Claro que eu parei no primeiro posto para pedir informação,claro!Não ia ficar rodando pelo país sem saber onde estava e com o bumbum doendo de tanto ficar sentada,fora que estava morta para fazer xixi,jamais que eu iria dar uma de orgulhosa,jamais.E com isso consegui chegar ao nosso destino em menos de dez minutos. Logo que chegamos percebi que não era um hotel como tinha ouvido o senhor Alfonso falar,era um bangalô. Um lindo,incrível e maravilhoso bangalô.Assim que estacionei,todos no carro acordaram empolgados.
–Vou entrar na piscina.-Emilie saiu do carro correndo.
–Não!Não vai não-O Sr.Alfonso advertiu-está tarde e você vai direto para o banho,depois jantar e cama.
–Que saco!
–E por isso vai ficar sem assistir televisão.-Ele a advertiu.
–Droga!
–E não vai comer sobremesa!-Advertiu novamente.
–Mas que mer...
–Chega!-Tapei a boca dela-Quer dormir do lado de fora?
–Posso coloca minha loupa das meninas podelosas?-Mary perguntou parando em minha frente.
–Roupa ou fantasia?-Nunca vi uma criança que tenha tanta fantasia igual a Mary.
–Não sei.-Cara,eu estava com muita vontade de fazer xixi.
–Ta ok!Pode colocar.-Ela saiu correndo e eu já estava indo atrás para tentar achar um banheiro...
–Ei Annie!-... quando o sr.Alfonso me chamou.
–Eu?-Me virei para olhá-lo e tentar fazer com que ele entendesse que eu precisava ir ao banheiro.
–Você pode me ajudar?-Cadê a BiscaJessica numa hora dessas?
–Claro.-Fazer o que?
Peguei aquelas zilhões de malas,uma era só de sapatos da madame Jéssica. Porcaria!Devia jogar tudo na piscina, mas o patrão tava bem atrás de mim, ia perceber.Só que acabei tropeçando na corda de alguma mala e cai no chão,no chão e não na piscina, graças a Deus.
–Você está bem?-Sr.Alfonso perguntou me dando a mão para eu levantar.
–Não!Eu preciso muito ir ao banheiro.-Falei quase em um sussurro,mas ele ouviu.
–Então vai-Ele riu,o palhaço!Agora eu entendia o desespero da Mary.Ficar apertada não era nada bom.
Corri em direção a casa e logo na porta fui barrada pela única pessoa que eu não queria ver no momento.
–E minhas malas?-Oh Deus,paciência. É tudo que lhe peço nesse momento.
-Lá fora.
–Por quê?–Porque está!Não está contente com isso?Então vá buscar.Agora me da licença que tenho coisas mais importantes para fazer.-Como não estourar minha bexiga, que menina chata.
Ainda bem que o lugar tinha um andar só,mas quinhentas portas,de que me adianta?
–Emiiiliiiie-Gritei.
–Quem foi que morreu?-Ela perguntou saindo de uma porta,que devia ser o banheiro já que ela estava com os cabelos molhados e cheios de shampoo.
–Graças a Deus!Preciso fazer xixi.-Corri e fui empurrando a porta para entrar no banheiro.
–Agora?Mas eu to tomando banho.
–É rápido Emi,eu juro.
–Rápido-Ela me deu passagem-tipo the flash.
Juro que se eu tivesse tempo para ficar emocionada eu ficaria.Quem diria que a Emilie iria ser simpática um dia?Mas eu precisava fazer xixi, então com licença....
Depois de um jantar totalmente barulhento e uma Jéssica insuportável que não calava a boca, finalmente eu achei o meu quarto e capotei.Nem sonhei de tão cansada que estava, ssa definitivamente não era uma viagem para descanso.Tive a certeza disso quando acordei com a Mary e a Emilie pulando na minha cama às seis da manhã.
–Vamos para praia,vamos para praia!-Alguém me da um tiro?
–Ainda nem amanheceu meninas,por favor,vamos dormir só mais um pouquinho-Puxei a Mary para deitar comigo e a abracei.–Para de ser mole.-Emilie puxou minha coberta-Ta sol,vamos para a praia.
-Só mais cinco minutinhos Emi.
–Vou colocar fogo nos seus cabelos.-Eu tinha que conversar com essa "garoto" a respeito dessa paixão por fogo.–Rá!Você não teria coragem.
–Você ainda dúvida de mim?
Quem é que pode com a Emilie?Ou melhor,quem é que não tinha medo da Emilie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...