Capítulo 53

2.1K 135 25
                                    

-Ta bom Monete e não precisa nem fazer questão de me devolver.

Fui para o banheiro e tirei o bendito vestido e coloquei o roupão,eu ainda não tinha entendido aquela história de número no cassino,mas desde que fosse para manter a Monete o mais longe possível eu topava.Entreguei a roupa para a criatura e voltei para a mesa,pelo menos meu jantar já estava servido.

-Isso aqui é comida para uma família inteira,sabia?-Maite falou levantando uma coxinha de frango.

-Você vai querer?

-Toda essa gordura?Não obrigada! Tenho amor a minha saúde e ao meu peso.

-Então eu como.-Devorei praticamente tudo em poucos minutos.

-Parece até um cavalo.

-Você gosta de me elogiar hein.

-É que eu sou sua amiga.-Ela piscou para mim e meu estômago roncou.-Não vai me dizer que ainda ta com fome,tem um dragão ai dentro?

-Não!-Coloquei a mão em minha barriga que estava um pouco estranha-Estou me sentindo um pouco enjoada.

-Também não é para menos,comeu igual um boi.

-Acho que não estou me sentindo muito bem Maite.-Ela se levantou e segurou minha mão.

-Quer ir ao banheiro lavar o rosto?

-Quero sim.

Mas não deu tempo nem de me levantar direito,tudo que eu tinha comido começou a sair pela minha boca.

-Ai meu Deus!-Maite segurou meus cabelos e alguém que eu não sei quem colocou um balde em baixo da minha cabeça.-Coloca tudo para fora amiga,você vai se sentir melhor.

Depois de quase vomitar meu estômago fora nós seguimos para o banheiro para que eu pudesse lavar minha boca e meu rosto,quando me olhei no espelho levei até um susto,eu estava mais branca do que as camisetas que passam no comercial do sabão em pó.

-Acho que estou ficando doente.

-Eu acho outra coisa.-Maite olhou para minha bunda- Tem um volume a mais aqui atrás.

-Ta falando que eu to gorda?

-To falando que seu quadril ta maior,seu humor muda toda hora,ta comendo como se o mundo fosse acabar amanhã,vomitando loucamente e para completar você e o senhor gostosão parecem dois coelhos.

-Maite,por favor,nem brinca com isso.-Eu já sabia o que ela ia dizer e meu corpo tremia só de pensar na possibilidade.

-Pra mim você ta grávida.

Acho aquela afirmação me assustou tanto que acabei desmaiando.Não sei quanto tempo fiquei apagada,acordei com a Maite dando uns belos tapas ardentes no meu rosto.

-Acorda mulher!

-Ai Maite!

-Isso não é lugar de desmaiar,pessoas fazem xixi aqui sabia?-Ela olhou com cara de nojo para o banheiro.

-Acho que eu preciso ir para o quarto.

-E vai mesmo.

-Não é para ficar falando sobre isso com ninguém Maite,por favor.

-Eu não vou falar,mas assim que o navio atracar no Caribe nós vamos correr para a farmácia e comprar um teste de gravidez.

-Maite eu na...

-Shiu,cala a boca!Nós vamos e ponto. E eu acho melhor você conversar com o Alfonso.

-Mas Maite...

-Sem "mas" aqui minha cara,ou você fala ou eu falo.

-Você é muito chata sabia?

-É e eu também te amo,agora vamos porque credo,pessoas fazem xixi aqui sabia?-Só ela para me fazer rir em uma situação como essa.

Encontramos com a Mary e a Emilie no meio caminho e Maite foi para o seu quarto me deixando com as duas pequenas.

-Vocês se divertiram?

-É um mico sair com o tio Joseph,ele trata a gente como bebezinhas.-Emilie resmungou bufando.

-Eu adolei bem monte e eu sou bebezinha.

-Você é um porre menina.

-Ei Emilie,não fala assim com a sua irmã.-A repreendi.-E você nem sabe o que é um porre.

-Que seja.-Ela deu de ombros.

Entramos no quarto delas e as duas correram para o banheiro.Eu ia aproveitar esse momento para conversar com o Alfonso já que as duas estariam debaixo do chuveiro não ouviriam nada.Entrei com elas no banheiro as coloquei na banheira e liguei a ducha.

-Eu já venho.

Percebi que a porta estava trancada,mas eu tinha a chave reserva então a tirei do bolso e destravei a porta.Quase morri quando vi a cena,ninguém estava nu,mas dava pra ver claramente o Alfonso em cima da Jéssica e beijando o pescoço dela,eu quase vomitei.

-Annie vem aqui eu quero...-Senti uma mão molhada segurar a minha mão e gelei completamente.

-Emilie volta para chuveiro.-Tentei empurrá-la para trás,mas ela soltou minha mão e deu um passo a frente.

-Não acredito nisso.-Foi só então que eles notaram nossa presença.

-Annie?-Alfonso me olhou confuso-Mas como isso é possível?

-Pensou que eu não voltaria nunca mais?-Peguei a mão da Emilie e a coloquei no banheiro travando a porta.

-O que está fazendo aqui?-Jéssica perguntou furiosa.

-Acho que quem deveria estar fazendo essa pergunta sou eu.

-Você está estragando tudo.-A vagabunda se levantou e eu percebi que ela estava com o meu vestido ou pelo menos um bem,bem parecido.

-O que está acontecendo aqui?-Alfonso segurou a cabeça com força como se ela fosse explodir e cambaleou para o lado.

-Ahh ta com problema de memória agora?-Falei querendo enforcar os dois.

-Annie...eu...-Ele tentou se explicar,mas eu o interrompi.

-Eu não quero ouvir,espero que sejam muito felizes juntos.

Entrei novamente no banheiro e tranquei a porta,a Emilie veio ao meu encontro e me abraçou,foi quando eu desabei a chorar.

Quem foi que achou que a vida de Au Pair era fácil?Eu só queria deitar saber...

_________________________________________
Ai está pessoinhas,espero que estejam vivas pro próximo capítulo ou que pelo menos,eu esteja.
Curtam e comentem,bjs.😙

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora