Capítulo 52

2.1K 126 4
                                    

Meu corpo estava agindo de maneira muito entranha,eu me sentia um pouco cansada,como se algo estivesse me incomodando,mas também me sentia sedenta por sexo e morrendo de fome.Eu até toparia um segundo round,mas minha barriga começou a roncar e eu precisa comer urgente.

–Vou comer,você quer alguma coisa?-Perguntei pegando meu vestido e o colocando.

–Que você volte logo.-Alfonso respondeu de um jeito manhoso que quase me fez voltar para a cama.

–Outra coisa.

–Uma coca cola.

–Nada pra comer?-Ele me olhou de maneira maliciosa e eu estava me segurando para não voar nele.–Já entendi,é melhor eu ir logo.

Sai correndo em direção ao restaurante e acabei esbarrando em uma miniatura de gente.

–Vai se atirar no oceano?Ta correndo por quê?Quase amassa minha camiseta DC,eu te mataria.-Maite resmungou.

–To com fome.

–Que horror,parece até veio da Etiópia nadando.A comida não vai fugir de você,pode ir andando.

–Eu to com muita,muita fome.

–Tava fazendo sexo,né safadinha?

–Maite,por favor.

–De que servem as amigas se não para contar dos assuntos picantes?As histórias não têm graça se ninguém ta pelado.

–Você me mata de vergonha,sabia?

–Como se você tivesse um pouquinho ai nessa sua cara,né “senhorita estou dormindo com meu patrão”?

–Você vai comigo no restaurante ou vai ficar ai falando da minha vida particular?

–Podemos fazer os dois,juro que não me importo.

–Cadê a Katheryn?-Era novidade as duas não estarem grudadas como gêmeas siamesas.

–Se enrabichou com um garoto ai e me expulsou do quarto,não sei o que eu fiz para merecer isso.A gente dá tanto amor para as pessoas e é assim que elas retribuem,te tratam como uma nada,nem se importam com os seus sentimentos,é uma vida muito injusta essa mesmo.

–Como você está Maite?-Perguntei passando a mão em seus cabelos,como se eu estivesse interessada em seus sentimentos.

–Ah eu to bem,obrigada.Poderia estar melhor,mas a gente vai vivendo sabe?-A Televisa realmente perdia um talento maravilhoso para novela mexicana, a Maite seria perfeita.

Assim que escolhemos nosso lugar eu já fui logo pedindo quase tudo que estava no cardápio,parecia que eu não comia a dias.

–Você vai alimentar um batalhão? Cabe tudo isso ai nessa barriga?

–Eu disse que eu tava com fome.

–De um elefante,você está se sentindo bem?

–Ahan.

–Oiiiiiiiiii gostolindaasss!!-Ai meu pai,eu estava me sentindo até ver aquele projeto de mulher na minha frente.

–Você é pior que um porre,sabia?-Maite falou com cara de nojo para Monete.

–Eu te ignoro tiquinho,cuspo e te afogo no chão.Por que você não vai procurar seus seis irmãos e a tia branca neve?

–A sua sorte é que eu encontrei Jesus,porque senão eu faria você virar homem na base da porrada.

–Se controla Maite,se controla.-Falei segurando sua mão por debaixo da mesa.

–Vou devolver para o mar essa oferenda já já.Deixa essa coisa continuar provocando.

–Meu papo nem com você é,se fecha flor.Eu vim falar com a Annie.

–Fala logo o que você quer antes que o meu jantar chegue,e eu não quero ter uma indigestão tendo que ficar olhando para você.

–Cruzes,quanta acidez.Eu só vim pedir seu vestido emprestadinho.

–Pra que?

–É porque eu vou fazer um número ali no cassino,mas eu não trouxe nenhum vestido e não conheço ninguém aqui para me emprestar.

–Sinto muito Monete,mas eu não vou ficar nua aqui só pra você apresentar o seu número.

–Você fica de roupão,olha eu até trouxe um rosinha para você.Por favor,Annizita eu te imploro.

–Não!

–Então eu vou me sentar aqui e jantar com vocês.

–Annie pelo amor de tudo que é mais sagrado na sua vida,tira esse vestido e entrega pra ele ou vai ter um homicídio aqui e eu juro que não quero passar o resto da minha naqueles macacões nojentos da prisão que além de tudo são laranja.-Maitê fez uma cara de quem ia começar a passar mal e eu me levantei.

_________________________________________
Serumaninhas,desculpa não ter postado esses dois dias.Postarei esse e mais um pelos dois dias que não postei.
Bjs

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora