryn completou.

As duas me pareciam muito legais, mas completamente doidas.

Juro que nesse momento eu só quero uma coisa... A minha casa.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora