Capítulo 51

2.3K 139 12
                                    

–Não são ridículas Emi,são fofas,olha só,tem até o desenho das princesas do mar.

–Pelo amor de Deus sai com isso de perto de mim!

A Emi tinha sérios problemas com coisas femininas,isso era um fato. Mais um fato era o Joseph indo de convidado da Drª Gisele,mas isso era notícia boa.

–Eu uso tio,me da todas.-Mary pediu estendendo os bracinhos.

–Só a Mary me ama.

–Pode parando com a novela mexicana tio,eu não vou usar essas coisas bregas de bebê,nem morta.

–Então a de patinho?-Joseph insistiu.

–Pai,tira o tio Joseph de perto,tira ele de perto de mim.-Não consegui não rir da carinha de irritada da Emilie.

–Vamos logo entrar no navio antes que aconteça um desastre aqui fora.-Alfonso falou e finalmente embarcamos.

Assim que entramos eu fiquei chocada com o interior do navio,parecia um hotel mil estrelas,com cassino,spa,um restaurante enorme e luxuoso,era o paraíso em uma banheira.

–Gostou petit?-Alfonso sussurrou no meu ouvido.

–Amei!É lindo.

–O que você acha de irmos conhecer o nosso quarto?

–Acho ótimo.

Agora sim a viagem estava ficando maravilhosa.Estávamos hospedados no último deck,eram dois quartos com um banheiro conjunto para ficar fácil o acesso as crianças.

–As portas do banheiro ficarão fechadas,caso vocês precisem de alguma coisa é só bater,ok?-Joseph explicou o lugar para as meninas e elas adoraram a ideia de que para chegar ao outro quarto era só atravessar o banheiro.

–Mas espera ai,só uma coisinha.-Emilie interrompeu-E se eu estiver fazendo xixi e um de vocês entrarem?Onde está a privacidade desse lugar?

–As duas portas têm trancas do lado de dentro,é só trancar a nossa porta que se formos abrir vamos perceber que tem alguém no banheiro.

–Assim é irado.

–Agola a gente pode i pa piscina com o titio Joe?

–Podem,mas cuidado lá.

– Usem as boias.-Provoquei e Emilie me olhou daquele jeito sombrio que só ela e a menina do filme “A orfã” sabiam fazer.

–Nem sob tortura eu uso aquela porcaria.-As duas saíram e eu me virei o Alfonso.

–A gente não devia levar elas até o Joseph?E se elas se perderem?

–Annie,estamos em um navio e as duas têm pulseiras de identificação,se elas se perderem alguém vai trazê-las de volta.

Ele foi me guiando em direção a cama fazendo pequenos círculos em minhas costas com o dedo.

-Por que você não relaxa para podermos aproveitar um pouquinho nosso momento sozinhos.

–Gostei dessa ideia.

–Que bom.-Ele me levantou pelas pernas e me jogou na cama-Porque eu estou morrendo de saudade de sentir você.

Seus lábios se encontraram com os meus e suas mãos puxavam meu quadril para se encaixar ao seu. Mesmo por cima das roupas,eu podia sentir seu membro pulsando e aquilo me deixava extremamente excitada.Retirei sua camisa e desabotoei sua calça ficando a mostra sua boxer preta que cá para nós,deixava ele ainda mais espetacular.Mas naquele momento eu o queria sem a bendita,então nos livramos dela e das minhas roupas.

Para deixar o clima ainda mais gostoso Alfonso pegou uma garrafa de champagne que estava ao lado da cama e despejou um pouco no meu seio,senti meu corpo inteiro se arrepiar pelo toque frio do líquido e depois mais ainda pelo toque quente de sua língua brincando e sugando meu mamilo.O mesmo aconteceu com a minha barriga e finalmente na parte mais sensível do meu corpo. Sua língua deslizava de cima para baixo,de baixo para cima,de um lado para outro e para acabar com a tortura ele envolveu meu clitóris com a boca sugando gulosamente, sorvendo cada gota e me dando um orgasmo inesquecível.

Antes que o meu corpo pudesse se acalmar ele me virou de costas e recomeçou a me provocar com bejinhos doces na nuca,mordidinhas leves na orelha e sua mão ágil em meu seio.Eu já estava ansiosa por ele,joguinhos são gostosos,mas nada se compara ao prazer de senti-lo dentro de mim.

–Alfonso,por favor.

–O que baby?

–Sem mais torturas,eu preciso de você.

Sua mão que antes estava em meu seio migrou para os meus cabelos da nuca os segurando com força e puxando em sua direção deixando sua boca ainda mais perto da minha orelha.

–Tudo que você quiser,petit.

Senti seu membro pulsante deslizar para dentro de mim sem piedade e involuntariamente soltei um gemido alto de prazer.Seus movimentos eram curtos e rápidos investindo forte contra mim e logo eu explodi de prazer em torno dele.Após mais algumas investidas ele se junta a mim em mais um clímax enlouquecedor.

–Você me deixa doido,sabia?

–Bom saber.-Me joguei na cama e o puxei para perto de mim.-Porque a Monete ta aqui e eu não quero concorrentes.

Ele deu risada.

-Jamais que eu vou te trocar pela Monete.

–Acho bom.

Mal eu sabia que dos males a Monete era o menor.

_________________________________________
Bjs,votem e comentem.😙

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora