Capítulo 37

2.6K 154 15
                                    

(...)

Eu estava indo em direção ao meu quarto,mas alguém me puxou pela cintura e me guiou para um outro quarto.

–Você não pensou que eu deixaria você dormir sozinha,não é?

–Na verdade eu acho que nem estou pensando ultimamente.-Considerando o fato de eu estava transando com meu chefe correndo o risco de depois ele me demitir,eu não estava pensando em nada mesmo,mas que se fo...

–Que bom!

Ele me deu um beijo calmo e doce do estilinho final de filme de romance e depois me deitou na cama.Juro que eu até queria continuar o que a gente começou na piscina,mas eu estava morta de cansaço.Me agarrei a ele e sussurrei em seu ouvido.

–A gente pode,só dormir?-Ele riu,aquele risinho rouco que fazia meu corpo todo tremer.

–Claro que podemos.

Dei um selinho em seus lábios e me virei de costas para ele,adormecemos de conchinha.Sério mesmo,nunca dormi tão bem em toda minha vida.

(...)

–O que é que ela ta fazendo aqui?-Emilie gritava e andava de um lado para o outro.

–Shhh!Não grita se não vai acordar todo mundo.-a tranquei dentro do meu quarto.

–Quero que ela vá embora.Agora!

–Calma ta legal?Deixa eu te contar uma coisa.

–Ela está com poucos dias de vida? Porque se não for isso não quero ouvir.

–Para com isso ein!É feio mocinha falar assim.

–Annie eu não sou a Mary.Tira ela daqui!

–Deixa eu falar ta legal?A Gisele não é namorada do seu pai e sim do seu tio Joseph,eu acho,ou vai ser,ou ta querendo,sei lá.Mas o negócio é que ela gosta do seu tio,não do seu pai,entende?

–Mentira!

–Verdade.

–Mentira!

–Verdade.

–Mentira!

–Chega,né?

–Vou contar tudo pra Mary.-Oh menininha do sangue ruim.Cruz credo.Ela saiu do meu quarto e correu para o quarto da Mary que estava dormindo lindamente vestida de macaco louco.-Mary acorda!

–Deixa ela dormir,ta muito cedo.

–Mary acorda!O tio Joe ta ai.

–O tio Joe veio?-Ela levantou em um pulo e esfregou os olhinhos-Cadê?

–Ta dormindo ainda,meu anjo.Pode voltar a dormir também.-Peguei ela no colo e a coloquei novamente na cama.

–Não,não,não,não!Não dorme não que eu quero te contar um segredo.-Emi pulou na cama e sentou a irmã.

–Eu vou ganha uma babie?

–Não!-Ela revirou os olhos-Você já tem milhões pra quer mais?

–Uma menina supe podelosas?

–Mary concentra,ta legal?Sabe a Gisele?Aquela mulher metida a Paris Hilton?

–Como você conhece a Paris Hilton?-Perguntei me sentando junto com elas.

– Televisão,Annie,televisão.Posso falar?-A Emilie era um android,certeza.

–Fala.

–Sabe Mary?

–Sei,ela é bonita,parece a babie.

–Ela ta namorando o tio Joseph.-Nunca vi um expressão facial muda tão rapidamente.De carinha de anjo e rostinho da Mary foi para de raiva extrema.

–Eu não gosta dela,ela é feia e eu não quero que ela namola meu tio.-Pronto a menina estava tento um momento Amy Winehouse e jogando todos os brinquedos no chão.

Como se não bastasse uma meu Deus, agora tenho duas crianças psicóticas?

_________________________________________
Bjs serumaninhas até quinta.😙
Votem e cometem.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora